R4 simracing
Maio 30, 2026, 06:49:44 *
Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão
Notícias:

Início   Ajuda Pesquisa Entrar Registe-se  
Páginas: [1] 2
  Imprimir  
Autor Tópico: CRO|BL Sport@8 - Rali de Santo Tirso  (Lida 17142 vezes)
luis
Administrator
Hero Member

« em: Julho 18, 2009, 15:20:22 »

>> Apresentação

Prova: R4 Rali de Santo Tirso

Director de Prova: juhha
Directores Adjuntos: Luis e Franciscof

Data
1ª Etapa: das 00:00h do dia 23 de Julho (Quinta) às 23h59 do dia 25 de Julho (Sábado)
2ª Etapa: das 00.00h do dia 26de Julho (Domingo) às 23.59h do dia 28 de Julho(Terça)

Meteorologia
>>Previsão para Quinta-feira em Santo Tirso, feita Terça-feira às 24:00h

>>Road Book Practice 1ª Etapa
>>Road Book Practice 2ª Etapa

>>Road Book Prova

« Última modificação: Julho 22, 2009, 01:27:10 por juhha » Registado

jbarrosleite
Jr. Member
**

Bái Buscuá-la!

« Responder #1 em: Julho 18, 2009, 19:25:24 »

Quando conhecemos os troços?
Registado

Bái Buscuá-la!
luis
Administrator
Hero Member

« Responder #2 em: Julho 18, 2009, 19:36:39 »

Terça à noite..........quando já estiver bem escuro.....  Grin
Registado

Carlos Esteves
Sr. Member

« Responder #3 em: Julho 19, 2009, 15:08:42 »

Vamos ver como corre este rali, pois só chego de férias na QUI muito tarde ou SEX muito cedo Sorridente Não ver ter tempo de treinar, mas em contra partida vou ter as minhas condições, pelo menos espero dar luta ao meu irmão Sorridente

Desde já desejo muito boa sorte a todos e sobretudo que se divirtam.
Registado

Carlos Esteves
Perneta
Full Member

« Responder #4 em: Julho 19, 2009, 19:32:54 »

Vou fazê-lo já na Madeira, em casa de alguém e se houver disponibilidade... Indeciso
Registado

luis
Administrator
Hero Member

« Responder #5 em: Julho 21, 2009, 19:09:13 »

Como sabem, esta é a ultima prova do campeonato.

E, numa altura em que ainda estão em disputa diversas posições finais, entre as quais os campeonatos absolutos de Grupo N e S1600, não é demais, chamar a atenção para alguns factos sobre a simulação automóvel em computadores.

No Simracing, o conjunto computador - monitor - volante - ligação internet - alimentação electrica, correspondem ao automóvel real.

São esses 5 elementos, a funcionarem na perfeição, que permitem que cada um dos pilotos "apenas" tenha que se preocupar com a sua condução, concentração e habilidade.

Quando um desses elementos falha, isso é sinónimo de problemas que, podem até, levar à desistência da prova, tal como na realidade aconteceria, se o carro utilizado tivesse uma avaria mecânica irreparável ou até, um incidente numa ligação ou mesmo em prova.

Por isso, preparar uma prova, quer seja um rali ou um circuito, não é só treinar o traçado e, conseguir o setup ideal. É também, assegurar-se que tudo está nas melhores condições possiveis e, que o risco do imprevisto, é o menor possivel.

Como já se viu neste campeonato (e, ele foi mais uma confirmação do sucedido em anteriores), poucos são os problemas em que a solução não esteja no "departamento técnico". Poucos são os problemas, com origem apenas no Rally Czech.

Posto isto, abram o PC, limpem-no bem, verifiquem o sistema quanto a virus-trojans-malware-etc. Desfragmentem o disco, testem as classificativas quer online, quer offline, em modo shakedawn e.........................reiniciem o PC antes de fazerem a vossa prova e, não se esqueçam de desligar TUDO o que não seja preciso, para o vosso sistema funcionar.

Não é garantia de infalibilidade mas, a ajuda vai ser bem grande.

Bom rali!
Registado

Perneta
Full Member

« Responder #6 em: Julho 21, 2009, 20:11:19 »

Concordo com tudo isso lui...mas no meu caso, é um bocado chato...eu faço os reconhecimentos, não crasha, faço o rali...lá foi...logo depois vem o meu irmao, 5*****, sem problemas...no rali seguinte vou eu...impecavél...vai o meu irmao pufff...foi o campeonato td nisto...a culpa não e tua, mas sim do proprio jogo que é muito instavel. Podiamos era fazer algo que o plioto não fosse tão prejudocado por uma situação que é alheia a si.

Dou o meu caso e do meu irmão como exemplo: eu tive 3 ctd em 7 ralis...o meu irmao teve 2 ctd em 2 ralis que nao os que eu crashei...isto sem contar com aquele que tds ficaram na ultima ss.

Aproveito tambem para dizer que farei este ultimo rali no pc do Elvio Pita...dado que já vou estar na Madeira.
Registado

Rui Paiva
Hero Member

« Responder #7 em: Julho 21, 2009, 21:35:20 »

Por razões de férias não vou puder participar na 2ª etapa do rali por isso nao vou comparecer. Estamos em 2º lugar de equipas a qual deveremos perder...  Triste mas são assim as coisas..

Parabens pelo Campeonato, excelente. Para a minha 1ª participação adorei.

Espero ansioso pelo proximo para puder desta vez dar o meu melhor.

Um abraço e boas férias a todos. Wink
Registado

Fernando Esteves
Jr. Member
**

« Responder #8 em: Julho 22, 2009, 13:03:27 »

... espero dar luta ao meu irmão Sorridente ...

no ultimo só venci os 1600 porque não tive problemas de maior e os melhores tiveram uma mão cheia deles... desta não terei tanta sorte com certeza!!!  Grin
tenho de começar já a treinar   Rolar os olhos
Registado

Paulo Franco
Sr. Member

« Responder #9 em: Julho 25, 2009, 15:41:00 »

Para o proximo espero que reconsiderem os "resets" apena e so para quem ctd, pois isso ninguem consegue alterar!

Principalmente se o plugin checo continuar a ser o mesmo, pois em dezenas de participantes, os que não têm ctd são muito poucos! Por isso acho que devia haver resets!

E não me venham com a historia de avarias mecânicas ou algo do genero que não tem nada a ver!

Essas avarias estao comtempladas nos danos!

É frustante saber que apesar de não ser muito rápido, consigo ter uma grande % de acabar os ralis! Mas por erro do plugin essa % diminui drasticamente!

Os meus erros sei admitilos, mas dizerem k um ctd é como se fosse uma avaria não concordo!

Se não é o plugin, então o k é? O pc? Como disse o Perneta, também aqui se passou o mesmo,dou o exemplo de Tavira : eu faço o rali e ctd na 10, faz o meu sobrinho e ctd na 13! Nem sequer foi na mesma pec!

Já estive a fazer um rali de 12 pecs(EuroCup) com o msn ligado a falar durante o rali e não ter ctd! Já fiz mais de 15 ralis seguidos(em varios dias) e não ter ctd! Mas o mais esquesito é que acontecem com maior frequencia nos ralis que contam para alguma coisa!

Por acaso tambem costumo jogar no RSRBR e ctd nunca tive, e pecs diferentes do original eles têm aos molhos, por isso continuo a dizer que é um problema do plugin!

Perdi pontos importantes, assim como o meu sobrinho, por erro do plugin, não por ter puxado de mais pelo motor, caixa ou outra coisa imputavel ao piloto e\ou carro!

E isso resolvia-se com resets, razão pela qual eles foram criados, por os proprios criadores do plugin saberem que o plugin é instavel!
« Última modificação: Julho 25, 2009, 16:06:42 por Paulo Franco » Registado

Joao Pacheco
Full Member

« Responder #10 em: Julho 25, 2009, 21:21:13 »

Estava tudo a correr bem, um excelente luta entre os do grupo N4 diria a melhor até agora neste campeonato e não é que a m**da do Pc engata enquanto estava a jogar? Mas o melhor de tudo é que eu ao tocar no Esc ia normalmente para as opções em pista... fiz Retire e começa a aparecer tudo normal outra vez arranjei o carro e prontos... venho para o Windows não se passou nada Anti-vírus Msn nada tudo direito... mas a p*ta do jogo enquanto estava em pista teve que engatar.... Ainda gostava de saber o porque de ter acontecido....  Hein

Parabéns ao Rui Mário pelo titulo alcançando, e aos restantes também principalmente o Benjamim que deu sempre boas lutas pena nem sempre tudo lhe tenha corrido da melhor forma e ao Pedro M.Oliveira que no anterior rali e neste agora estava a dar grande luta  Lingua Cool

Venha dai o próximo campeonato organizado pela R4 com os carros maioritariamente "Old Scholl"  Grin  que não foram permitidos usar neste campeonato...  Sorridente

P.S- Engatou mais ou menos a meio da pista Mineshaft II

Cumprimentos  Wink
« Última modificação: Julho 25, 2009, 21:34:33 por Joao Pacheco » Registado

Visitem o blog da FRT: http://fracingteam.blogspot.com/

AÇORES Sorridente
Pedro Oliveira
GTO
Newbie
*

« Responder #11 em: Julho 26, 2009, 01:18:14 »

sim Joao, custou mas parece que finalmente lhe apanhei o jeito pa andar mais rapido.
so foi pena é ser tarde.

tive a ver pelas tabelas nos checos e enquanto nao tiveram problemas tava a ser uma luta excelente tava   Grin

mas espero que seja desta que ganhei um rali  Grin

foi muito fixe, e venha mas é daí o próximo  Grin
Registado
Rui Santos
Newbie
*

vive o dia como se fosse o primeiro...zzzzzz

« Responder #12 em: Julho 27, 2009, 15:53:01 »

boas pessoal,pergunto se era possivel reiniciar o rally de st. tirso.tive um problema na ligaçao da internet,foi a primeira vez que me aconteceu,sei que nao sou o unico,mas é pena porque ainda estou em primeiro nas classificativas em que entrei...lol
saudações
Rui Santos
Registado
Rui Sirgado
Jr. Member
**

« Responder #13 em: Julho 28, 2009, 21:54:40 »

Boas malta
bem para mim este rali foi para esquecer regressado de ferias e com pouco ritmo e muita falta de treino o resultado final foram dois CTD Triste

parabens ao vencedores aguardo pelo proximo campeonato

Obrigado R4
Registado
Carlos Esteves
Sr. Member

« Responder #14 em: Julho 28, 2009, 22:16:16 »

Quero agradecer à R4 pela excelente iniciativa.

Quero ainda dar os meus mais sinceros parabéns aos vencedores.

Não posso também de agradecer ao meu mano pelo excelente companheiro de equipa que foi e pelas lutas que travamos.

Este campeonato permitiu-me divertir imenso e aprender infinitamente, pois para quem nem sequer conhecia as classificativas e mal sabia jogar acho que progredi imenso.

O meu BEM HAJA a todos.
Registado

Carlos Esteves
Páginas: [1] 2
  Imprimir  

Ir para: