Miguel Martin
Newbie
|
 |
« Responder #45 em: Julho 10, 2009, 22:28:24 » |
|
Há lugar para mais 1 Luis ?
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
Belmiro Alfaiate
|
 |
« Responder #46 em: Julho 10, 2009, 23:23:59 » |
|
Ia para a cama, mas estes gajos meteram-me o veneno... Mais 1 para os minis 
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
Rodrigo Barros
|
 |
« Responder #47 em: Julho 10, 2009, 23:56:48 » |
|
pssl podem voltar a qual.? so consegui ir agr po server
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
filipe cortegaça
Newbie
|
 |
« Responder #48 em: Julho 11, 2009, 00:04:23 » |
|
por 2 minutos nao cheguei a tempo 
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
Rodrigo Barros
|
 |
« Responder #49 em: Julho 11, 2009, 00:08:05 » |
|
Po ****** n consegui chegar a tempo...andei a semana toda a andar nestes carros pa agora n fazer a corrida! semana de azar msm pra mim! fogo!
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
juhha
Administrator
Hero Member

António Mascarenhas
|
 |
« Responder #50 em: Julho 11, 2009, 00:18:46 » |
|
Isto é que são as famosas fun races de sexta?
Então ninguém tem limitador? E sai-se das boxes a fundo para a pista?
E ninguém usa o TS? É preciso usar o chat? É que cada vez que alguém escrevia, as minhas fps baixavam para 3/s...
Assim não...
Quanto à corrida, levei um fininho na primeira curva, fiquei logo virado do avesso. Ia todo contente com uns minis, até que cheguei ao S da meta e estava tudo a passo de caracol. Ainda tentei travar, mas ia arrumar com praí 10 carros e optei por me mandar contra a entrada das boxes.
E prontos. Tanta coisa para 2m de corrida. PQP.
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
Bernardo Oliveira
|
 |
« Responder #51 em: Julho 11, 2009, 00:36:39 » |
|
2. Em caso de extrema necessidade de contactar um dos elementos da direcção, a mensagem escrita, deve conter ADMIN "texto" e, ser o mais breve possivel.
3. Volta-se a chamar a atenção de todos os pilotos para a necessidade de bom comportamento em pista e de respeito pelos adversários, relembrando que, pilotos com comportamento menos próprio poderão ter o acesso vedado a futuras Fun-Races/Campeonatos.
Existe CAD aqui ? é que agradecia que vissem as primeiras 3 curvas e que se poderem façam alguma coisa porque isto não devia de ser permitido
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
schu
|
 |
« Responder #52 em: Julho 11, 2009, 00:46:42 » |
|
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
Bernardo Oliveira
|
 |
« Responder #53 em: Julho 11, 2009, 00:49:12 » |
|
Abusar é uma coisa agora quando estragarem uma corrida a alguem independentemente, de ser uma fun race não é ético. e o miguel que apenas deu um toque em alguem, foi kikado!
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
schu
|
 |
« Responder #54 em: Julho 11, 2009, 00:51:33 » |
|
Claro tens toda a razão, mas não se justifica ter CAD numa funrace....
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
tiago.rodrigues
|
 |
« Responder #55 em: Julho 11, 2009, 01:43:17 » |
|
Abusar é uma coisa agora quando estragarem uma corrida a alguem independentemente, de ser uma fun race não é ético.
e o miguel que apenas deu um toque em alguem, foi kikado!
Foi em mim que o miguel bateu e apenas perguntei se havia necessidade. Tava a ser um inicio de corrida bem engraçado, com lutas bem porreiras... Reparei que ele saiu logo depois, agora se foi kickado, não sei... 
|
|
|
|
« Última modificação: Julho 11, 2009, 02:30:02 por tiago.rodrigues »
|
Registado
|
|
|
|
|
Bernardo Oliveira
|
 |
« Responder #56 em: Julho 11, 2009, 12:45:14 » |
|
Abusar é uma coisa agora quando estragarem uma corrida a alguem independentemente, de ser uma fun race não é ético.
e o miguel que apenas deu um toque em alguem, foi kikado!
Foi em mim que o miguel bateu e apenas perguntei se havia necessidade. Tava a ser um inicio de corrida bem engraçado, com lutas bem porreiras... Reparei que ele saiu logo depois, agora se foi kickado, não sei...  isso já não sei mas nao acho bem que por um simples toque ele foi kikado e quem me fez o que fez nao levou uma penalização por muito pequena que fosse
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
Fernando Esteves
Jr. Member

|
 |
« Responder #57 em: Julho 11, 2009, 13:22:41 » |
|
mais uma vez nos F3 apenas acabou um piloto (parabéns ao RM)  será possível mudar de MOD no Rfactor? à mais alguém de acordo? eu adoro o som dos 206rcc  ps: será possível que o pessoal dos "pseudo" simuladores (GranTurismo da playstation) esteja a dar "bailinho" aos PRO's dos verdadeiros simuladores? (era só para provocar) 
|
|
|
|
« Última modificação: Julho 11, 2009, 13:25:47 por Fernando Esteves »
|
Registado
|
|
|
|
|
tiago.rodrigues
|
 |
« Responder #58 em: Julho 11, 2009, 15:50:13 » |
|
Uma sugestão para as corridas de rfactor. Luis, experimenta o Touring Car Legends. O mod tá muito bom 
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
ACaetano II
|
 |
« Responder #59 em: Julho 11, 2009, 15:54:58 » |
|
Lá porque andas aí a fazer drifts à japonesa... hahaha  Uma sugestão para as corridas de rfactor. Luis, experimenta o Touring Car Legends. O mod tá muito bom 
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|