R4 simracing
Maio 01, 2024, 08:47:50 *
Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão
Notícias:
 
   Início   Ajuda Pesquisa Entrar Registe-se  
Páginas: [1]
  Imprimir  
Autor Tópico: Afinal podem cortar-se as chicanes  (Lida 6827 vezes)
Luis Oliveira
Full Member
***
Offline Offline

Mensagens: 123



« em: Junho 27, 2010, 11:18:49 »

Depois de visto o veredicto do CAD relativo às corridas de ZOLDER conclui-se que as penalizações sobre os cortes das chicanes continuam a ser apenas aquelas que o jogo define. Sendo assim, o que o Patrão diz nos Briefings parece ser o mesmo que se faz nas corridas à séria, eheheheheheheheheheh

Luis Oliveira
Registado

luis
Administrator
Hero Member
*****
Offline Offline

Mensagens: 5,202



« Responder #1 em: Junho 27, 2010, 17:16:35 »

O veredicto do CAD, é o relactivo aos protestos enviados pelos pilotos .....onde, pelos vistos, ninguém se queixou de cortes exagerados de ninguém.......

A parte, da direcção de prova, sobre o assunto em causa, ainda nem foi analisada ....porque ainda nem está concluida ......

  Beijo Beijo Beijo
Registado

Luis Fernandes
Full Member
***
Offline Offline

Mensagens: 126



« Responder #2 em: Julho 01, 2010, 00:47:41 »

Depois de ver a mensagem do Cad relativa as chicanes só posso dizer uma coisa!
Uma vergonha... como o CAD reparou e bem eu cortei as chicanes na race 2!
Agora pergunto eu como é que podem fazer vista grossa á pancada que levei do Sr Jose Carlos Macedo que me mandou pra gravilha na chicane 1 nessa mesma corrida?´
Mais uma serie de toques que eu vi nas repetições mas que pelos vistos só aparecem no meu computador!
E mais... a 2a corrida em Brno foi uma vergonha no que a comportamento em pista diz respeito!
Enfim... o CAD é que está bem e eu é que tenho de me habituar ás regras!
Fica desde já o aviso á navegação que não corto mais chicanes... mas preparem-se porque a partir de agora a calçadeira vai começar a trabalhar!
Registado

luis
Administrator
Hero Member
*****
Offline Offline

Mensagens: 5,202



« Responder #3 em: Julho 01, 2010, 02:52:05 »

O CAD, analisa as incidências de corrida enviadas quer pelos pilotos/equipas quer pela direcção de prova e, quando da análise decorrente dessas situações, surgem outras passiveis de analise, essas situações, mesmo não tendo sido apresentadas como incidências de prova.

Quer isto dizer, como já referi várias vezes a vários pilotos/chefes de equipa, que o unico modo de terem a certeza de que uma dada situação vai sofrer análise, será pela apresentação de protesto sobre a mesma.

O falarem dela à direcção de prova não é garantia de que a mesma chegue ao CAD, quer porque o director de prova pode nem a considerar ou, após análise, julgar a mesma como situação de prova ou, incidente com culpas repartidas e, nem a enviar para o referido orgão.

Se, alguém se sente prejudicado pela atitude de alguém durante uma prova, deve, enviar essa situação para o CAD (dentro dos prazos e normas estabelecidos)  e, não esperar que "o espírito santo" se encarregue de fazer todo trabalho, ou que tenha o mesmo ponto de vista..... como aliás, acontece com o CAD, quer em relação aos protestos dos pilotos/concorrentes quer aos da direcção de prova.



Depois de ver a mensagem do Cad relativa as chicanes só posso dizer uma coisa!
Uma vergonha... como o CAD reparou e bem eu cortei as chicanes na race 2!
Agora pergunto eu como é que podem fazer vista grossa á pancada que levei do Sr Jose Carlos Macedo que me mandou pra gravilha na chicane 1 nessa mesma corrida?´
Mais uma serie de toques que eu vi nas repetições mas que pelos vistos só aparecem no meu computador!
E mais... a 2a corrida em Brno foi uma vergonha no que a comportamento em pista diz respeito!
Enfim... o CAD é que está bem e eu é que tenho de me habituar ás regras!
Fica desde já o aviso á navegação que não corto mais chicanes... mas preparem-se porque a partir de agora a calçadeira vai começar a trabalhar!
Registado

Luis Fernandes
Full Member
***
Offline Offline

Mensagens: 126



« Responder #4 em: Julho 01, 2010, 10:04:45 »

O melhor de tudo isto é que a pancada foi mesmo á entrada da malfadada chicane e nem assim o CAD viu!
O Espirito Santo podia ter dado o jeito, já que andava a analisar cortes por aqueles lados!Deve ser potuguês... só presta serviços minimos!
Se calhar um dos cortes que me valeu o castigo até foi essa passagem pelo areal!
Para que conste, o jogo deu-me dois cortes na race 2! E não tinha necessidade de andar a mamar chicanes depois do cacete, já que fiquei enterrado na classificação!
Só por curiosidade o CAD ou os interessados ou queixosos que vão ver quantos lugares é que eu ganhei depois do toque!
Não há clareza quanto aos critérios de avaliação do CAD... na minha maneira de ver!
Registado

Rui Oliveira
Full Member
***
Offline Offline

Mensagens: 216



« Responder #5 em: Julho 01, 2010, 20:59:30 »

boas,depois de polemicas de chicanes e cortes e o veredito a meu ver muito rude.venho agora perguntar se analise do incidente por mim enviada ao
CAD deste campeonato referente a brno foi por ele analisada????já que até hoje nunca fui informado de veredito nenhum.relembro tambem que no proprio dia da prova apresentei essa reclamação a uma conduta menos propria em pista do piloto em causa, e dentro do parametros normais do cad.aproveito tambem para dizer que não vou fazer mais qualquer tipo de reclamação contra qualquer piloto, simplesmente por achar por direito não acreditar em justiça em varios casos que já vi no campeonato.

cumprimentos,
Rui Oliveira


PS:um dia vai ser o espirito santo a resolver isto Grin Grin
Registado

luis
Administrator
Hero Member
*****
Offline Offline

Mensagens: 5,202



« Responder #6 em: Julho 01, 2010, 22:16:35 »

@Luis Fernandes

Leste o que escrevi? É que, a resposta às tuas dúvidas está lá.


@ciganitu (Rui Oliveira)

Sempre que um protesto é enviado pelos meios indicados no regulamento e, dentro dos prazos aí especificados, ele é analisado pelo CAD.

Não são tidos em conta, protestos que não cumpram esses parâmetros.

Apenas dos protestos, sejam de pilotos/equipas ou da direcção de prova, julgados procedentes e com acção disciplinar para pilotos/equipas, é feita comunicação aos inscritos em cada um dos campeonatos.

Logo, se foi enviado protesto (dentro dos prazos) e, não houve reacção pública do CAD ao mesmo, será porque a situação, após análise, não resultou em sansão para os envolvidos.



Registado

Rui Oliveira
Full Member
***
Offline Offline

Mensagens: 216



« Responder #7 em: Julho 01, 2010, 22:41:51 »

estou esclarecido. Grin Grin Grin Grin
Registado

Luis Fernandes
Full Member
***
Offline Offline

Mensagens: 126



« Responder #8 em: Julho 01, 2010, 23:35:37 »

Pra mim já chega.
Registado

Helder Dias
Full Member
***
Offline Offline

Mensagens: 126

capture_2010-05-14_00-32-50.JPG


WWW
« Responder #9 em: Julho 02, 2010, 20:17:00 »

Boas depois da mensagem que o Cad enviou dos cortes das chicanes da race de Zolder (só a 4 pilotos)só posso dizer que o cad não está a ter critérios de igualdade dos castigos aplicados  a todos os pilotos porque depois da vergonha que se passou na corrida de Brno onde não ouve castigos para ninguém só posso dizer uma coisa (PORQUE SERÁ)
O meu computador deve de estar com algum problema técnico porque em Zolder mostra bem mais que 4 pilotos a curtar chicanes e até a pôr colegas fora de pista mas o divino espírito santo não andava a ver aqueles pilotos (que pena !)
Cumprimentos:Helder Dias
 
Registado
Luis Fernandes
Full Member
***
Offline Offline

Mensagens: 126



« Responder #10 em: Julho 05, 2010, 18:08:37 »

Depois de ter perdido algum tempo a ver a corrida de zolder no replay vi que não foram só os pilotos castigados a cortar as chicanes 3 ou mais vezes!
Qual é afinal o critério para aplicar estes castigos?
Gostava de ficar esclarecido.
E já agora porque é que são atribuidas penas tão severas por algo que não estraga as corridas de mais ninguem?
Só mais uma coisa... Sr Luis Oliveira, quem tem telhados de vidro não deve atirar pedras para o ar! Alem de ter cortado a 1a chicane 3 vezes ainda deu uns toques á má fila, mas o espirito santo fechou os olhos!
Desta vez passa!
Registado

Páginas: [1]
  Imprimir  
 
Ir para:  

Powered by MySQL Powered by PHP Powered by SMF 1.1.21 | SMF © 2015, Simple Machines XHTML 1.0 válido! CSS válido!