R4 simracing
Maio 28, 2026, 16:43:14 *
Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão
Notícias:

Início   Ajuda Pesquisa Entrar Registe-se  
Páginas: [1]
  Imprimir  
Autor Tópico: 2º Rali Teste  (Lida 5393 vezes)
franciscof
Administrator
Hero Member

« em: Outubro 07, 2009, 21:34:01 »

R4 - Rali Teste

de agora a 24:00 11.10.2009

>>Road Book Prova

Mais um rali teste, para se testar funcionalidades que não foram testadas no CRO, o superally já esta com 300s (5 minutos), só não foi lançado como deveria ter sido, uma situação inadiável e a impossibilidade dos meus braços direitos virem a internet lançar o rali impossibilitou de as 0h de hoje o mesmo estar disponível.

Aproveito este topico, para desejar rápidas melhoras ao Juhha aka Antonio Mascarenhas aka Jo aka Mosh, da sua hérnia díscal ou lá qual delas é, estamos com saudades dos teus posts e daquele seat aguerrido no TC

Força ai jó

Ainda vai haver mais um rali teste, e depois começa o trofeu

Inscrevam as vossas equipas para o campeonato de equipas

até la, bons testes

« Última modificação: Outubro 07, 2009, 21:38:31 por franciscof » Registado

João Torres
Sr. Member

« Responder #1 em: Outubro 08, 2009, 14:11:30 »

Força aí JÓ...!...

...e já agora também pra mim, que soube à uma semana que estou com uma put....... de uma ANEMIA. Chocado Chocado Pelo menos já começo a arrebitar, mas foi um susto e tanto com desmaio pelo meio e o caraças......dasssssssssssssssssssss.....

...nada que umas ralizadas e desempeno de árvores no RBR não resolvam!!! Grin Grin Grin
Registado

franciscof
Administrator
Hero Member

« Responder #2 em: Outubro 08, 2009, 14:26:52 »

Falta minha, o Paulo ja me tinha contado, porque senti a tua falta no campeonato brasileiro, depois daquele azar que tiveste na ultima pec em que levas-te com o super rally.... e terminas-te em segundo... o que é vergonhoso para os restantes principalmente para o que ficou em 3ro... que por sinal fui eu  Grin

Que bom saber que tambem ja estas melhor  Cool
Registado

Fernando Esteves
Jr. Member
**

« Responder #3 em: Outubro 11, 2009, 17:11:01 »

falhei 2 ganchos e bati duas vezes depois de terminar a etapa e o carro não pegou para as 2 etapas seguintes... mesmo assim foi muito fixe, já andava farto das etapas originais, foi uma 'lufada' de ar fresco, muito bem, parabéns à organização!!! Wink
Registado

Marko_Feliz
xxx
Hero Member
*

Opium Racing Motorsports Touring Car and GT Driver

« Responder #4 em: Outubro 11, 2009, 17:33:00 »

1, 2, 3, lá vao 3 Puntos pá sucata  Grin Grin Grin
Registado

Carlos Esteves
Sr. Member

« Responder #5 em: Outubro 11, 2009, 18:35:05 »

Que porreiro, muito bom, adorei as etapas novas, dão para tudo, diversão e pancadão  Grin

BEM HAJA R4!!!!!
Registado

Carlos Esteves
Páginas: [1]
  Imprimir  

Ir para: