R4 simracing
Junho 10, 2026, 07:33:54 *
Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão
Notícias:

Início   Ajuda Pesquisa Entrar Registe-se  
Páginas: 1 2 [3]
  Imprimir  
Autor Tópico: GTO BS|ECP@13 - Long Beach  (Lida 28828 vezes)
martimsilva
Full Member

« Responder #30 em: Julho 03, 2009, 15:06:31 »

Pois, vi na transmissão várias.

Tb vi várias vezes GT1's fazerem mais de 4 curvas e com rectas entre elas atrás de um GT2. Isto sim é dobrar, não pode ser só um lado a perder tempo.

Registado

Miguel Lopes
Sr. Member

« Responder #31 em: Julho 03, 2009, 16:55:16 »

A Qd de um dobragem de um Gt2, travo bastante tarde e ainda estou para perceber como fiz a T1, ultrapassando o GT2 e o Miguel e sem bater no muro aquela velocidade ( Aqui a colaboraçao do Miguel foi essencial).

Grin Grin
Foi lindo...fiquei meio envergonhado com a facilidade com que me passaste mas parvo com a forma como conseguiste travar ali.
Registado

Marco
Hero Member

« Responder #32 em: Julho 03, 2009, 17:18:33 »

penalizaçoes por pontos é sempre discutivel. pontos negativos so estimula a asneira.
penalizaçoes por tempo parece-me mais justo. no limite, as penalizaçoes devem chegar a suspensoes por corrida(s).

embora ande "calado" tenho acompanhado, e vou esperar pelo final do campeonato para tecer algumas considerações
Registado

Miguel Lopes
Sr. Member

« Responder #33 em: Julho 03, 2009, 17:38:51 »

Ainda é vivo  Beijo
Tambem me parece que por tempo, desde que nao sejam 5 seg ( que equivalem á "brincadeira" dos 10 kg de lastro quando chega a tanto) se consigam melhores resultados.

Tem é que haver meio termo,  as penalizações não podem ser nem uma brincadeira nem severas demais. Se continuarem como estao ninguem liga puto a isso e faz se o que se entende em pista e que venha a penalização que nao vai fazer diferença nenhuma, se por outro lado as tornam severas demais o que vai acontecer é que as lutas em pista vao ser menos (com o medo dos toques) e por consequencia vamos ter corridas mais aborrecidas.

Nuno,
Sem querer meter-me onde não devo, independentemente do que possa ter aconteçido na corrida, (ja fui abalrroado varias vezes e sei que da vontade de fazer o que fizeste senao pior) mas perdeste toda a razão que pudesses ter ao ir á kamikaze tentar bater no carro doutra pessoa.
Registado

Vítor Viçoso
Hero Member

« Responder #34 em: Julho 03, 2009, 18:17:00 »

Ainda é vivo  Beijo
Tambem me parece que por tempo, desde que nao sejam 5 seg ( que equivalem á "brincadeira" dos 10 kg de lastro quando chega a tanto) se consigam melhores resultados.

Tem é que haver meio termo,  as penalizações não podem ser nem uma brincadeira nem severas demais. Se continuarem como estao ninguem liga puto a isso e faz se o que se entende em pista e que venha a penalização que nao vai fazer diferença nenhuma, se por outro lado as tornam severas demais o que vai acontecer é que as lutas em pista vao ser menos (com o medo dos toques) e por consequencia vamos ter corridas mais aborrecidas.

X2,  só acrescento o facto de, por vezes, o CAD aplicar sançoes diferentes para a mesma situação.
Registado

Vítor Viçoso
Hero Member

« Responder #35 em: Julho 03, 2009, 18:18:19 »

A Qd de um dobragem de um Gt2, travo bastante tarde e ainda estou para perceber como fiz a T1, ultrapassando o GT2 e o Miguel e sem bater no muro aquela velocidade ( Aqui a colaboraçao do Miguel foi essencial).

Grin Grin
Foi lindo...fiquei meio envergonhado com a facilidade com que me passaste mas parvo com a forma como conseguiste travar ali.

Lol.. e ja estava com o dedo no Esc.  pq pensei que o toque no muro era inevitável...
Registado

tiago.rodrigues
Hero Member

« Responder #36 em: Julho 03, 2009, 18:19:01 »

A minha opinião em relação a toques e respectivas penalizações é que estas deveriam ser aplicadas na mesma prova em que os toques são dados.

Aí essas penalizações eram feitas em voltas/tempo de maneira a prejudicar os artistas que dão "a porrada" Sorridente
Da maneira que está, e sem querer ser polémico, o "crime" compensa.

Mudando de assunto, parabéns aos vencedores da prova e ao Vitor pela boa prova que fez!
Com muita pena minha, não pude participar dado que não me encontro em Lisboa, ainda por cima numa pista que gosto e ganhei a minha 1ª prova nos campeonatos da R4(gt2 no BS).
Registado

A. Santos
Full Member

« Responder #37 em: Julho 04, 2009, 03:14:20 »

X2,  só acrescento o facto de, por vezes, o CAD aplicar sançoes diferentes para a mesma situação.

ora!
Registado

NunoMartins
Hero Member

« Responder #38 em: Julho 04, 2009, 11:07:24 »

Nuno,
Sem querer meter-me onde não devo, independentemente do que possa ter aconteçido na corrida, (ja fui abalrroado varias vezes e sei que da vontade de fazer o que fizeste senao pior) mas perdeste toda a razão que pudesses ter ao ir á kamikaze tentar bater no carro doutra pessoa.

Eu sei, mas quando tive a atitude, foi de plena consciência e sabia os seus efeitos práticos. Eu sei responsabilizar-me pelos meus actos.

É por isso que nunca contestei as penalizações do qual fui alvo durante este ano.

Sou contra a falta de critério do CAD, isso sim, e já manifestei a minha opinião junto do Luís e do Chico.

Se o CAD quer ser respeitado, tem de ser coerente e consensual, a partir do momento em que começam a considerar os factores X, Y e Z, perdem a minha consideração. Por exemplo, quando levei um toque grosseiro na minha traseira, não penalizaram um piloto, pois eu travei mais cedo que nas voltas anteriores. Mas viram quantas voltas anteriores? Por acaso tava a chover mais que nas voltas anteriores, logo, travar mais cedo! Os pneus já não estavam com a mesma eficácia! Quer dizer, foram subjectivos e não objectivos. A partir desse momento, não tenho muito a acrescentar.
« Última modificação: Julho 04, 2009, 11:12:45 por NunoMartins » Registado

PedroO´Connor
Sr. Member

« Responder #39 em: Julho 04, 2009, 18:15:12 »

Bem só aqui venho para dar o enorme parabens aos senhores comentadores..foi muito bom mesmo...nem os da Eurosport conseguem fazer melhor..fiquei colado á transmissão...ehhehehe,,um espéctaculo...

Registado
martimsilva
Full Member

« Responder #40 em: Julho 06, 2009, 14:00:06 »

Bem só aqui venho para dar o enorme parabens aos senhores comentadores..foi muito bom mesmo...nem os da Eurosport conseguem fazer melhor..fiquei colado á transmissão...ehhehehe,,um espéctaculo...

Sem dúvida, os comentários, factos históricos, etc. Mto bom.

A única falha é o lag dos comentários, mas já se sabe que não é por vossa culpa.
Registado

Páginas: 1 2 [3]
  Imprimir  

Ir para: