Nuno,
Sem querer meter-me onde não devo, independentemente do que possa ter aconteçido na corrida, (ja fui abalrroado varias vezes e sei que da vontade de fazer o que fizeste senao pior) mas perdeste toda a razão que pudesses ter ao ir á kamikaze tentar bater no carro doutra pessoa.
Eu sei, mas quando tive a atitude, foi de plena consciência e sabia os seus efeitos práticos. Eu sei responsabilizar-me pelos meus actos.
É por isso que nunca contestei as penalizações do qual fui alvo durante este ano.
Sou contra a falta de critério do CAD, isso sim, e já manifestei a minha opinião junto do Luís e do Chico.
Se o CAD quer ser respeitado, tem de ser coerente e consensual, a partir do momento em que começam a considerar os factores X, Y e Z, perdem a minha consideração. Por exemplo, quando levei um toque grosseiro na minha traseira, não penalizaram um piloto, pois eu travei mais cedo que nas voltas anteriores. Mas viram quantas voltas anteriores? Por acaso tava a chover mais que nas voltas anteriores, logo, travar mais cedo! Os pneus já não estavam com a mesma eficácia! Quer dizer, foram subjectivos e não objectivos. A partir desse momento, não tenho muito a acrescentar.