|
Miguel Lopes
|
 |
« Responder #45 em: Junho 05, 2009, 15:54:11 » |
|
De seguida, umas voltas atrás do Nuno Martins, onde na recta grande o meu carro andava muito, mas mesmo muito mais do que o Corvette. Tive de desacelarar várias vezes para não tocar e resolvi esperar pelo erro na travagem para o "s". ;)P
Mas que asa é que levavas?? O Nuno so numa das rectas ganhava me sempre umas 3 decimas. No inicio, realmente houve ali alguma hesitação tb da minha parte, fiquei com a ideia que o Melo ja estava a acelerar a fundo e afinal nem por isso. Cometi a proeza de perder 5 posiçoes nas box, entrei em segundo sai em 7º. Depois disso foi erro atras de erro ate desistir. Esta a correr bem o campeonato 
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
Francisco Guerreiro
Jr. Member

|
 |
« Responder #46 em: Junho 05, 2009, 16:31:17 » |
|
Ja reparei por diversas vezes que o primeiro a cortar a meta antes de a passar trava.
Isso vai originar sempre estas situações lá atrás, porque vamos na traseira dos outros e quando nos apercebemos que travam eles ja bateram.
Deveria ser proibida esta situação, na entrada da reta da meta vai tudo com limitador ligado e só após cortar a meta é que pode libertar.
Isto é apenas uma opinião para tentar com que estas situações não aconteçam, no meu caso fiquei com 1 pneus furado e suspensão partida, resultado ao fim de 1 volta estava com 2 de atraso
Mas que sabe disto que se pronuncie, mas assim é complicado
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
tiago.rodrigues
|
 |
« Responder #47 em: Junho 05, 2009, 16:34:32 » |
|
De seguida, umas voltas atrás do Nuno Martins, onde na recta grande o meu carro andava muito, mas mesmo muito mais do que o Corvette. Tive de desacelarar várias vezes para não tocar e resolvi esperar pelo erro na travagem para o "s". ;)P
Mas que asa é que levavas?? O Nuno so numa das rectas ganhava me sempre umas 3 decimas. No inicio, realmente houve ali alguma hesitação tb da minha parte, fiquei com a ideia que o Melo ja estava a acelerar a fundo e afinal nem por isso. Cometi a proeza de perder 5 posiçoes nas box, entrei em segundo sai em 7º. Depois disso foi erro atras de erro ate desistir. Esta a correr bem o campeonato  Levava quase metade da asa que o Nuno levava 
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
Miguel Machado
|
 |
« Responder #48 em: Junho 05, 2009, 16:54:02 » |
|
Definitivamente das piores corridas que me lembro de fazer...
Fui para a qual sem conhecer a pista. Ainda dei umas voltas, mas acabei por bater e como estava a ver muitos carros em minha direcção, decidir fazer esc. Vamos lá ver se é na próxima que me dedico pelo primeira vez a este campeonato, porque assim não tem grande piada...
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
Tiago Mendes
|
 |
« Responder #49 em: Junho 05, 2009, 17:24:32 » |
|
Essa historia de ligar os limitadores, parece-me para meninos  Tenho a certeza que existem outra formas mais eficazes e realistas, como por exemplo a partida ser dada por chat pelo director de prova. Mas a organização, melhor que ninguém irá encontrar a melhor solução
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
Francisco Guerreiro
Jr. Member

|
 |
« Responder #50 em: Junho 05, 2009, 17:46:12 » |
|
Eu disse no fim que quem poderá pronunciar-se sobre isto serão os responsáveis, vocês com GT1 torna-se fácil pois a dor de cabeça fica lá atrás  O embrulho sobra por norma do meio do pelotão pra trás  da próxima levo umas muletas para ajudar nas curvas 
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
|
|
NunoMartins
|
 |
« Responder #52 em: Junho 05, 2009, 19:26:49 » |
|
Mas que asa é que levavas?? O Nuno so numa das rectas ganhava me sempre umas 3 decimas. No inicio, realmente houve ali alguma hesitação tb da minha parte, fiquei com a ideia que o Melo ja estava a acelerar a fundo e afinal nem por isso. Cometi a proeza de perder 5 posiçoes nas box, entrei em segundo sai em 7º. Depois disso foi erro atras de erro ate desistir. Esta a correr bem o campeonato  Levava quase metade da asa que o Nuno levava  Eu tinha asa 10!
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
|
|
Nelson Lira
|
 |
« Responder #54 em: Junho 05, 2009, 20:48:27 » |
|
Boa noite
Soube que alguém fez um pião e depois fez uns "s" de marcha atrás, num momento espectacular. Alguém me sabe dizer qual era o tempo de transmissão quando isso aconteceu?
Obrigado.
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
Tiago Mendes
|
 |
« Responder #55 em: Junho 05, 2009, 21:10:26 » |
|
Se bem me lembro deves estar a falar do André Melo, o momento penso que foi a uns 30min do final da corrida, mas não tenho a certeza
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
Nelson Lira
|
 |
« Responder #56 em: Junho 05, 2009, 21:58:20 » |
|
Ainda não consegui ver... Ainda por cima estou com azar. O meu replay tem um erro qualquer. Só vejo a partir do 5º classificado, ou seja, não posso seleccionar o carro do Melo.
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
luis
|
 |
« Responder #57 em: Junho 05, 2009, 22:04:06 » |
|
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
Nelson Lira
|
 |
« Responder #58 em: Junho 05, 2009, 22:05:44 » |
|
sim, eu sei isso, mas não queria estar a ver a transmissão toda... por isso perguntei se alguém sabia o momento exacto. Mas lá terá que ser...
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
Nelson Lira
|
 |
« Responder #59 em: Junho 05, 2009, 22:06:39 » |
|
O replay da página do campeonato não corre no meu PC.
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|