R4 simracing
Junho 15, 2026, 14:03:54 *
Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão
Notícias:

Início   Ajuda Pesquisa Entrar Registe-se  
Páginas: 1 ... 3 4 [5] 6
  Imprimir  
Autor Tópico: GTO ECP|BS@13-Long Beach  (Lida 44859 vezes)
Carlos Costa
Hero Member

« Responder #60 em: Julho 12, 2009, 17:24:35 »

Um gajo fica um fim de semana fora e é logo a confusão, hahaha...

A CMS ganhou, e ganhou bem porque fez mais pontos. O Alberto foi campeão e foi campeão bem, porque fez mais pontos.

Azias? De quê? De termos perdido o campeonato na penultima prova, não tendo comparecido a 3 delas (no meu caso 4)? Hmmm... Yah deve ser isso. Contente

Enfim, fui dos primeiros dar os parabéns à CMS e ao Alberto e foram "sentidos". Guerras, dispenso.

--------------

Mas oh Alberto, queres comparar alhos com bugalhos?! Grin
Registado

A. Santos
Full Member

« Responder #61 em: Julho 12, 2009, 18:24:15 »

Um gajo fica um fim de semana fora e é logo a confusão, hahaha...

A CMS ganhou, e ganhou bem porque fez mais pontos. O Alberto foi campeão e foi campeão bem, porque fez mais pontos.

Azias? De quê? De termos perdido o campeonato na penultima prova, não tendo comparecido a 3 delas (no meu caso 4)? Hmmm... Yah deve ser isso. Contente

Enfim, fui dos primeiros dar os parabéns à CMS e ao Alberto e foram "sentidos". Guerras, dispenso.

--------------

Mas oh Alberto, queres comparar alhos com bugalhos?! Grin

tem as suas parecenças Sorridente
Registado

Carlos Costa
Hero Member

« Responder #62 em: Julho 12, 2009, 18:51:44 »

De facto, sim Contente
Registado

Rui Paiva
Hero Member

« Responder #63 em: Julho 12, 2009, 21:56:57 »

Boas os meus parabens ao Alberto Santos , mereceu sem duvida, um exelente piloto.Pena o Pedro Miguel não ter podido participar em algumas corridas pois era de facto mais emotivo o campeonato.
Em relação é Vitamina estar a "reclamar" ou a falar dos special events penso que não deveriam ir por ai porque se tomaram a decisão de nao comparecer para fazer o outro campeonato então foi a vossa decisão...  porque senão imaginem o exemplo da PLayteam... temos os pontos para estar no 3º lugar mas em OITO ocasioes por problemas de software e net o meu parceiro de equipa não acabou a prova....Não foram 3 special events...foram OITO corridas!!!  Labios fechados  Três das quais os special events!!! engraçado não é!!!
Por isso é tudo muito relativo!

Parabens á CMS, pois era á partida a melhor equipa, mesmo tendo em conta o perigo que era os 575 só precisarem parar 1 vez!
Registado

Pedro Miguel
Full Member

« Responder #64 em: Julho 12, 2009, 23:12:58 »

Boas noites a todos!

Tenho assistido a esta conversa e acho que chegou o momento de falar um pouco.

Competições de sim-racing é algo onde o triunfo é sempre discutivel. Todos podemos dizer que não temos tempo para treinar e que o piloto x só ganhou porque passou os dias todos a treinar e nós não. Penso que todos percebem isto. Neste caso o campeonato estava feito para chegarmos ao fim e surgirem este tipo de questões. O facto de existirem pilotos a correr nos dois campeonatos ainda por cima quando existiam provas em comum já se sabia que levava a isto.

Por outro lado já era estranho, que quando a organização do campeonato alterou o campeonato para que os carros fizessem duas paragens, existisse um carro que só fizesse uma. Podia ser um ponto a favor que permitisse ganhar o campeonato o que caso acontecesse iria levantar questões do tipo: só ganharam por causa do carro!
Seria estúpido pois o Carlos Costa e o Alexandre já mostraram ser grandes pilotos.

Pegando nesta última frase viro-me contra mim e contra o Alberto que nunca mostrámos nada no sim-racing. Se fossemos nós a faltar a provas e os pilotos da Vitamina a ganhar o campeonato ninguém iria pôr em causa a vitória da Vitamina pois serial normal e nunca pensariam que fosse possivel a CMS ganhar o campeonato mesmo que tivesse participado em tantas provas como a Vitamina.

Entro noutro ponto que é o facto de tantas classes e campeonatos criarem um "desperdicio de competitiividade". Já uma questão velha mas para mim é sempre actual quando imagino um campeonato formado por uma classe apenas em que todos os pilotos corressem juntos. Ai sim, seria um excelente espetaculo televisivo para a R4 TV ter em pista ao mesmo tempo: Garrido, Mendes, Caetano, Costa, Bento, Melo, Lopes, Viçoso, Bento, Mouga, Fonseca, Santos e Miguel entre outros. Isto só para citar alguns dos principais destes campeonatos. Este acréscimo de competitividade iria benefeciar todos: Grandes espetaculos, os pilotos teriam mais motivação, treinariam mais e apareceriam mais em pista. É normal chegarmos às últimas provas do compeonato e os pilotos começarem a faltar pois já não têm qualquer motivação para correr por variadas razões.

Já corro em campeonatos há alguns anos sendo que nos últimos a actividade tem sido muito irregular, mas a verdade é que alguns dos problemas parecem não ter solução até porque é impossivel agradar a todos. Se para uns a solução é uma para outros é outra.
Para se vencer no sim-racing é preciso ter talento mas é preciso ter tempo para treinar invariàvelmente quem conseguir reunir estes dois factores vai ser o vencedor. Por último e caso seja necessário desempatar surge a sorte ou alguma falha de software\hardware.

O Alberto ganhou pq conseguiu mais pontos e ponto final. Da mesma forma que todos os carros estavam na lista para serem testados e uns optaram por uns e outros por outros. As regras foram definidas no inicio, todos sabiam das condicionantes de estar em dois campeonatos agora tirar mérito de vitória é um pouco triste.

Não se preocupem que se for preciso faz-se uma "vaquinha" para vos ajudar a pagar as inscrições nos próximos campeonatos. Pilotos da Vitamina são sempre benvindos pois acrescentam qualidade às competições, não será por aí que não irão participar.

Abraços a todos e até Interlagos!
« Última modificação: Julho 12, 2009, 23:28:00 por Pedro Miguel » Registado

Pedro Miguel
Virtual-Games.com Racing Team
Carlos Costa
Hero Member

« Responder #65 em: Julho 12, 2009, 23:29:01 »

Em relação é Vitamina estar a "reclamar"

Já faltava... Grin Mas "A Vitamina" por acaso reclamou de alguma coisa? Hein
Enfim, vou propôr ao Luis e ao Marco mudarem o nome da "Vitamina-OSR" para "Saco de Boxe Virtual", já que é para isso que servimos em todas as ocasiões.

Campeão é quem faz mais pontos. Aqui não há arbitragens duvidosas nem jogadores a mergulhar dentro da área. É certo que se tivessemos feito os SE, a história poderia ser outra, mas TAMBÉM é certo que o 575 tinha uma grande vantagem, já referida pelo Pedro Miguel, por isso, deixem-se de merdices e o que conta é ganhou a CMS e o Alberto.

Daqui a 50 anos ninguém se vai lembrar como é que foi ou não foi, só se vai dizer:
"Campeão ECP-BS 2009: CMS e Alberto Santos"
« Última modificação: Julho 12, 2009, 23:36:31 por Carlos Costa » Registado

Filipe Mendes
Jr. Member
**

« Responder #66 em: Julho 13, 2009, 00:09:13 »

Em relação é Vitamina estar a "reclamar"

Enfim, vou propôr ao Luis e ao Marco mudarem o nome da "Vitamina-OSR" para "Saco de Boxe Virtual", já que é para isso que servimos em todas as ocasiões.

Menos... não exageremos Cool
Registado

tiago.rodrigues
Hero Member

« Responder #67 em: Julho 13, 2009, 01:06:49 »

Luis, ao ver o quadro de pontuações, reparei que a pontuação de long beach nos pilotos está bem, mas nas equipas aparece 2 pontos em vez dos 8 para a West Coast.

Não é que isso faça diferença  Grin Grin Grin
Registado

Bento
Hero Member

« Responder #68 em: Julho 13, 2009, 02:23:28 »

Oh Pedro leste o início deste meu post?
Yep compreendo perfeitamente. É importante frisar que ninguem vos tira o mérito da vitória!!!

Registado

---------------------------------------------------------
Pedro Miguel
Full Member

« Responder #69 em: Julho 13, 2009, 07:26:05 »

Hmmm! Rolar os olhos

Isso foste tu que editaste depois de ter escrito! Grin

Eheh!

Confesso que li o teu post várias vezes. Li e voltei a ler vezes sem conta esta passagem:"e o Pedro Miguel é um piloto que dispensa intruduções . . " Acho que vou emoldurar!  Grin

PS: Para terminar só espero é que se faça uma almoçarada durante as férias para juntar o pessoal todo! Conbibio é que é! E até me ofereço-me já para dar boleia ao Caetano e ao Costa!
« Última modificação: Julho 13, 2009, 07:33:56 por Pedro Miguel » Registado

Pedro Miguel
Virtual-Games.com Racing Team
martimsilva
Full Member

« Responder #70 em: Julho 13, 2009, 09:38:41 »

Parabéns ao Alberto, pelo campeonato!!

Qto ao resto haja paciência!

E como o que interessa aqui é a verdade desportiva...deram-me pontos em SPA e eu não corri, não sei se é por ser special event...
Registado

tiago.rodrigues
Hero Member

« Responder #71 em: Julho 13, 2009, 12:52:37 »

PS: Para terminar só espero é que se faça uma almoçarada durante as férias para juntar o pessoal todo! Conbibio é que é! E até me ofereço-me já para dar boleia ao Caetano e ao Costa!

Pedro, não acredito que os ias deixar plantados à beira da auto-estrada  Grin Grin Grin Grin

PS: Antes que me caiam em cima, tou na brincadeira Wink
Registado

Carlos Guerreiro
Sr. Member

« Responder #72 em: Julho 13, 2009, 15:54:16 »

....já há uns tempos que nada escrevo aqui , mas estas coisas não me deixam indiferente Grin ...

Vamos lá a meter de pé mais um "combíbio", que é o melhor que se leva desta vida!

Entre uns petiscos e umas bejecas, discutem-se as polémicas e transformam-se as conversas de escárnio e mál-dizer em alegres palavras elogiosas de amizade fraterna,  Grin Grin.
Com um bocado de sorte terminam todos aos beijos e abraços,  Grin Grin....vou levar a camara para registar,  Grin Grin

Registado

Carlos Costa
Hero Member

« Responder #73 em: Julho 13, 2009, 15:56:28 »

Eu também voto nessa idea do Pedro Miguel! Grin
Registado

ACaetano II
Sr. Member

De que vale sermos 2.ºs se queremos ser 1.ºs?

« Responder #74 em: Julho 13, 2009, 18:39:20 »

Então... Eu e o Bento estamos no Vasco Sameiro dia 2 se n me engano, se quiserem aparecer e verem-nos a dar peões, força  Grin Grin
Registado

Páginas: 1 ... 3 4 [5] 6
  Imprimir  

Ir para: