R4 simracing
Junho 11, 2026, 01:35:13 *
Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão
Notícias:

Início   Ajuda Pesquisa Entrar Registe-se  
Páginas: 1 2 [3] 4
  Imprimir  
Autor Tópico: Fun Race07 @ Brands-Hatch  (Lida 29053 vezes)
Miguel Machado
Sr. Member

www.mrcorse.net

« Responder #30 em: Setembro 27, 2007, 20:34:48 »

Eu levo o BMW da MR, mas so eu e que vou ver:P
Registado
Filipe Galego
Full Member

« Responder #31 em: Setembro 27, 2007, 21:57:38 »

Corrida engraçada e o jogo está bem melhor que a edição anterior.
Ainda nem tinha configurado o jogo ehhe mas foi porreiro e foi uma prova animanda. Principalmente a 2ª manga em que tive vários obstaculos a evitar...infelizmente houve um que não consegui evitar..LOL

Aqui fica o meu carro que poucos viram...

Registado

Filipe Galego

B Costa
Newbie
*

« Responder #32 em: Setembro 27, 2007, 21:59:16 »

Registado

NunoMartins
Hero Member

« Responder #33 em: Setembro 27, 2007, 22:02:46 »

Adorei ambas as mangas!!
Registado

vitor costa
Sr. Member

Team Manager

« Responder #34 em: Setembro 27, 2007, 22:42:32 »

Muito giro esse Seat da Sonic  Wink

Sem ter feito uma volta sequer, resolvi mexer numas coisas pra 1ª race para por o setup default a meu gosto... que bosta...

Na 2ª resolvi experimentar o setup default baixando só a asa para 3... muito melhor... sou mesmo um nabo em setups...

Desculpa mais uma vez o toque Luís, era escusado. Queria meter onde não podia... mas curti a lutazinha que tivemos e já deu para ver que não é fácil ultrapassar com estes carros se quem vai à frente se defender bem.

Já agora, tive agora a dar umas voltas no F3000. Aquele LOLA é uma curte!!!! O barulhinho daquilo, o chiar dos travões, as saídas de traseira em aceleração e a necessária correcção, um espectáculo. A coisa promete...

Abraço.
Registado

Jorge Mendes
Sr. Member

« Responder #35 em: Setembro 27, 2007, 22:47:41 »

Muito bom o carro da Sonic! Wink
Registado

luis
Administrator
Hero Member

« Responder #36 em: Setembro 27, 2007, 22:54:59 »

De facto, a "guerrinha" da segunda corrida, com o Vitor , foi do melhor que tive nos ultimos tempos.........muito bom mesmo.

Os toques, sem serem propositados, são algo normal neste tipo de carros e de corridas.

Como, com o Race 07, foi alterado o formato dos logs, a classificação vai ter de ser à antiga.....por screenshot.

Daqui a nada, tenho isso pronto.
Registado

luis
Administrator
Hero Member

« Responder #37 em: Setembro 27, 2007, 23:23:41 »

Resultados + Replay, no local habitual....
Registado

luis
Administrator
Hero Member

« Responder #38 em: Setembro 28, 2007, 13:34:33 »

Se repararem na reportagem da Fun-Race, no portal, não aparecem, nem o Vitor Costa, com o Seat Leon que utilizou, nem o Filipe Galego, igualmente num Seat Leon.

Aparecem, ambos, no BMW do Andy Priaulx. As imagens foram feitas utilizando o replay do servidor (o meu não está correcto) mas, que eles usaram os Leon e, no caso do Vitor, que era o Leon verde do carpack, isso tenho a certeza absoluta  Grin Grin Grin.

Os únicos carros extra que aparecem, são os BMW do Team RAC.

Isto também acontece nos vossos replays? Ou será por, no servidor, não estar instalado nenhum carro extra? Nesse caso, não devia aparecer nenhum carro extra, não é?

Mistério!
Registado

B Costa
Newbie
*

« Responder #39 em: Setembro 28, 2007, 16:38:21 »

Se repararem na reportagem da Fun-Race, no portal, não aparecem, nem o Vitor Costa, com o Seat Leon que utilizou, nem o Filipe Galego, igualmente num Seat Leon.

Aparecem, ambos, no BMW do Andy Priaulx. As imagens foram feitas utilizando o replay do servidor (o meu não está correcto) mas, que eles usaram os Leon e, no caso do Vitor, que era o Leon verde do carpack, isso tenho a certeza absoluta  Grin Grin Grin.

Os únicos carros extra que aparecem, são os BMW do Team RAC.

Isto também acontece nos vossos replays? Ou será por, no servidor, não estar instalado nenhum carro extra? Nesse caso, não devia aparecer nenhum carro extra, não é?

Mistério!

Exacto a mim o Filipe Galego aparece de Seat da Sonic e o vitor costa aparece me de BMW Contente eu tambem aparecia de bmw quando estava com o Seat da Sonic tambem por isso deve de ser 1 bug qualquer do jogo n sei :S
Registado

Sergio_Junior
Full Member

« Responder #40 em: Setembro 28, 2007, 17:45:52 »

Porra perdi a corrida, isto são corridas simracing, ptsims, r4 ja nem sei qual é qual  Hein Hein Hein Hein

A ver se dia 2 posso.

ups parece que tb ha uma corrida do ptsims Docmath 2.0  Indeciso Indeciso Indeciso

Ja nem sei pra onde me viro  Rolar os olhos Rolar os olhos Rolar os olhos Rolar os olhos
Registado

"Rali é vida, o resto são meros detalhes"
JRodrigues
Sr. Member

« Responder #41 em: Setembro 28, 2007, 17:56:20 »

Porra perdi a corrida, isto são corridas simracing, ptsims, r4 ja nem sei qual é qual  Hein Hein Hein Hein

A ver se dia 2 posso.

ups parece que tb ha uma corrida do ptsims Docmath 2.0  Indeciso Indeciso Indeciso

Ja nem sei pra onde me viro  Rolar os olhos Rolar os olhos Rolar os olhos Rolar os olhos

Já somos 2 lol!!!
Registado

Miguel Machado
Sr. Member

www.mrcorse.net

« Responder #42 em: Setembro 28, 2007, 18:45:50 »

Ja somos 3

Quanto a corrida de ontem, podia ter corrido melhor, com setup de origem e uns problemas técnicos na corrida cheguei a rodar no 1.35. Tive uma boa disputa com o Gomes Silva mais uma vez, mas infelizmente em ambas as races desfiz o carro Lingua

Tenho de treinar
Registado
Ricardo Silva
Full Member

« Responder #43 em: Setembro 28, 2007, 18:55:59 »

Somos 4,

Tem de ser fundada uma administração dos capeonatos/fun races do SimRacing Nacional SorridenteSorridente senao o pessoal nem sabe o que fazer
Registado
vitor costa
Sr. Member

Team Manager

« Responder #44 em: Setembro 28, 2007, 21:57:46 »

Somos 5....

Já agora, e desculpem o offtopic, começa a ser complicado gerir esta situação, não acham? Era bom que a R4 defenisse rapidamente os pressupostos dos diversos campeonatos e sobretudo a questão do custo da licença... Eu nem vou falar por mim que tenho em princípio a minha opção tomada mas certamente que este "atraso" levará à perda de alguns para outras paragens.

PS - O meu seat era de facto aquele verde-alface do carpack...
Registado

Páginas: 1 2 [3] 4
  Imprimir  

Ir para: