|
Luis Oliveira
|
 |
« Responder #15 em: Junho 16, 2009, 22:16:58 » |
|
tou nas 2 
|
|
|
|
« Última modificação: Junho 19, 2009, 02:04:40 por luis »
|
Registado
|
|
|
|
IATWB
Newbie
|
 |
« Responder #16 em: Junho 16, 2009, 23:27:03 » |
|
Viva! Já á uns tempos que não aparecia por cá...  Gostava de saber uma coisa ou duas... Isto do formato cup...quer dizer o que em termos de controlo de tracção,abs e esp? E a caixa é auto...? É que eu ainda ando com teclado e sem caixa auto ou tc no minimo pelo menos em rwd´s não dá!  E para andar a empatar fico em casa...no sofá  Se decidir correr é só instalar a pista e o mod Leon supercopa ( todos os 3 ficheiros?)...certo? Em principio ...se tiver condiçoes para correr...contem comigo para os Leon!  
|
|
|
|
« Última modificação: Junho 19, 2009, 02:04:56 por luis »
|
Registado
|
|
|
|
IATWB
Newbie
|
 |
« Responder #17 em: Junho 17, 2009, 00:05:30 » |
|
Instalei os 3 componentes do mod pela ordem que lá está e testei... os carros só têm 3 velocidades...é assim mesmo, ou algo está mal? 
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
Carlos Esteves
|
 |
« Responder #18 em: Junho 17, 2009, 00:05:55 » |
|
Antes de mais IATWB, as mudanças são manuais de resto tens as ajudas todas, acho eu  se estiver enganado alguém que me corrija. Tudo instalado e a funcionar  , vou agora proceder à aquisição do Kit de unhas e a uma estrutura de carrinho de choque para o F3, assim não fico logo na primeira curva  Já agora onde se arranja o nitro para os Leons?? Acho que tenho de pedir ao Hilário o bagaço emprestado  até se fosse só o 7up ajudava 
|
|
|
|
|
Registado
|
  Carlos Esteves
|
|
|
|
Carlos Esteves
|
 |
« Responder #19 em: Junho 17, 2009, 00:08:43 » |
|
IATWB (Qual é o teu nome???) deves ter instalado algo mal, instala pela ordem que está no post inicial da FUN. Se necessário saca tudo outra vez.
Os carros são normalissimos 5 velocidades.
|
|
|
|
|
Registado
|
  Carlos Esteves
|
|
|
|
Carlos Esteves
|
 |
« Responder #20 em: Junho 17, 2009, 00:11:28 » |
|
Quem tem nicks no login, podia pelo menos por o nome na assinatura ou por baixo do avatar  Digo eu, que não risco nada aqui  Mas eu pessoalmente gosto de tratar as pessoas pelo nome
|
|
|
|
|
Registado
|
  Carlos Esteves
|
|
|
|
luis
|
 |
« Responder #21 em: Junho 17, 2009, 00:33:56 » |
|
Instalei os 3 componentes do mod pela ordem que lá está e testei... os carros só têm 3 velocidades...é assim mesmo, ou algo está mal?  Basta instalar os ficheiros especificados, NA ORDEM INDICADA. Se, os teus carros, têm apenas 3 velocidades, algo não está bem instalado. Nas Fun Races de sexta, no Race 07-GTRevo, estão disponiveis todas as ajudas, para quem as quiser utilizar, excepto a caixa automática. Nas Fun's de rFactor, também estão ajudas ligadas, em nivel LOW, excepto a caixa automática, que também está desligada. Cabe a cada um, decidir como quer conduzir.
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
|
gr20409
Newbie
|
 |
« Responder #23 em: Junho 17, 2009, 09:26:16 » |
|
Boas, gostaria de participar nos leon´s. Abraço Rui 
|
|
|
|
« Última modificação: Junho 19, 2009, 02:05:19 por luis »
|
Registado
|
|
|
|
|
|
Pedro Melão
Jr. Member

|
 |
« Responder #25 em: Junho 17, 2009, 17:04:35 » |
|
boas mais um para F3 desta vez vamos a ver se é sem soluços 
|
|
|
|
« Última modificação: Junho 19, 2009, 02:05:57 por luis »
|
Registado
|
|
|
|
|
Carlos Esteves
|
 |
« Responder #26 em: Junho 17, 2009, 17:24:27 » |
|
hhhhhhhhhhuuuuuuuuuuuuuuuummmmmmmmmmmmmmmmmmm Se estás com soluços pede um bagaço ao Hilário  e olha que ele está generoso e já ofereceu.
|
|
|
|
|
Registado
|
  Carlos Esteves
|
|
|
Sergio Pires
Jr. Member

|
 |
« Responder #27 em: Junho 17, 2009, 20:07:43 » |
|
Luis, Afinal não vou poder participar. Risca o meu nome nas duas.  Boa corrida para todos.
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
IATWB
Newbie
|
 |
« Responder #28 em: Junho 17, 2009, 21:32:25 » |
|
Carlos...eu sou o Nuno  Participei no torneio de iniciados em que tambem participas-te...devemos termo-nos cruzado algumas vezes...na pista...  Luis...eu instalei tudo pela ordem indicada...supercopa Ger...aeropack ( isto do nogrip) e o o revo R4 em ultimo...e aquilo anda bem mas só tem 3 velocidades...vou tirar e experimentar de novo...  Quanto ao resto as ajudas em min para mim seve perfeitamente...agora sem caixa auto...com teclado é mais complicado...não dá para fazer como no challenge iniciados...com a caixa auto para quem quiser ou tiver necessidade...quem não quiser...desliga...e assim dá para todos! 
|
|
|
|
« Última modificação: Junho 17, 2009, 21:45:00 por IATWB »
|
Registado
|
|
|
|
IATWB
Newbie
|
 |
« Responder #29 em: Junho 17, 2009, 21:44:28 » |
|
Já reinstalei tudo e já tá com 6 velocidades...mas não dá para alterar a relação de caixa...se calhar é assim mesmo  Nota:na pagina inicial desta funrace os nomes das pistas estao trocados 
|
|
|
|
« Última modificação: Junho 18, 2009, 01:08:43 por IATWB »
|
Registado
|
|
|
|
|