R4 simracing
Maio 18, 2024, 10:49:10 *
Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão
Notícias:
 
   Início   Ajuda Pesquisa Entrar Registe-se  
Páginas: 1 2 [3] 4
  Imprimir  
Autor Tópico: GPLPT 65 Fun@Laguna Seca  (Lida 28562 vezes)
Rogério Matos
Newbie
*
Offline Offline

Mensagens: 36


« Responder #30 em: Agosto 10, 2009, 16:08:33 »

Isto é só novidades por estas bandas...  Grin

Já tenho ali o volante arrumado há meses e este pc já não o ligava igualmente há meses (já está a actualizar há quase uma hora LOLOL) e com caneco, acho que vou voltar a montar o volante...










« Última modificação: Agosto 10, 2009, 22:17:51 por luis » Registado
Dinis Santos
Newbie
*
Offline Offline

Mensagens: 21


« Responder #31 em: Agosto 11, 2009, 11:12:04 »

Eu não vou conseguir participar, estou sem net. Vou ver se resolvo isso rapidamente mas duvido que consiga a horas de correr.




« Última modificação: Agosto 11, 2009, 15:07:46 por luis » Registado

luis
Administrator
Hero Member
*****
Offline Offline

Mensagens: 5,202



« Responder #32 em: Agosto 11, 2009, 15:07:25 »

Em tempo de prova de estreias, são necessárias algumas chamadas de atenção.

Para os estreantes no GPL
- A entrada no modo online (.....se ainda não testaram  Grin) faz-se pelo IGOR (tal como para os mods 66 e 69)
- No IGOR e no Vroc, existe uma sala de chat do GPLPT com nome GPLPT e pass gplpt.
- Os pilotos "tradicionais" do GPLPT, normalmente, encontram-se nessa sala.
- Online, se detectarem um concorrente com uma ligação instavel, não rodem muito junto dele. Mais do que noutros simuladores, no GPL, podem acontecer acidentes muito estranhos nessa situação.
- Os pneus, demoram um pouco a aquecerem e atingirem um nivel de aderência optimo. Por isso, um cuidado extra, na fase inicial de prova, é imprescindivel.
- Não existe uma sessão de qualificação com esse nome. A sessão de practice, é a sessão de qualificação, seguida pela corrida.
- A partida é feita por bandeirada e, não por semáforos.
- Os motores dos F1 do antigamente, são bastante sensiveis. Nas passagens de caixa, levantem o pé do acelerador e não excedam rotações. O mesmo deve ser feito nas reduções. Caso não o façam, os motores partem facilmente, principalmente nos F1 de 1967.
- Caso o carro fique parado após um despiste ou quebra de motor, as teclas SHIFT+R, "oferecem" um carro novo com 0 kms. A utilização desta ajuda, é regulamentada nos Challenge e Campeonatos (fica registada nos logs de corrida  Lingua Lingua Lingua). Nesta Fun race, é livre o seu uso.


Para os estreantes na R4
- O "ponto de encontro" dos pilotos da R4, é feito normalmente (em alguns casos obrigatóriamente) no canal de TeamSpeak, nas salas da competição em causa.
O TS, por permitir a comunicação por voz, em tempo real, para além de facilitar o contacto entre pilotos, facilita o contacto com a Direcção de Prova e, a resolução de eventuais problemas que existam.
- Os dados para as provas oficiais (Fun Races - Challenges - Campeonatos), são enviados por PM, para os pilotos inscritos.
- Após o inicio das sessões oficiais, a obtenção desses dados (caso haja lugares vagos na lista de inscritos), só é possivel através do TS, junto do Director de Prova.
- Quando estiverem junto dos piotos iniciados .........fujam o mais que puderem......  Grin Grin Grin Grin Grin Grin Grin
Registado

Rui Carneiro
Newbie
*
Offline Offline

Mensagens: 6


« Responder #33 em: Agosto 11, 2009, 18:42:23 »

Ui, vozes e comandos de micro... isso já é muito pra mim... vêmo-nos nos recos! Wink




« Última modificação: Agosto 11, 2009, 20:12:51 por luis » Registado
Toni Mau
Global Moderator
Newbie
*****
Offline Offline

Mensagens: 38


« Responder #34 em: Agosto 11, 2009, 19:06:38 »

Ui, vozes e comandos de micro... isso já é muito pra mim... vêmo-nos nos recos! Wink

Para mim o ponto de encontro continua a ser o chat do iGOR.

O teamspeak não é obrigatório, e oponho-me a que alguma vez seja. Afasta pilotos que ja corriam e gostam de simplificar em vez de facilitar comunicações. Não me oponho obviamente se for utilizado por quem quiser (aconselhado, mas não obrigatório). Mas se tudo correu bem durante 8 anos sem TS, não é agora que vai começar a correr mal.

EDITADO: Só para completar, já que na primeira época não será obrigatório o TS, esta preocupação não é imediata. Esta é só a minha opinião. No futuro, se se considerar a obrigação do TS, sugiro uma votaçao...
« Última modificação: Agosto 11, 2009, 19:17:09 por Toni Mau » Registado

Diogo Matos28
Jr. Member
**
Offline Offline

Mensagens: 93



« Responder #35 em: Agosto 11, 2009, 21:29:17 »

e so para dizer ao pessoal que nao se ganha corridas na primeira curva  Zangado
Registado


Mendes
Full Member
***
Offline Offline

Mensagens: 118



« Responder #36 em: Agosto 11, 2009, 21:58:50 »

Muito porreiro o joguinho! Venham daí mais umas races! Sorridente
Registado



_arsene_lupin_
Newbie
*
Offline Offline

Mensagens: 21


« Responder #37 em: Agosto 12, 2009, 08:28:10 »

Balanço positivo para esta primeira experiência R4. O servidor não me deu problemas nenhuns, correu tudo bem.

Gostei do facto de haver tanta gente "nova" interessada no GPL. O avozinho das simulações continua para as curvas Sorridente

As primeiras voltas da corrida foram interessantes, mas depois comecei a desconcentrar-me e veio tudo por água abaixo - desmanchei-me a rir sozinho quando saí da pista na última volta porque estava a consultar a classificação no pribluda Sorridente

Quando e onde é a próxima? Já para a semana? É? Hein?
Registado

luis
Administrator
Hero Member
*****
Offline Offline

Mensagens: 5,202



« Responder #38 em: Agosto 12, 2009, 18:52:20 »

.......
Quando e onde é a próxima? Já para a semana? É? Hein?

Sim. Novamente com os 65.
Registado

Filipe Nobre
Jr. Member
**
Offline Offline

Mensagens: 60


POST HIGH !!! POST WELL !!!!


« Responder #39 em: Agosto 12, 2009, 22:36:38 »

Que raiva !!!!!!!  Zangado
Com tanta vontade de participar e ser obrigado a estar ausente !
Mas se á fun race para a próxima semana, heheheheheh ...... vai ser a minha desforra !  Grin

Espero que o pessoal tenha gostado Wink , os novos e os veteranos !
Registado

_arsene_lupin_
Newbie
*
Offline Offline

Mensagens: 21


« Responder #40 em: Agosto 12, 2009, 23:09:27 »

Excelente! Sorridente

Estava na brincadeira a perguntar se era já para a semana... mas se é mesmo, óptimo!

Até lá!
Registado

luis
Administrator
Hero Member
*****
Offline Offline

Mensagens: 5,202



« Responder #41 em: Agosto 13, 2009, 00:01:05 »

...... e na seguinte também  Lingua
Registado

Antonio Verissimus
Newbie
*
Offline Offline

Mensagens: 46


« Responder #42 em: Outubro 03, 2009, 12:29:16 »

Presente !

Como não encontrei setups de Laguna Seca 65,improvisei com os setups de Mónaco do Paul Jackson..Apenas troquei os cambers do lado direito para o esquerdo e vice versa,uma vez que este circuito é em sentido contrário ao habitual..A caixa tambem alonguei 2 clicks para não ficar tão curta..Fica um espectáculo..Já entrei no 1.11 baixo teórico,  Grin mas só começei a treinar hoje..
Registado

Toni Mau
Global Moderator
Newbie
*****
Offline Offline

Mensagens: 38


« Responder #43 em: Outubro 04, 2009, 11:59:22 »

Ainda bem que tás presente... mas a corrida foi há 2 meses atrás...  Grin
Registado

Antonio Verissimus
Newbie
*
Offline Offline

Mensagens: 46


« Responder #44 em: Outubro 04, 2009, 13:19:18 »

Ainda bem que tás presente... mas a corrida foi há 2 meses atrás...  Grin

Ups..Ainda me confundo muito com este site..Vai haver alguma corrida na terça-feira ?
è que sendo assim tenho de avisar o Sochenna.  Zangado
Registado

Páginas: 1 2 [3] 4
  Imprimir  
 
Ir para:  

Powered by MySQL Powered by PHP Powered by SMF 1.1.21 | SMF © 2015, Simple Machines XHTML 1.0 válido! CSS válido!