José Carlos Macedo
Jr. Member

|
 |
« Responder #45 em: Abril 24, 2011, 19:01:29 » |
|
Mais um para a molhada só de vez em quando
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
nzb
Newbie
|
 |
« Responder #46 em: Abril 24, 2011, 22:40:23 » |
|
Boas. Nao vou fazer pelo menos a primeira corrida, fiquei sem net. Quando pagar a conta volto  abraço e bom iniçio de campeonato eu depois apanho voçes.
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
Eyder
Newbie
|
 |
« Responder #47 em: Maio 03, 2011, 00:42:59 » |
|
Olá pessoal, sou Eyder Rodrigues, Venho aqui perguntar se ainda tem vaga para este campeonato. Acabei de ver que amanha 03/05 tem a segunda etapa(Curitiba), ainda tem tempo de entrar para esta corrida?
Quem sou? Sou brasileiro, Sorocaba -SP Piloto virtual desde 2007, fundador da TBR (Team Brasil Racing). Atualmente participo com minha equipe na liga GTR Brasil.
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
luis
|
 |
« Responder #48 em: Maio 03, 2011, 02:24:08 » |
|
Olá pessoal, sou Eyder Rodrigues, Venho aqui perguntar se ainda tem vaga para este campeonato. Acabei de ver que amanha 03/05 tem a segunda etapa(Curitiba), ainda tem tempo de entrar para esta corrida?
Quem sou? Sou brasileiro, Sorocaba -SP Piloto virtual desde 2007, fundador da TBR (Team Brasil Racing). Atualmente participo com minha equipe na liga GTR Brasil.
Como o campeonato (atendendo a que ainda não existem templates para os carros STCC2) permite que se participe com um carro sem decoração própria, é possivel a participação, com inicio mais logo, em Curitiba, desde que exista uma inscrição feita e, que seja utilizado um carro STCC2. ..... partindo do principio que o Regulamento é lido, para não existirem surpresas de ultima hora.
|
|
|
|
« Última modificação: Maio 03, 2011, 03:24:12 por luis »
|
Registado
|
|
|
|
Caroso
Newbie
|
 |
« Responder #49 em: Maio 03, 2011, 03:35:37 » |
|
Como o campeonato (atendendo a que ainda não existem templates para os carros STCC2) permite que se participe com um carro sem decoração própria, é possivel a participação, com inicio mais logo, em Curitiba, desde que exista uma inscrição feita e, que seja utilizado um carro STCC2. ..... partindo do principio que o Regulamento é lido, para não existirem surpresas de ultima hora. Olá, sou Yalam Caroso, também integrante da TBR. Tenho interesse em participar do campeonato junto com o parceiro de equipe Eyder Rodrigues. Também tenho interesse em participar do campeonato.
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
luis
|
 |
« Responder #50 em: Maio 03, 2011, 03:57:09 » |
|
Nesse caso, precisava que ambos, de acordo com as prescrições do post inicial e do meu post anterior, fizessem a inscrição.
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
Sergio Machado
Newbie
|
 |
« Responder #51 em: Maio 03, 2011, 21:01:57 » |
|
Piloto: Sérgio Machado Carro: (facultativo) Número:
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
Eyder
Newbie
|
 |
« Responder #52 em: Maio 03, 2011, 21:17:20 » |
|
Password TS?
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
diogo pinto
Jr. Member

|
 |
« Responder #53 em: Maio 05, 2011, 12:06:55 » |
|
Piloto: Diogo Pinto Equipa: Monção MotorSport Junior team Carro:Vectra Número: 34
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
Guga
Newbie
|
 |
« Responder #54 em: Maio 05, 2011, 15:52:34 » |
|
Piloto - Guga Vale Equipa - ORM Terror Squad N - 77 Volvo C30 2008
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
Ricardo Marques
|
 |
« Responder #55 em: Maio 05, 2011, 16:52:29 » |
|

|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
Marko_Feliz
xxx
Hero Member
Opium Racing Motorsports Touring Car and GT Driver
|
 |
« Responder #56 em: Maio 05, 2011, 17:14:30 » |
|
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
Diabolicus
Newbie
|
 |
« Responder #57 em: Maio 05, 2011, 17:24:57 » |
|
Boa tarde,
desculpem a minha falta de conhecimento, mas ainda é possível inscrever-me?
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
luis
|
 |
« Responder #58 em: Maio 05, 2011, 21:49:35 » |
|
Boa tarde,
desculpem a minha falta de conhecimento, mas ainda é possível inscrever-me?
Visto que, com a inscrição do Diogo Pinto, se atingiram os 24 inscritos (máximo especificado no regulamento), correspondente ao limite máximo para uma configuração default do servidor para pilotos + director de prova, inscrições adicionais são possiveis mas, apenas mediante a aceitação da clausula já em vigor no campeonato anterior, ou seja: Existe uma aplicação que permite ultrapassar o limite de 25 pilotos online, do Race 07, permitindo assim o acesso de mais pilotos ao servidor.
No entanto, sempre que existe um update do Race 07, a referida aplicação também necessita de sofrer um update, o que nem sempre acontece tão rápido como se desejaria.
Nesse espaço de tempo, como o acesso fica limitado a 24+1 pilotos, os 24 pilotos inicialmente inscritos, terão prioridade no acesso ao servidor, ficando os restantes sujeitos à existência de vaga para acesso......
Pelo que, juntamente com a inscrição, passa a ser necessária a aceitação expressa das condições anteriores.
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
tiago.rodrigues
|
 |
« Responder #59 em: Maio 06, 2011, 10:45:06 » |
|
Sr. Eng. Luis, ainda é possível a minha pessoa inscrever-se no campeonato?? Se sim, agradeço a sua resposta e até Domingo entrarei em contacto consigo para clarificar o carro e número a utilizar. Gracias!!! O sr. eng. fica bem 
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|