David Costa
Newbie
|
 |
« Responder #60 em: Novembro 19, 2007, 22:49:35 » |
|
 por esta nao estava á espera... tá demais  oh Kim! jogas mesmo com a resoluçao a 600 ou tás só a tanguear a malta? 
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
|
Ruirod
Newbie
|
 |
« Responder #62 em: Novembro 19, 2007, 23:37:19 » |
|
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
Ricardo Garrido
|
 |
« Responder #63 em: Novembro 19, 2007, 23:38:50 » |
|
Ainda não tinha visto este tópico. Skins fabulosas... No final da temporada - ou mais cedo - temos de nos encontrar para um almoço 
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
kim
|
 |
« Responder #64 em: Novembro 20, 2007, 00:18:27 » |
|
David Costa, jogo mesmo com 600x800 num monitor de 21" e não fica assim tão mal.. acho que a foto mais realista é a do David Oliveira no elan...parece que está mesmo lá dentro sim, temos de combinar uma almoçarada quando andava no GPL era costume todos os anos fazer uma almoçarada numa zona central do país... figueira da foz, rui dos leitões em coimbra... era porreiro abraços
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
Tiago Costa
|
 |
« Responder #65 em: Novembro 20, 2007, 11:05:38 » |
|
Ainda não tinha visto este tópico. Skins fabulosas... No final da temporada - ou mais cedo - temos de nos encontrar para um almoço  Desde que não seja a partir de Lisboa para baixo,por mim tá bom! 
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
David Oliveira
|
 |
« Responder #66 em: Novembro 20, 2007, 11:13:16 » |
|
Ainda não tinha visto este tópico. Skins fabulosas... No final da temporada - ou mais cedo - temos de nos encontrar para um almoço  Desde que não seja a partir de Lisboa para baixo,por mim tá bom!  acho a ideia do almoço excelente, e uma kartad atb era optimo xD assim uma corrida de karts com qualificaçao e tudo, como o meu irmao fez ha 2 semanas atras xD
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
Jorge Mendes
|
 |
« Responder #67 em: Novembro 20, 2007, 11:18:33 » |
|
Isso era do melhor!  A organização fazia uns stickers como têm os nossos carros do campeonato GTL, e lá íamos nós para a pista. 
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
David Oliveira
|
 |
« Responder #68 em: Novembro 20, 2007, 11:26:24 » |
|
Isso era do melhor!  A organização fazia uns stickers como têm os nossos carros do campeonato GTL, e lá íamos nós para a pista.  tao fazemos assim se o pessoal quiser falo com o meu irmao e marca-se ai uma bruta corrida em palmela huh?hala uns karts especiais para corridas co mqualidifcaçao que andam como caraças, o meu irmao saiu de la cheio de dores ahahaha
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
|
|
franciscof
|
 |
« Responder #70 em: Novembro 20, 2007, 18:51:57 » |
|
A vitamina-OSR, vem por meio deste post informar que para a prova de Pau (para já), o piloto Andre Oliveira inscrito na Vitamina Junior Team, será substituido pelo Piloto Francisco Fonseca ( eu  ). Por isso o elan e o 911 numero 77 será conduzido pelo piloto Francisco Fonseca Ate Pau  ups - enganei-me no topico a pouco 
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
Tiago Costa
|
 |
« Responder #71 em: Novembro 20, 2007, 23:54:10 » |
|
Xor Francisco,é desta que vamos andar à "cacetada" em pista? É que nos rallies é só "virtual"  !
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
juhha
Administrator
Hero Member

António Mascarenhas
|
 |
« Responder #72 em: Novembro 21, 2007, 00:10:55 » |
|
Oh não! O Xico Teclas!!!!! Grand Prix legends all over again.... muahahahaha! Tadinhos dos railers e do espiche.... 
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
franciscof
|
 |
« Responder #73 em: Novembro 21, 2007, 00:53:57 » |
|
eu encontrar alguem em pista? so se for dobrado ou parado na boxe, com os vossos tempos ... 
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
|