R4 simracing
Junho 15, 2026, 22:42:25 *
Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão
Notícias:

Início   Ajuda Pesquisa Entrar Registe-se  
Páginas: 1 2 [3] 4 5 6
  Imprimir  
Autor Tópico: GTO ECP|BS@13-Long Beach  (Lida 44874 vezes)
Pedro Santos
Sr. Member

Pedro Santos CMS

« Responder #30 em: Julho 11, 2009, 10:30:31 »

kompensan.....san...san...san....san....san.... Grin Grin Grin Grin Grin
Registado

louro
Sr. Member

« Responder #31 em: Julho 11, 2009, 11:13:45 »

Parabéns Alberto  Wink

Sempre um piloto rapidíssimo que espantou tudo e todos o ano passado e que agora teve a sua merecida consagração  Contente
Registado

ACaetano II
Sr. Member

De que vale sermos 2.ºs se queremos ser 1.ºs?

« Responder #32 em: Julho 11, 2009, 14:33:18 »

Parabéns Alberto, foi só pena não poder dividir-me em 2 nos special. Pa proxima ponho 1 pe em cada set e vamos a eles. Comprem-me 1 PC e vamos a eles!!
Registado

Filipe Mendes
Jr. Member
**

« Responder #33 em: Julho 11, 2009, 15:42:46 »

Antes de mais nada queria dar os Parabéns ao Beto pelo titulo conquistado tanto a nivel individual como por equipas, tendop neste que incluir um enorme agradecimento ao Pedro Miguel pelo contributo dado, apesar do seu pouco tempo disponivel, aos dois um grande Obrigado e aos dois Parabéns com um especial ao Beto como é obvio.

Posto isto, um aparte parece-me que anda muit gente com azia, o mundo das conjecturas realmente é muito giro, lindo mesmo, viver num mundo de sonho dá prazer a muita gente e retira por vezes a capacidade de raciocino... Parabéns a esses também. Ah se eu fosse um gajo giro e tivesse tempo a Angelina Jolie estava casada comigo, e aos fins de semana ainda tinha tempo para ir tomar café com a Megan Fox...  Cool Cool Cool Cool
Registado

Filipe Mendes
Jr. Member
**

« Responder #34 em: Julho 11, 2009, 15:43:43 »

Parabéns Alberto, foi só pena não poder dividir-me em 2 nos special. Pa proxima ponho 1 pe em cada set e vamos a eles. Comprem-me 1 PC e vamos a eles!!

Comprar não compro, mas se é esse o caso manda PM que posso tratar de te emprestar um PC, afinal de contas tenho-o parado não me está a fazer falta Lingua
Registado

A. Santos
Full Member

« Responder #35 em: Julho 11, 2009, 16:25:53 »

És o maior mano  Grin Grin Grin Grin Grin Grin

Parabéns CMS  Grin Grin Grin

CMS ALLEZ

ui!!! tu e que és maluco meu irmão!!!  Contente Contente Contente  obrigado

muito obrigado a todos, estou muito contente por este titulo e pelo objectivo cumprido que era o campeonato por equipas. um agradecimento ao meu parceiro, Pedro Miguel, que infelizmente não teve a mesma disponibilidade e isso retirou lhe as hipóteses de lutar pelo titulo.

em relação ao campeonato, foi muito diferente do anterior. no ano passado foi muito mais competitivo e interessante.

este ano foi a estreia em gt1, muito diferente dos gt2, sinto apenas que ainda tenho muito para evoluir nesta classe, o carro também não era dos mais fáceis.

resta lembrar que a CMS ECP/gt1 foi a equipa mais regular nos special event, superou a vitamina. isto tambem quer dizer que não e só preciso aparecer para pontuar e preciso ter os resultados. 

não vou estar presente em interlagos porque estarei em viagem de ferias.
boas feria a todos e ate a próxima.

CMS ALLEZ  Grin Grin Grin
Registado

A. Santos
Full Member

« Responder #36 em: Julho 11, 2009, 16:33:27 »

não me posso esquecer do mais importante... um obrigado a CMS por me deixar fazer parte desta fantástica equipa com pessoas muito competentes e serias. um agradecimento aos patrões em especial ao mestre Tiago Mendes.  Wink Wink
Registado

juhha
Administrator
Hero Member

António Mascarenhas

« Responder #37 em: Julho 11, 2009, 18:23:56 »

Voces só ganharam porque nem eu nem o Nuno protestamos os cacetes que nos pregaram.

É que isto não é só ganhar. É preciso ser humilde e agradecer às tabelas pretas. AKA ferraris CMS! Cool
Registado

Bento
Hero Member

« Responder #38 em: Julho 11, 2009, 20:23:46 »

Os meus parabéns Alberto. No ano passado tivemos umas lutas porreiras nos GT2 pena este ano não teres estado num 430!!

Permite-me discordar da tua observação dos special events, a brincar a brincar, nos 3 especial events estavam em disputa só 75 pontos. . . Com todas estas mensagens, sinto que tinham alguma coisa a provar, se é que fosse preciso, até porque todos sabemos como o Alberto o ano passado perdeu o campeonato e o Pedro Miguel é um piloto que dispensa intruduções . . . Mas isto sou só eu que ando aqui há 3 dias!

Parabéns à CMS e ao ao Alberto!

PS: Alguns (os do custume) vem aqui sempre numa de criar problemas, são quesilentos de natureza . . . . . Ora, nós já estamos vacinados e acima de tudo, já estamos habituados. Para eles, a nossa resposta está dada na pista e nos quadros dos campeonatos do BS, onde toda a aposta residia . . . o resultado é o que está à vista!!!!! Como tal, para esses "amigos" fiquem sabendo que Azia, é coisa que na nossa casa não conhecemos e estamos habituados a causar!!!!

Registado

---------------------------------------------------------
louro
Sr. Member

« Responder #39 em: Julho 11, 2009, 21:07:25 »

Oh Bento ... vocês podiam ter feito todos os SE aqui neste campeonato que ainda ganhavam no outro Grin (eu só pude fazer 1)

Infelizmente acho que em relação ao campeonato de gt2 do ptn do ano passado que andámos juntos (neste caso, eu tu e o Alberto), todos passámos para níveis de competividade piores. O de gt2 em ambos os campeonatos foi com um plantel bem inferior, e os gt1 deste estavam com alguns nomes sonantes mas sem grande dedicação em pista.
Parece que a competitividade se juntou toda nos gt1´s do bs. Este ano sairam alguns nomes importantes que espero que voltem a entrar para o ano, porque isso assim perde a piada toda  Triste
Registado

Filipe Mendes
Jr. Member
**

« Responder #40 em: Julho 11, 2009, 23:29:02 »

Os meus parabéns Alberto. No ano passado tivemos umas lutas porreiras nos GT2 pena este ano não teres estado num 430!!

Permite-me discordar da tua observação dos special events, a brincar a brincar, nos 3 especial events estavam em disputa só 75 pontos. . . Com todas estas mensagens, sinto que tinham alguma coisa a provar, se é que fosse preciso, até porque todos sabemos como o Alberto o ano passado perdeu o campeonato e o Pedro Miguel é um piloto que dispensa intruduções . . . Mas isto sou só eu que ando aqui há 3 dias!

Parabéns à CMS e ao ao Alberto!

PS: Alguns (os do custume) vem aqui sempre numa de criar problemas, são quesilentos de natureza . . . . . Ora, nós já estamos vacinados e acima de tudo, já estamos habituados. Para eles, a nossa resposta está dada na pista e nos quadros dos campeonatos do BS, onde toda a aposta residia . . . o resultado é o que está à vista!!!!! Como tal, para esses "amigos" fiquem sabendo que Azia, é coisa que na nossa casa não conhecemos e estamos habituados a causar!!!!

Assino por baixo Bento Cool Cool Manda-me um autografo por correio porque admiro imenso a tua forma de estar Lingua
Registado

Bento
Hero Member

« Responder #41 em: Julho 11, 2009, 23:41:42 »

Grin Eu a pensar que o dono da carapuça era o outro, eheh!! Felizmente não preciso de te agradar Filipe! Contente Ando cá um ano inteiro no duro . . . dentro e fora da pista . . . não apareço no final para colher louros nem pedir vassalagem!
Registado

ACaetano II
Sr. Member

De que vale sermos 2.ºs se queremos ser 1.ºs?

« Responder #42 em: Julho 11, 2009, 23:45:17 »

E se a boina era para mim... foi ao lado... Contente

Só me custou a nível de equipas, pela forma que foi, de resto...  Grin Grin

Sobra o CC? I don't think so....  Beijo
Registado

Filipe Mendes
Jr. Member
**

« Responder #43 em: Julho 12, 2009, 00:04:09 »

Grin Eu a pensar que o dono da carapuça era o outro, eheh!! Felizmente não preciso de te agradar Filipe! Contente Ando cá um ano inteiro no duro . . . dentro e fora da pista . . . não apareço no final para colher louros nem pedir vassalagem!

Que e que tu sabes do meu trabalho??? nada.... zero... eu sei que não precisas de me agradar assim como eu não tenho que te agradar a ti, por acaso pedi-te alguma coisa??? desde quando e que eu quero que tu me agrades Fernando??? pouco me importa o que possas eventualmente pensar da minha pessoa, pensa bem,  pensa mal, pensa o que quiseres e fala o que quiseres, antes que fales de mim que me rezes pela alma.... Não preciso de colher louros, porque simplesmente os louros nao sao pra mim mas sim pra quem corre, viste-me pedir vassalagem??? devemos estar a ver filmes diferentes, so comentei algo sem ofender alguém penso eu, tenho uma culpa que não tenhas feito os special events??? Que eu saiba nao, enfim sem mais comentários... Mas parabéns pelo teu trabalho, tinha reservado essa parte pro final do campeonato, mas ficam ja entregues. Lingua
Registado

Bento
Hero Member

« Responder #44 em: Julho 12, 2009, 00:10:51 »

Oh Filipe, pela minha escrita e para o tempo que já nos conhecemos, inclusivamente pessoalmente, acho que dava para perceber que estou a falar em tom irónico e nem sequer me referia a ti. Além disso, tudo isto faz parte do "jogo" tal com disse um piloto teu no princípio do campeonato. Levar isto para o campo dos "ataques" pessoais, é desajustado Filipe, tenho-te no máximo respeito e devias saber isso! Jamais faço juizos desses seja de quem for que anda aqui!! Como disse, tudo isto faz parte do Jogo . . . seriam assuntos como estes que fariam vender jornais e por aí fora! Tenham calma e desfrutem o momento!!

O meu trabalho é feito por eles, não tenho nada a ver com o sucesso do CC, do Tiago ou do Alex, ando aqui para me divertir e para tentar evoluir mais nada!! Lingua

Registado

Páginas: 1 2 [3] 4 5 6
  Imprimir  

Ir para: