R4 simracing
Maio 31, 2026, 12:34:33 *
Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão
Notícias:

Início   Ajuda Pesquisa Entrar Registe-se  
Páginas: 1 [2] 3 4
  Imprimir  
Autor Tópico: GTO bSkilled|ECP Special Event 12-Spa  (Lida 36846 vezes)
Nelson Lira
Sr. Member

« Responder #15 em: Junho 28, 2009, 19:59:26 »

Registado

Ricardo Garrido
Sr. Member

« Responder #16 em: Junho 28, 2009, 20:18:40 »

Estava tudo a correr bem até que a uns 15 min do final da prova o sistema mada-me para o ambiente de trabalho a acusar falta de memória, por ter desligado a memória virtual. Felizmente passado um pouco lá consegui cancelar o aviso e regressar ao gtr2 (coisa que no xp não me acredito que pudesse ter acontecido). Isto aconteceu-me quando ía na recta depois de Eau Rouge... ainda bem que não perdi a esperança e meti o pé ao travão, senão o carro tinha ficado num estado em que não conseguiria prosseguir. Perdi 40 segs. Fica mais uma história para contar...
Registado

Mouga
Sr. Member

« Responder #17 em: Junho 28, 2009, 20:46:04 »

Ora bem hoje foi a loucura total!!! Grin Grin Grin Grin
Começou logo na qualificação o pc sempre a crashar com a temperatura a 110º!!!! Lingua consegui fazer 1 volta de qualify  e ainda consegui a 3 posição excelente.

Arranque e logo na volta de aquecimento o Caetano saiu de pista e fiquei em 2 arranquei muito bem até que um gt1 estragou tudo e mandou-me para fora!!! Triste Triste Zangado Zangado fui para 4 recuperei o lugar ao Hélder para 3 e tava a tentar dar luta ao Caetano e Carlos quando fiz um erro e cai para 4 outra vez  torno a recuperar a 3 posição e quando já ia a 14 seg dos 2 primeiros e com vantagem confortável do 4º Hélder tenho um freeze de  1 minuto e quando volta a imagem está tudo marado , dou mais umas voltas e novo freeze e quando volta a imagem nem vos conto !! o melhor é verem um print screen !!!

a pista a terra e tudo o resto era da mesma cor e com um padrão branco e preto!! não sabia mesmo onde era a pista. Para piorar quando vinha um carro tinha uma bola vermelha à volta que quando passava perto de mim via tudo vermelho e não se via a pista!!!  Grin Grin Grin fantástico parecia a twilight zone!!
Juro que não sei como consegui terminar a corrida e aionda por cima em 2º lugar Chocado Chocado Chocado quando quis ir às boxes não conseguia encontrar a entrada pois era tudo igual  Grin Grin tive de ir lá 2 vezes tentar encontrar a entrada e com sorte lá consegui. Foi sem duvida um 2º lugar que soube melhor que uma vitória até !!
Vamos lá ver o que o meu colega de equipe consegue agora fazer na 2º parte  Wink
Registado

Rui Paiva
Hero Member

« Responder #18 em: Junho 28, 2009, 20:57:26 »

Da minha parte correu tudo bem,4º a 2 m e tal do 5º ......mas a merda do azar persegue-nos e ainda não foi desta que a PLayteam conseguiu acabar um prova inteira!
Registado

louro
Sr. Member

« Responder #19 em: Junho 29, 2009, 00:02:41 »

grande resultado numa prova que era importante para decidir as contas do campeonato.
Ficamos a apenas 7 pontos em 2 provas para assegurar o vice-campeonato e o Mouga passou para 3º com alguma vantagem.

@corrida
Entrei em 2º com alguma vantagem para o 3º e com uns 15/20 s do 1º.
A minha estratégia passava por não arriscar e tentar ser consistente, esperando um erro da concorrência.
No 1º Stint estava a tentar não deixar o Bento ir embora, o que acho que fui conseguindo mas era dificil perceber com a classificação "trocada".
Pouco depois de sair das boxes é que sou avisado que estava em 1º da classe, com 1min de vantagem (pit-stop para o 1º). No início tentei que essa diferença não descesse muito para não sentir a pressão, depois foi só levar o carro até ao fim.

Ficam igualadas as 2 vitórias do ano passado, desta vez com menos tentativas  Lingua
Agora é fazer uns pontitos nas próximas 2 corridas (aparecer já era qualquer coisa Grin)
Registado

luis
Administrator
Hero Member

« Responder #20 em: Junho 29, 2009, 01:58:41 »

A Classificação Final Oficiosa, está disponivel nas páginas de ambos os Campeonatos.

A mesma, só passará a Oficial, após homologação por parte do CAD........principalmente, no que toca à classificação do 1º e 2º lugar de GT2.

....caso encontrem erros na mesma, é favor indica-los.
Registado

louro
Sr. Member

« Responder #21 em: Junho 29, 2009, 03:33:07 »

A Classificação Final Oficiosa, está disponivel nas páginas de ambos os Campeonatos.

A mesma, só passará a Oficial, após homologação por parte do CAD........principalmente, no que toca à classificação do 1º e 2º lugar de GT2.

....caso encontrem erros na mesma, é favor indica-los.

Eu não estou a perceber a "dúvida", mas posso ser eu que não esteja a ver qualquer coisa.
Fui dos primeiros a entrar em pista, e portanto estava à frente do Bento na classificação que era mostrada no servidor, embora ele estivesse a minha frente na geral (porque o alex fez mais 1 volta na 1ª parte).
Em pista ele estava por volta de 20 s (não sei ao certo, só vi bem depois de começar) à minha frente, que era basicamente a vantagem que tinha na geral. A partir do momento em que eu o passo em pista (na classificação do servidor, dou 1 volta de avanço), passo para a frente na classificação geral.
Isto aconteceu depois das paragens, e não houve mais troca de posições (dobragens ou desdobragens neste caso)
Registado

ACaetano II
Sr. Member

De que vale sermos 2.ºs se queremos ser 1.ºs?

« Responder #22 em: Junho 29, 2009, 07:12:42 »

Tas cheio de medunxo. Tá descansado que ngm t tira essa  Grin Grin
Registado

Mouga
Sr. Member

« Responder #23 em: Junho 29, 2009, 07:49:52 »

HEHEHE Grande Vitória MRCorse!! Valeu a pena todo o meu esforço com aquelas condições loucas!!! Valeu Louro!  Grin Grin Grin
Registado

João Torres
Sr. Member

« Responder #24 em: Junho 29, 2009, 08:57:29 »

Desanimo é a palavra que define o meu estado de espírito.

Cheguei a casa "em cima" da hora para fazer a prova e depois de uma excelente prestação do meu colega de equipa Paulo Franco na primeira metade eis que o meu PC resolve brindar-me com um CRASHANÇO de meia-noite, coisa que nunca tinha tido no GTR2.

Connection Lost's por causa da NET.....uiiiii....isso era quase o "pão nosso de cada dia" até uns dias atrás, mas isto......fonixxxxxxxxxx.....

...foi nos minutos iniciais, mas eu vi logo que alguma coisa ía correr mal, porque logo à 3ªvolta em plena grande recta a seguir a "Eau Rouge" deixei de ver os carros que iam à minha frente. "Borrei-me" todo, pensei já foste (mais uma vez a Net) mas não, os carros apareceram umas 4 curvas à frente e eu em cima literalmente deles!  Chocado Chocado Chocado Chocado Que sorte não ter levado ninguém na frente.

Foi pena, julgo que poderia fazer alguma coisa "jeitosa" estava em 4º a pressionar o 3º que era o F. Guerreiro e estava mais rápido que ele e pelos tempos a rodar ao nível dos primeiros dois, talvez se apertasse com o andamento talvez conseguisse recuperar alguma coisa e lá pró "finalzito", havendo alguma surpresa poderia recolher as "sobras" Grin

A GreenHouse Racing powered by MST tem de ir à BRUXA!!! Dassssssssssssss Rolar os olhos Rolar os olhos
« Última modificação: Junho 29, 2009, 09:06:26 por João Torres » Registado

Ricardo Silva
Full Member

« Responder #25 em: Junho 29, 2009, 09:12:54 »

Boas,

Substitui o Jorge Mendes e fui a luta Sorridente, nao tinha conduzido a nova versao de Spa ainda e aquelas duas ultimas curvas estão bem traiçoeiras Sorridente, sem grande treino tentei manter um andamento calmo e sem errar, mas algo nao estava bem com o carro, andei constantemente a lutar contra ele em vez de o conduzir, terminei o 1º stint ainda em 1º, o 2º stint correu bem ate ás ultimas 10 voltas, os pneus estavam completamente passados, antecipei a 2ª paragem mas não consegui nada de bom com isso, no 3º stint nas ultimas 6 voltas ja estavam os pneus nas lonas novamente, e uma subida ao corrector a 270km´s me fez fazer 1 piºao e ir direito ao muro, o que me obrigou a mais uma paragem, tinha o 2º lugar garantido mas as provas são assim mesmo Sorridente.

Parabéns aos vencedores.
Registado
Pedro Miguel
Full Member

« Responder #26 em: Junho 29, 2009, 12:06:54 »

Boas!

Bem, aqui a qualificação foi um "tiro no escuro"! Não estava à espera que fosse de noite e para além dessa complicação tive de reiniciar o pc a meio da sessão e só nos últimos 5 minutos consegui terminar uma volta. Enfim...
Sem grande preparação e depois de mais uma paragem de meses tentei fazer o melhor. Foi pena ter demorado tanto tempo a ganhar ritmo. Acabei por perder cerca de 30s para o André Melo mas no último stint consegui recuperar cerca de 15s e consegui uma boa margem para o Rui Paiva (Foi a vingança de Miller) Ahah!
Faltam duas provas mas tudo aponta para que consigamos garantir os titulos!

Abraços a todos!...

Pedro Miguel
Registado

Pedro Miguel
Virtual-Games.com Racing Team
Carlos Costa
Hero Member

« Responder #27 em: Junho 29, 2009, 12:32:56 »

A minha prestação resume-se a uma palavra: miserável!

Cometi dois erros, que me fizeram perder imenso tempo e comprometeram irremediávelmente o resultado final. Primeiro, levei um Stop & Go na box por exceder a velocidade, e a meio da prova, pisei um corrector em Eau Rouge, e o maseratti transformou-se em bola de pinball, batendo em tudo quanto era muro. Pneu traseiro furado, uma volta inteira aos piões, e já na última chivane, antes de entrar na box, mais um pião e fico preso em cima do corrector... Enfim..

O Tiago teve uma prestação irrepreensível, e não fosse a minha prestação miserável talvez tivessemos conseguido o hat-trick nos Special Events, e talvez o campeonato de pilotos ficasse desde já arrumado para os pilotos da V-OSR já nesta prova...

Parabéns aos vencedores!
Registado

louro
Sr. Member

« Responder #28 em: Junho 29, 2009, 13:05:21 »

Tas cheio de medunxo. Tá descansado que ngm t tira essa  Grin Grin

Não tiram que eu não deixo  Grin

No início da prova é que parecia que tinha um escudo de problemas á minha volta. Por 2/3x quem se aproximou de mim teve problemas. Foi o Valente no início, e dps um GT1 que me ia dobrar ... acho que estava feito para eu passar a corrida toda sozinho mesmo  Triste
Registado

Bento
Hero Member

« Responder #29 em: Junho 29, 2009, 13:31:03 »

Pois é, assim se perde uma corrida . . .

Foi tão simples como exceder a velocidade na box . . . Tirando isso fizemos quase tudo bem!! O Alex com quase 2 minutos de vantagem teve uma saida e furou um pneu entregando-me o carro com apenas 20" de vantagem. Estava a ganhar imenso tempo mas o Stop&Go deitou por terra a hipotese de vencer . . . Epá, mas também não podemos ganhar sempre não é??

Objectivo cumprido!
Registado

---------------------------------------------------------
Páginas: 1 [2] 3 4
  Imprimir  

Ir para: