|
João Torres
|
 |
« Responder #15 em: Junho 18, 2009, 10:15:38 » |
|
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
louro
|
 |
« Responder #16 em: Junho 18, 2009, 11:20:57 » |
|
isso é que é pior ... já não faço uma corrida há tanto tempo e agora calha uma assim ? Ainda vou conhecer a pista esta tarde ... se tiverem um setup catita para a burra, é favor ir falar comigo 
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
Miguel Lopes
|
 |
« Responder #17 em: Junho 18, 2009, 15:30:13 » |
|
Gostei tanto da pista que desconfio que é a primeira corrida desde há muito tempo que nao vou fazer, apesar de ter disponibilidade para isso.
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
Helio Rodrigues
GTO
Hero Member
|
 |
« Responder #18 em: Junho 18, 2009, 19:06:14 » |
|
Já me ia esquecendo...  Para alem do Paulo Franco, há outra novidade, vai haver mais duas caras novas na corrida de hoje, e estreias no GTR2, foram vice campeões no campeonato de turismo da ORW. Vamos ver como eles se desenrascam nos GT's.  Paulo Valente irá substituir Pedro O'Connor ao volante do M3 Noel Coelho irá substituir Tiago Rodrigues ao volante do Aston Martin.
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
Marques Mendes
|
 |
« Responder #19 em: Junho 18, 2009, 21:29:20 » |
|
desculpa miguel... desculpa francisco... foi mau...
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
Miguel Machado
|
 |
« Responder #20 em: Junho 18, 2009, 21:49:20 » |
|
A minha board está a ficar KO. As vezes arranca tudo normal, outras vezes não detecta os discos e outras vezes, demora 15min a arrancar o Windows. Foi o que aconteceu, como já estava atrasado para a Qual, não deu para aparecer. Vamos lá ver se arranjo uma solução para isto nos próximos tempos, ou então vou ter que correr o jogo no portatil...
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
Tiago Nunes
|
 |
« Responder #21 em: Junho 18, 2009, 22:56:13 » |
|
Report: PENOSO!!!! Horrivel!!!! Nao so nao gosto da pista, como cometi 500 erros que me deixaram a correr pro boneco, mais um toque aqui e ali e um pelotao inteiro de GT1 com o qual eu nca me consegui entender, deu no fim das aspiraçoes ao que quer que seja... Valeu por uma luta de 2 minutos com o bento, na qual ele foi...digamos que...agressivo  e acabei por ir para o deserto (ou sal, ou raio que o parta)
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
Carlos Costa
|
 |
« Responder #22 em: Junho 18, 2009, 23:01:34 » |
|
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
Bento
|
 |
« Responder #23 em: Junho 18, 2009, 23:05:10 » |
|
NÓS SOMOS CAMPEÕES!!!!!!!! Fdxxxxxxxxx . . . . que suplicio de pista!! . . . Benha SPA  EHEH, Tiago, já sabes que comigo é assim, não há pass for free  . . . Mas olha, sinceramente nem me lembro, deve ter sido nalguma saida de curva e tu távas por fora. Seria?? É uma coisa chata a pista ter que acabar 
|
|
|
|
« Última modificação: Junho 18, 2009, 23:09:17 por Bento »
|
Registado
|
 --------------------------------------------------------- 
|
|
|
|
ACaetano II
|
 |
« Responder #24 em: Junho 18, 2009, 23:14:11 » |
|
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
|
|
Carlos Costa
|
 |
« Responder #26 em: Junho 18, 2009, 23:22:45 » |
|
A pista não é nada de especial, mas não é assim tão má... Já as vi bem piores
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
louro
|
 |
« Responder #27 em: Junho 18, 2009, 23:50:06 » |
|
Já há um bom tempo que não montava o volante, e ainda há mais que não participava neste campeonato. Dei a 1ª volta pouco antes de passar para qualificação. @Quali Tava com uns problemas de breaks, que me obrigaram a sair algumas x. Acabei por andar pouco e sempre a tentar treinar race. Fiz ~ 1.52 @Race Tinha o objectivo de segurar a malta que seguia logo a minha frente para tentar ter uma corrida não muito solitária. comecei bem mas depois alguns erros normais para quem n conhece a pista impediram-me de subir mais. Passo praticamente toda a gente nas boxes e fico a ~15 do Valente. Faço umas voltas a atacar mas nunca consigo baixar o tempo, acabei por levar o carro até ao fim. Desci 1,5s da quali para a race, acabei a corrida e fiz uns pontitos, correu bem  Parabéns ao CC e principalmente ao Mouga que teve assim a sua 1ª vitória nestes campeonatos. Já merecias companheiro  Parabéns ao Caetano que sempre andou um furo acima de toda a gente, e à Vitamina que dominou o campeonato todo
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
Tiago Nunes
|
 |
« Responder #28 em: Junho 19, 2009, 07:49:22 » |
|
Bons dias (sim, isto é a hora a que se diz bom dia  ) Sr Luis, eu sei que tive uma prestaçao deploravel e ate devia ser castigado por isso...mas fiquei em 7º...acho que dá 2 pontitos, nao é? So meteste 1 na classificação...
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
Vítor Viçoso
|
 |
« Responder #29 em: Junho 19, 2009, 08:06:51 » |
|
500 piões, stop and go... Depois estava na mm Box do melo, que arruinou com a corrida dele.. que treta de corrida..
Desc Serrão, acertava sempre p onde te desviavas..
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|