R4 simracing
Junho 15, 2026, 03:52:39 *
Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão
Notícias:

Início   Ajuda Pesquisa Entrar Registe-se  
Páginas: [1] 2 3 4
  Imprimir  
Autor Tópico: EnduRance Series Mod  (Lida 43421 vezes)
luis
Administrator
Hero Member

« em: Junho 14, 2009, 23:38:10 »

>> Download

>> Download v1.1 PATCH

>> Download Endurance Series SP2

>> Download Endurance Series Full + SP2

« Última modificação: Dezembro 30, 2011, 18:11:46 por luis » Registado

Francisco Guerreiro
Jr. Member
**

« Responder #1 em: Junho 14, 2009, 23:59:15 »

Tenho pena que não seja com GTR2   Labios fechados

Registado
Tiago Guerreiro
mgEmantGD
Administrator
Sr. Member

« Responder #2 em: Junho 15, 2009, 11:51:07 »

Eu nao tenho nenhuma bem pelo contrario, se tivermos em conta que ai vem o rFactor2 estaremos em condiçoes de realizar eventos com troca de pilotos como no campeonato FIA GT ou mesmo em campeonatos de GT3 e campeonatos de Lemans Series etc coisa que o GTR2 nao faz para alem dos Bugs que tem e da idade avançada que leva....

Como ja nao deve estar muito longe o seu lançamento e sabendo da estrategia da Simbin nao existe outra alternativa para a simulaçao hardcore a nao ser mesmo o rFactor2 portanto o melhor é começarem a prepararem-se porque vai na volta a surpresa ate pode ser bastante positiva..... espero eu !!!!!

Registado

João Rodrigues
Full Member

« Responder #3 em: Junho 15, 2009, 12:21:31 »

Eu nao tenho nenhuma bem pelo contrario, se tivermos em conta que ai vem o rFactor2 estaremos em condiçoes de realizar eventos com troca de pilotos como no campeonato FIA GT ou mesmo em campeonatos de GT3 e campeonatos de Lemans Series etc coisa que o GTR2 nao faz para alem dos Bugs que tem e da idade avançada que leva....

Como ja nao deve estar muito longe o seu lançamento e sabendo da estrategia da Simbin nao existe outra alternativa para a simulaçao hardcore a nao ser mesmo o rFactor2 portanto o melhor é começarem a prepararem-se porque vai na volta a surpresa ate pode ser bastante positiva..... espero eu !!!!!

Só resta esperar é que esse rF2 tenha finalmente um FFB de jeito, senão volto a não pegar no jogo.
Registado

Know your limits, then break 'em
Gil
Jr. Member
**

« Responder #4 em: Junho 15, 2009, 12:54:52 »

Citação de: João Rodrigues link=topic=961.msg24008#msg24008
Só resta esperar é que esse rF2 tenha finalmente um FFB de jeito, senão volto a não pegar no jogo.
[/quote

É tão bom (vide bem melhor com o realfeel*) ou tão mau como definimos no GTR2/GT-Revo/Race07, já que é baseado no mesmo motor.

*em mods compatíveis, claro está
Registado
luis
Administrator
Hero Member

« Responder #5 em: Junho 15, 2009, 13:27:25 »

Como o Gil diz, o FFB no rFactor, é como em todos os simuladores baseados no mesmo motor (GTR-GTL-Race 07).......uma questão de configuração.

No caso do rFactor, para além de alguns plugins, podem ainda modificar alguns parâmetros recorrendo ao menu Upgrades, que encontram quando seleccionam o carro desejado, nomeadamente a força.

No meu caso, utilizador +- frequente do rFactor desde o inicio, comecei por utilizar as definições do GTR, para agora, estar a utilizar as do Race 07 (até no GTR2 e GTL, são as que uso). É questão de fazer um copy/paste entre conteudos de ficheiros.

Como estou contente com os resultados, não notando grandes diferenças entre simuladores nesse aspecto, nunca utilizei, ou testei,  plugins dedicados para o FFB.
Registado

luis
Administrator
Hero Member

« Responder #6 em: Junho 15, 2009, 14:22:06 »

Uma coisa que me esqueci de referir, é que está em desenvolvimento, um plugin + Live Timing, que permite transformar uma sessão de testes, em sessão de corrida.

A vantagem é que, qualquer piloto que caia do servidor, pode voltar a ligar-se, continuando a sua prova, com, para além do tempo perdido, x voltas de penalização, atribuidas automáticamente, um pouco ao estilo daquilo que se fazia/faz no Nascar 2003.

Apesar do online do rFactor ser, de um modo geral, considerado mais estável, que o do GTR2-GTL-Race07, as percas de ligação também acontecem, principalmente, em certas condições, nas trocas de piloto.....quando algum dos dois, não configurou integralmente o seu computador para isso.
Registado

João Rodrigues
Full Member

« Responder #7 em: Junho 15, 2009, 14:51:56 »

O problema do FFB do rF é que é diferente para cada mod que existe (pelo menos para o realfeel).. queremos experimentar outro carro, temos que mudar tudo... :\
Registado

Know your limits, then break 'em
Gil
Jr. Member
**

« Responder #8 em: Junho 15, 2009, 15:25:20 »

O problema do FFB do rF é que é diferente para cada mod que existe (pelo menos para o realfeel).. queremos experimentar outro carro, temos que mudar tudo... :\

Hmmm, isso não é nada disso João. Tenho um setup base que uso para todos os mods que usam o realfeel (gp79, eoaa gt, historiX, CART Factor) e nunca gasto mais do que 10 segundos a alterar a linha:

MaxForceAtSteeringRack=1500.000000

(ou para positivo, ou para negativo, dependendo da suspensão de cada um dos mods)
Registado
tiago.rodrigues
Hero Member

« Responder #9 em: Junho 15, 2009, 19:18:35 »

Com este mod e com um chamado "GT Cup Series", não é Guerreiro Lingua, é desta que vou ficar cliente do rfactor...

Fazer uma corrida à séria com o swap deve ser excelente!
Registado

luis
Administrator
Hero Member

« Responder #10 em: Junho 18, 2009, 17:13:07 »

Adicionado ao post inicial, os carros a distribuir com o Service Pack 1.

Ou seja.....

Audi R10 - P1
Peugeot 908 - P1
Acura ARX - p2
Porsche RS Spyder - P2
Saleen S7R - P2
Ferrari F430 - GT2

....falta é sair a 1ªa parte ..... Rolar os olhos Rolar os olhos Rolar os olhos Rolar os olhos Rolar os olhos Rolar os olhos
Registado

Tiago Guerreiro
mgEmantGD
Administrator
Sr. Member

« Responder #11 em: Junho 18, 2009, 18:36:14 »

Adicionado ao post inicial, os carros a distribuir com o Service Pack 1.

Ou seja.....

Audi R10 - P1
Peugeot 908 - P1
Acura ARX - p2
Porsche RS Spyder - P2
Saleen S7R - P2
Ferrari F430 - GT2

....falta é sair a 1ªa parte ..... Rolar os olhos Rolar os olhos Rolar os olhos Rolar os olhos Rolar os olhos Rolar os olhos

Tanta coisa tanta coisa ja estao a anunciar o SP1 e nem lançaram a 1ª versao.... que raios devem estar a fazer de proposito !!!!
Registado

Ricardo Rodrigues
Full Member

« Responder #12 em: Junho 24, 2009, 19:26:41 »

Para quem não estiver para se chatear com o realfeel o melhor é mesmo fazer como o Luís, que é o que eu faço também (só uso o realfeel numa instalação que tenho aparte para o HistoricGT), copiar os vossos settings do RACE 07 e fica a mesma coisa no rFactor.
Registado

Ricardo Rodrigues
Full Member

« Responder #13 em: Julho 06, 2009, 17:41:34 »

Cheira-me que está para muito breve. Sorridente
http://www.enduracers.com/readme/README_ENDURANCE_SERIES_MOD.html
Registado

luis
Administrator
Hero Member

« Responder #14 em: Julho 06, 2009, 17:48:38 »

Grin Grin Grin Grin Grin Grin