O CAD, analisa as incidências de corrida enviadas quer pelos pilotos/equipas quer pela direcção de prova e, quando da análise decorrente dessas situações, surgem outras passiveis de analise, essas situações, mesmo não tendo sido apresentadas como incidências de prova.
Quer isto dizer, como já referi várias vezes a vários pilotos/chefes de equipa, que o unico modo de terem a certeza de que uma dada situação vai sofrer análise, será pela apresentação de protesto sobre a mesma.
O falarem dela à direcção de prova não é garantia de que a mesma chegue ao CAD, quer porque o director de prova pode nem a considerar ou, após análise, julgar a mesma como situação de prova ou, incidente com culpas repartidas e, nem a enviar para o referido orgão.
Se, alguém se sente prejudicado pela atitude de alguém durante uma prova, deve, enviar essa situação para o CAD (dentro dos prazos e normas estabelecidos) e, não esperar que "o espírito santo" se encarregue de fazer todo trabalho, ou que tenha o mesmo ponto de vista..... como aliás, acontece com o CAD, quer em relação aos protestos dos pilotos/concorrentes quer aos da direcção de prova.
Depois de ver a mensagem do Cad relativa as chicanes só posso dizer uma coisa!
Uma vergonha... como o CAD reparou e bem eu cortei as chicanes na race 2!
Agora pergunto eu como é que podem fazer vista grossa á pancada que levei do Sr Jose Carlos Macedo que me mandou pra gravilha na chicane 1 nessa mesma corrida?´
Mais uma serie de toques que eu vi nas repetições mas que pelos vistos só aparecem no meu computador!
E mais... a 2a corrida em Brno foi uma vergonha no que a comportamento em pista diz respeito!
Enfim... o CAD é que está bem e eu é que tenho de me habituar ás regras!
Fica desde já o aviso á navegação que não corto mais chicanes... mas preparem-se porque a partir de agora a calçadeira vai começar a trabalhar!