R4 simracing
Junho 10, 2026, 05:57:03 *
Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão
Notícias:

Início   Ajuda Pesquisa Entrar Registe-se  
Páginas: [1] 2
  Imprimir  
Autor Tópico: TC Big Foot|Solução Optica@3-Brno  (Lida 15323 vezes)
luis
Administrator
Hero Member

« em: Junho 19, 2009, 03:29:00 »

>> >>Apresentação

Servidor: R4@TC
IP: 91.121.27.32
Pista: Brno (original Race 07/GTR evo/STCC)
Director de Prova: Luis
Director Adjunto:

Partida: Parada
Dificuldade: Pro (autoclutch permitido)
Hora Virtual de Inicio: 14h

Meteorologia: Brno - previsão efectuada às 00:00h de cada um dos dias de prova.

Horário

Segunda 22-06
Pré-qualificação classificados par no campeonato
21:00h - Treino Livre – 10 minutos
21:10h - Qualificação – 20 minutos
21:30h - Warm up – 15 minutos (os 10 min. iniciais são reservados ao Briefing)
21:45h - Corrida – 30 minutos

Pré-qualificação classificados impar no campeonato – após o final da manga anterior
22:30h - Treino Livre – 10 minutos
22:40h - Qualificação – 20 minutos
23:00h - Warm up – 15 minutos (os 10 min. iniciais são reservados ao Briefing)
23:15h - Corrida – 30 minutos

Seleccionados os 12 primeiros classificados de cada uma das mangas para acesso às finais

Terça 23-06
Finais
21:00h - Treino Livre – 30 minutos
21:30h - Qualificação – 20 minutos
21:50h - Warm up – 20 minutos (os 10 min. iniciais são reservados ao Briefing)
22:10h - Corrida – 2x10 voltas

Password: enviada por PM aos inscritos no campeonato

TeamSpeak
Nome: R4 simracing
IP: 91.121.27.32:8767
Password Geral: r4
Password Pit Lane TC BF|SO: enviada por PM aos inscritos no campeonato
Download TeamSpeak (grátis)

1.
Todas as informações relactivas à prova, serão difundidas, preferencialmente, pelo canal de TS. O chat funcionará, como sistema de backup/apoio.

2.
Todos os concorrentes, podem estar ligados no canal de TS acima especificado, mesmo não possuindo microfone.

3.
Caso não possuam microfone, após entrarem no canal de TS, devem configurar as vossas proprieades de ligação como "Mute Microphone", através do menu "Self"

4.
Caso não queiram ser perturbados durante a prova. Devem acrescentar ao vosso nick name "- NS" (p. ex.: Luis Dinis - NS) e, escolher uma box livre.

Briefing

1.
Durante as sessões oficiais de qualificação e de corrida, é explicitamente vedada a utilização do chat por outros pilotos que não o Director de prova ou o seu adjunto.

2.
Em caso de extrema necessidade de contactar um dos elementos da direcção, a mensagem escrita, deve conter ADMIN "texto" e, ser o mais breve possivel.

3.
Volta-se a chamar a atenção de todos os pilotos para a necessidade de bom comportamento em pista e de respeito pelos adversários, relembrando que, pilotos com comportamento menos próprio poderão ter o acesso vedado a futuras Fun-Races/Campeonatos.

4.
O "Speed Limiter" deve estar accionado, sempre que as viaturas transitem na via bas boxes.

O uso do TeamSpeak é OBRIGATÓRIO.
Os pilotos que não estiverem presentes no canal TC BF|SO, serão removidos da grelha de partida.

« Última modificação: Junho 23, 2009, 04:19:08 por luis » Registado

HL
Full Member

« Responder #1 em: Junho 21, 2009, 22:59:01 »

Pessoal, não devo ir a esta. Isto de marcar corridas na noite de São João não está com nada! Zangado
Registado

Lynx
Full Member

« Responder #2 em: Junho 23, 2009, 08:11:26 »

Ui!!! Essa meteorologia é mesmo para baralhar isto tudo!!!   Chocado
Registado

Daniel Rodrigues
Jr. Member
**

« Responder #3 em: Junho 23, 2009, 08:57:42 »

Também para mim será difícil comparecer.

Boa estreia da meteorologia variável no GTR-Evo.
Registado

Ricardo Garrido
Sr. Member

« Responder #4 em: Junho 23, 2009, 10:23:36 »

Devido a este ser um dia especial para quem vive no Grande Porto, vou estar ausente nesta prova. Boa sorte a todos.
Registado

Penco
Jr. Member
**

« Responder #5 em: Junho 23, 2009, 22:19:52 »

As corridas até que estavam divertidas, pessoal com a "faca nos dentes" nas primeiras voltas mas na segunda corrida fiz a cagada, fiquei muito perto do Tiago Rodrigues e perdi o ponto de frenagem, lixei nossa corrida pois a minha suspensão ficou danificada e imagino a sua tb, tinha tudo pra ser muito divertida esta corrida, lamento demais ter tirado vc da corrida Tiago e é claro que vc ficou tão chateado que carregou no Esc num erro logo mais a frente.
Independente de protesto na próxima não faço qualificação, se por ventura vieres ao Brasil pago-lhe umas cervejas, desculpe mesmo.
Registado

juhha
Administrator
Hero Member

António Mascarenhas

« Responder #6 em: Junho 23, 2009, 22:46:48 »

Foram duas corridas valentes.
Ou duas valentes corridas.
Ou dois valentes na corrida.
Ou corrida dos valentes.
Ou corridos dois valentes.

foi giro.... Grin
Registado

tiago.rodrigues
Hero Member

« Responder #7 em: Junho 23, 2009, 23:00:19 »

As corridas até que estavam divertidas, pessoal com a "faca nos dentes" nas primeiras voltas mas na segunda corrida fiz a cagada, fiquei muito perto do Tiago Rodrigues e perdi o ponto de frenagem, lixei nossa corrida pois a minha suspensão ficou danificada e imagino a sua tb, tinha tudo pra ser muito divertida esta corrida, lamento demais ter tirado vc da corrida Tiago e é claro que vc ficou tão chateado que carregou no Esc num erro logo mais a frente.
Independente de protesto na próxima não faço qualificação, se por ventura vieres ao Brasil pago-lhe umas cervejas, desculpe mesmo.

As cervejas aceito de boa vontade Lingua

Agora a sério, eu nem corri Wink
Registado

Tiago Guerreiro
mgEmantGD
Administrator
Sr. Member

« Responder #8 em: Junho 23, 2009, 23:06:46 »

Deixa lá, ao Tiago Rodrigues podes bater a vontade mas não foi bem o caso, bateste mesmo foi no Tiago Guerreiro mas também te digo que não voltaras a ter mais hipóteses de o fazer porque ponho aqui um ponto final na minha participação neste campeonato não por causa de ti mas porque foi a gota de água, em 3 semanas não houve uma que se aproveitasse por descuido ou por isto ou por aquilo enfim existe sempre uma desculpa mas eu estou cansado....

Não me divirto nada e ainda arranjo ulceras no estômago por me enervar com os erros dos outros. Portanto prefiro ficar quieto antes que me salte a tampa de vez e cometa uma loucura qualquer e deixe a minha imagem pior do que ja anda.

Matem-se, comam-se como quiserem mas não farei mais parte das vossas orgias homossexuais automobilisticas.

back to iracing....
« Última modificação: Junho 23, 2009, 23:08:41 por Tiago Guerreiro » Registado

Penco
Jr. Member
**

« Responder #9 em: Junho 23, 2009, 23:17:25 »

Ops, errei o Tiago, a cerveja vale pros dois então.

Rapaz eu adotei a filisofia zen de não esquentar, não treino, chego no dia da corrida e tento me divertir somente, antes eu treinava bastante e se acontecia algo como o que eu fiz contigo ficava imensamente chateado, acidentes vão ocorrer sempre pois são corridas de carros onde todos querem fazer uma ultrapassagem que seja.
Talvez o maior problema nesse tipo de corrida seja que estas são curtas então é natural que acabe se arriscando mais logo no início.
Não abandone por favor, não agora, espere a próxima pra eu não ficar com sentimento de culpa.Sorridente No Iracing acontecem bastante acidentes também, menos que aqui é claro.
Registado

Tiago Nunes
Sr. Member

« Responder #10 em: Junho 24, 2009, 07:52:52 »

Deixa lá disso Tiago, tu pelo menos ainda podes reclamar com algumas pessoas...eu ontem por exemplo, ia em segundo e fiquei com a imagem preta...(como se a gráfica se tivesse desligado): Vou reclamar com quem? Ca placa grafica?  Grin
Registado
Carlos Costa
Hero Member

« Responder #11 em: Junho 24, 2009, 09:10:55 »

Estreia para o espetáculo... Grin

Qualify e primeira corrida com pneus de seco à frente... e wet atrás... Grin Grin Grin Grin

Não estava à espera de chegar e limpar a concorrência, como é óbvio, mas eu sabia que não era assim tão mau! É o que dá ter instalado tudo a correr e ir para a pista mais preocupado em habituar-me à condução destes carros do que estar a olhar para os settings do setup.

Primeira corrida último, mas na segunda já tive umas lutas interessantes. Na primeira volta consegui recuperar bastantes posições e a partir da 2ª volta foi sempre com os olhos postos no Mascarenhas... Ainda andei umas voltas a tentar aproximar-me, e quando já estava bastante próximo dele tive um toque com outro carro, ligeiro, mas que foi o suficiente para me fazer sair da pista. Perdi duas posições, e até ao fim ainda consegui ter umas lutas interessantes com dois volvos.

Conclusão: Consegui pontuar na estreia deste simulador, nada mau.
Registado

Lynx
Full Member

« Responder #12 em: Junho 24, 2009, 09:17:02 »

Finalmente ontem consegui ter condições para participar e o Steam não berrou desta vez!!    Rolar os olhos

E valeu a pena, sobretudo na primeira race em que a adrenalina subiu nas primeiras voltas, com muita luta ali no meio do pelotão. Manter a calma foi o meu lema, porque isso é fundamental nesta corridas de Touring Cars, com carros a rodar muito colados, e assim deu para ter umas belas lutas leais, inclusivé com o Guerreiro em que penso que respeitámos sempre o devido espaço um do outro.    Contente
A segunda corrida já não me correu tão bem, sobretudo porque levei um toque do Marco Félix logo na curva 2 que me deixou logo na cauda do pelotão, e com os pneus de chuva a começarem a desfazer-se a partir de meio da corrida só deu para levar o carro até ao fim.

Mas foi muito bom. Venha a próxima, e que esses maricas deixem de se queixar de toques e mais não sei o que e venham mas é correr para se divertir!!    Lingua
Registado

Carlos Costa
Hero Member

« Responder #13 em: Junho 24, 2009, 09:47:55 »

Acho que se o pessoal quer correr sem toques mais vale correr sózinho. Não quero dizer que são necessários, apenas que podem e vão acontecer. É só ver as corridas do WTCC... Há muita lata amassada...
Registado

CManzini
Full Member

« Responder #14 em: Junho 24, 2009, 10:49:31 »

Acho que se o pessoal quer correr sem toques mais vale correr sózinho. Não quero dizer que são necessários, apenas que podem e vão acontecer. É só ver as corridas do WTCC... Há muita lata amassada...

E eh dai que tiram o modelo....na 1ª levei uma pancada por trás, ja ficou com a suspensão fdd e dai fiquei la atras com vc....nao vejo graça nenhuma nisso.....um cara(eu) na T1 e T2 vai com cuidado pra nao fazer merda e ainda perco uma ou duas posições por excesso de zelo, mas dai algumas curvas a frente, quando ja deveria de estar tudo mais calmo...pumba...ja era...enfim.

isso sao como as funraces de sexta, ou seja, vamos pra pista sem treino e sem compromisso...
Registado
Páginas: [1] 2
  Imprimir  

Ir para: