|
luis
|
 |
« em: Junho 14, 2009, 23:38:10 » |
|
|
|
|
|
« Última modificação: Dezembro 30, 2011, 18:11:46 por luis »
|
Registado
|
|
|
|
Francisco Guerreiro
Jr. Member

|
 |
« Responder #1 em: Junho 14, 2009, 23:59:15 » |
|
Tenho pena que não seja com GTR2 
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
Tiago Guerreiro
mgEmantGD
Administrator
Sr. Member

|
 |
« Responder #2 em: Junho 15, 2009, 11:51:07 » |
|
Eu nao tenho nenhuma bem pelo contrario, se tivermos em conta que ai vem o rFactor2 estaremos em condiçoes de realizar eventos com troca de pilotos como no campeonato FIA GT ou mesmo em campeonatos de GT3 e campeonatos de Lemans Series etc coisa que o GTR2 nao faz para alem dos Bugs que tem e da idade avançada que leva....
Como ja nao deve estar muito longe o seu lançamento e sabendo da estrategia da Simbin nao existe outra alternativa para a simulaçao hardcore a nao ser mesmo o rFactor2 portanto o melhor é começarem a prepararem-se porque vai na volta a surpresa ate pode ser bastante positiva..... espero eu !!!!!
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
João Rodrigues
|
 |
« Responder #3 em: Junho 15, 2009, 12:21:31 » |
|
Eu nao tenho nenhuma bem pelo contrario, se tivermos em conta que ai vem o rFactor2 estaremos em condiçoes de realizar eventos com troca de pilotos como no campeonato FIA GT ou mesmo em campeonatos de GT3 e campeonatos de Lemans Series etc coisa que o GTR2 nao faz para alem dos Bugs que tem e da idade avançada que leva....
Como ja nao deve estar muito longe o seu lançamento e sabendo da estrategia da Simbin nao existe outra alternativa para a simulaçao hardcore a nao ser mesmo o rFactor2 portanto o melhor é começarem a prepararem-se porque vai na volta a surpresa ate pode ser bastante positiva..... espero eu !!!!!
Só resta esperar é que esse rF2 tenha finalmente um FFB de jeito, senão volto a não pegar no jogo.
|
|
|
|
|
Registado
|
  Know your limits, then break 'em
|
|
|
Gil
Jr. Member

|
 |
« Responder #4 em: Junho 15, 2009, 12:54:52 » |
|
É tão bom (vide bem melhor com o realfeel*) ou tão mau como definimos no GTR2/GT-Revo/Race07, já que é baseado no mesmo motor.
*em mods compatíveis, claro está
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
luis
|
 |
« Responder #5 em: Junho 15, 2009, 13:27:25 » |
|
Como o Gil diz, o FFB no rFactor, é como em todos os simuladores baseados no mesmo motor (GTR-GTL-Race 07).......uma questão de configuração.
No caso do rFactor, para além de alguns plugins, podem ainda modificar alguns parâmetros recorrendo ao menu Upgrades, que encontram quando seleccionam o carro desejado, nomeadamente a força.
No meu caso, utilizador +- frequente do rFactor desde o inicio, comecei por utilizar as definições do GTR, para agora, estar a utilizar as do Race 07 (até no GTR2 e GTL, são as que uso). É questão de fazer um copy/paste entre conteudos de ficheiros.
Como estou contente com os resultados, não notando grandes diferenças entre simuladores nesse aspecto, nunca utilizei, ou testei, plugins dedicados para o FFB.
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
luis
|
 |
« Responder #6 em: Junho 15, 2009, 14:22:06 » |
|
Uma coisa que me esqueci de referir, é que está em desenvolvimento, um plugin + Live Timing, que permite transformar uma sessão de testes, em sessão de corrida.
A vantagem é que, qualquer piloto que caia do servidor, pode voltar a ligar-se, continuando a sua prova, com, para além do tempo perdido, x voltas de penalização, atribuidas automáticamente, um pouco ao estilo daquilo que se fazia/faz no Nascar 2003.
Apesar do online do rFactor ser, de um modo geral, considerado mais estável, que o do GTR2-GTL-Race07, as percas de ligação também acontecem, principalmente, em certas condições, nas trocas de piloto.....quando algum dos dois, não configurou integralmente o seu computador para isso.
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
João Rodrigues
|
 |
« Responder #7 em: Junho 15, 2009, 14:51:56 » |
|
O problema do FFB do rF é que é diferente para cada mod que existe (pelo menos para o realfeel).. queremos experimentar outro carro, temos que mudar tudo... :\
|
|
|
|
|
Registado
|
  Know your limits, then break 'em
|
|
|
Gil
Jr. Member

|
 |
« Responder #8 em: Junho 15, 2009, 15:25:20 » |
|
O problema do FFB do rF é que é diferente para cada mod que existe (pelo menos para o realfeel).. queremos experimentar outro carro, temos que mudar tudo... :\
Hmmm, isso não é nada disso João. Tenho um setup base que uso para todos os mods que usam o realfeel (gp79, eoaa gt, historiX, CART Factor) e nunca gasto mais do que 10 segundos a alterar a linha: MaxForceAtSteeringRack=1500.000000 (ou para positivo, ou para negativo, dependendo da suspensão de cada um dos mods)
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
tiago.rodrigues
|
 |
« Responder #9 em: Junho 15, 2009, 19:18:35 » |
|
Com este mod e com um chamado "GT Cup Series", não é Guerreiro  , é desta que vou ficar cliente do rfactor... Fazer uma corrida à séria com o swap deve ser excelente!
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
luis
|
 |
« Responder #10 em: Junho 18, 2009, 17:13:07 » |
|
Adicionado ao post inicial, os carros a distribuir com o Service Pack 1. Ou seja..... Audi R10 - P1 Peugeot 908 - P1 Acura ARX - p2 Porsche RS Spyder - P2 Saleen S7R - P2 Ferrari F430 - GT2 ....falta é sair a 1ªa parte ..... 
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
Tiago Guerreiro
mgEmantGD
Administrator
Sr. Member

|
 |
« Responder #11 em: Junho 18, 2009, 18:36:14 » |
|
Adicionado ao post inicial, os carros a distribuir com o Service Pack 1. Ou seja..... Audi R10 - P1 Peugeot 908 - P1 Acura ARX - p2 Porsche RS Spyder - P2 Saleen S7R - P2 Ferrari F430 - GT2 ....falta é sair a 1ªa parte .....  Tanta coisa tanta coisa ja estao a anunciar o SP1 e nem lançaram a 1ª versao.... que raios devem estar a fazer de proposito !!!!
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
Ricardo Rodrigues
|
 |
« Responder #12 em: Junho 24, 2009, 19:26:41 » |
|
Para quem não estiver para se chatear com o realfeel o melhor é mesmo fazer como o Luís, que é o que eu faço também (só uso o realfeel numa instalação que tenho aparte para o HistoricGT), copiar os vossos settings do RACE 07 e fica a mesma coisa no rFactor.
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
|