|
Luis Branco
|
 |
« Responder #30 em: Outubro 31, 2007, 09:29:04 » |
|
Ok já descobri qual é. é a versão 0.35 dele. Essa já dá multiplos ficheiros. E para ler ficheiros GTL, bastou assumir o geditor para abrir ficheiros daquele tipo (.gtl). Que burro... podia-me ter lembrado disso antes. Se eu sabia disto antes tinha poupado prái uns dez minutinhos de sono...  Obrigado pela ajuda na mesma!  A versão que te enviei é essa mesma. ainda que o zip diga 0.11. È que tenho ficado sempre com a mesma pasta e depois copiei para lá as novas versões do Geditor que foram saindo. Mas o que interessa é que já bomba 
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
Ricardo Silva
|
 |
« Responder #31 em: Outubro 31, 2007, 23:37:57 » |
|
Boa noite,
Mais uma troca s.f.f.
Entra o Filipe Galego para o meu lugar Gomes Silva na Sonic Racing Team
Obrigado
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
kim
|
 |
« Responder #32 em: Novembro 01, 2007, 22:06:23 » |
|
peço desculpa à organização, mas não tenho vindo a este tópico por isso pedia se me podem confirmar se as skins que enviei da TMM para o cobra e para o capri relativas aos pilotos joaquim abranches e Rui Dias foram aceites ou se é preciso alguma correcção também pedia para me aceitarem as skins dos carros ford gt40, tomaso e porsche 906 até dia 4 de novembro (domingo) pois não me apercebi que o prazo já era... abraços
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
Jorge Mendes
|
 |
« Responder #33 em: Novembro 01, 2007, 22:10:41 » |
|
Kim, não haverá problema se enviares as skins dos carros para os Special Events até 4 de Novembro. Quanto às skins já enviadas, manda por favor uma pm ao Hélio para ele te dar feedback. 
|
|
|
|
« Última modificação: Novembro 01, 2007, 22:12:38 por Jorge Mendes »
|
Registado
|
|
|
|
|
Jorge Mendes
|
 |
« Responder #34 em: Novembro 02, 2007, 22:46:26 » |
|
Dados das equipas actualizados no 1º post, com o regresso do Filipe Galego  e a nova formação TMM David's  ! Gomes Silva, ainda há vagas! Não te vás embora! 
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
kim
|
 |
« Responder #35 em: Novembro 03, 2007, 00:06:47 » |
|
Não resisto a apresentar mais um carro da TMM trata-se do carro do novo colega da TMM David Costa aqui ficam umas fotos      abraços
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
Jorge Mendes
|
 |
« Responder #36 em: Novembro 03, 2007, 00:19:47 » |
|
Muito bom! 
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
kim
|
 |
« Responder #40 em: Novembro 03, 2007, 12:41:57 » |
|
bem, deste não me orgulho muito, falharam alguns pormenores...culpa em parte do x-file que estava marado, mas não podemos divagar muito que a equipa ainda perde o comboio... aqui vai então a porscheta do david Costa  o tradicional abastecimento   os fãns, todos temos fâns lol   uma em familia para acabar a apresentação abraços
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
|
|
vitor costa
|
 |
« Responder #42 em: Novembro 04, 2007, 17:59:32 » |
|
Parabéns Kim, estão excelentes  Já agora, não quero deixar de dar as boas vindas aos David`s à TMM e desejar-lhes um grande campeonato!
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
David Oliveira
|
 |
« Responder #43 em: Novembro 04, 2007, 22:56:02 » |
|
Obrigado pelas boas vindas Vitor e aproveito também para apresentar oficialmente a pintura da minha mais recente aquisição para o campeonato nacional de clássicos:  M POWER! E também o meu pequeno Lotus acabadinho de chegar da oficina depois de um bom restauro para participar no campeonato mais modesto dos GTC-65 :]  CUmps peeps
|
|
|
|
« Última modificação: Novembro 05, 2007, 00:41:15 por HOT_ROD »
|
Registado
|
|
|
|
|