R4 simracing
Maio 28, 2026, 21:42:24 *
Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão
Notícias:

Início   Ajuda Pesquisa Entrar Registe-se  
Páginas: [1] 2
  Imprimir  
Autor Tópico: TC2011@4-Hungaroring  (Lida 17445 vezes)
luis
Administrator
Hero Member

« em: Maio 23, 2011, 00:03:41 »

>> Apresentação

Carros
- wtcc 2006
- wtcc 2007
- wtcc 2008
- stcc 2007
- stcc 2010
- Vauxall Vectra btcc (addon) >> Download
- PetraGTC-Honda Integra BTCC + Honda Civic BTCC >> Download

Servidor: R4@TC
IP: 91.121.27.32
Pista: >> Hungaroring (click para download)
Director de Prova: Luis
Director Adjunto: Miguel Martin

Partida: Parada
Dificuldade: Pro (vista cockpit+autoclutch permitido)
Hora Virtual de Inicio: 14h
Meteorologia: >> Mogyorod - previsão efectuada às 00:00h do dia de prova.

>> Legenda

Horário
Treino: 21h30m (30 min.)
Qualificação: 22h00m (20 min.)
Warm up:22h20m (20 min.)  (os 10 min. iniciais são reservados ao Briefing)
Corrida: 22h40m - 2x12 voltas - grelha invertida para os 8 primeiros da 1ª corrida

Password: enviada por PM aos inscritos no campeonato

TeamSpeak
(Obrigatório)
Nome: R4 simracing
IP: 91.121.27.32:9987
Password:
>> Download TeamSpeak 3 (grátis)

1.
Todas as informações relactivas à prova, serão difundidas, preferencialmente, pelo canal de TS. O chat funcionará, como sistema de backup/apoio.

2.
Todos os concorrentes, podem estar ligados no canal de TS acima especificado, mesmo não possuindo microfone.

3.
Caso não possuam microfone, após entrarem no canal de TS, devem configurar as vossas proprieades de ligação como "Mute Microphone", através do menu "Self"

4.
Caso não queiram ser perturbados durante a prova. Devem acrescentar ao vosso nick name "- NS" (p. ex.: Luis Dinis - NS) e, escolher uma box livre.

Briefing

1.
Durante as sessões oficiais de qualificação e de corrida, é explicitamente vedada a utilização do chat por outros pilotos que não o Director de prova ou o seu adjunto.

2.
Em caso de extrema necessidade de contactar um dos elementos da direcção, a mensagem escrita, deve conter ADMIN "texto" e, ser o mais breve possivel.

3.
Volta-se a chamar a atenção de todos os pilotos para a necessidade de bom comportamento em pista e de respeito pelos adversários, relembrando que, pilotos com comportamento menos próprio poderão ter o acesso vedado a futuras Fun-Races/Campeonatos.

4.
O "Speed Limiter" deve estar accionado, sempre que as viaturas transitem na via bas boxes.

Pódium

>> Classificações
>> Transmissões das provas, disponivel no arquivo de video da R4tv

« Última modificação: Junho 08, 2011, 00:52:53 por luis » Registado

tiago.rodrigues
Hero Member

« Responder #1 em: Junho 07, 2011, 13:59:26 »

Luis, nesta semana encontro-me de férias e não estou por Lisboa. Logo não irei participar na prova!! Entretanto, tenho de falar com o Alex para resolver a skin Wink

Boa prova a todos!!
Registado

Duarte Aguiar
Jr. Member
**

« Responder #2 em: Junho 07, 2011, 19:23:05 »

Estou com um problema, instalei o Carpack nº 3, entro no servidor vejo todos bem, acontece que passado 5 a 6 min deixo de ver quem tá no servidor.

O que poderá ser?

Alguém me ajuda?
Registado

"Racing, competing, it's in my blood. It's part of me, it's part of my life; I have been doing it all my life and it stands out above everything else" - Ayrton Senna.
luis
Administrator
Hero Member

« Responder #3 em: Junho 07, 2011, 20:07:24 »

O carpack dificilmente estará na origem disso.

Esses sintomas, estão normalmente ligados a problemas com a placa gráfica, temperaturas do pc ou, internet

Experimenta desinstalar os drivers da placa gráfica e reinstalar a ultima versão dos mesmos.
Registado

Duarte Aguiar
Jr. Member
**

« Responder #4 em: Junho 07, 2011, 20:31:50 »

Luis,

Tinha a ver com BTCC que tinha instalado. Retirei e até agora não deu mais problemas!
Registado

"Racing, competing, it's in my blood. It's part of me, it's part of my life; I have been doing it all my life and it stands out above everything else" - Ayrton Senna.
luis
Administrator
Hero Member

« Responder #5 em: Junho 07, 2011, 20:37:30 »

Nesse caso, faltava instalar a patch do BTCC ....... porque anula um conflito com carros do STCC2.
Registado

Duarte Aguiar
Jr. Member
**

« Responder #6 em: Junho 07, 2011, 20:42:18 »

Afinal está igual sem o BTCC

voltei a instalar tudo, vou testar novamente, incluindo o fix!
Registado

Marko_Feliz
xxx
Hero Member
*

Opium Racing Motorsports Touring Car and GT Driver

« Responder #7 em: Junho 07, 2011, 22:56:38 »

e por essa reacçao se veem as lendas!
Registado

Marko_Feliz
xxx
Hero Member
*

Opium Racing Motorsports Touring Car and GT Driver

« Responder #8 em: Junho 07, 2011, 23:17:44 »

vai buscar as que quiseres, tas avontade, a atitude que tiveste so demonstra o tipo de pessoa que es..

enfim...

e de mim ja nao sai mais nada.
Registado

luis
Administrator
Hero Member

« Responder #9 em: Junho 08, 2011, 01:01:58 »

Pódiums adicionados ao tópico inicial
Registado

Duarte Aguiar
Jr. Member
**

« Responder #10 em: Junho 08, 2011, 09:10:13 »

Luis,

O carpack 3 tem todos os carros incluídos do carpack 1 e 2?
Registado

Rui Oliveira
Full Member

« Responder #11 em: Junho 08, 2011, 09:36:51 »

fica aqui o meu pedido de desculpas ao Antonio por o toque que dei Indeciso não o fiz com intenção....desculpa sinceramente!
Registado

juhha
Administrator
Hero Member

António Mascarenhas

« Responder #12 em: Junho 08, 2011, 13:29:37 »

Luis,

Não. Tens de instalar todos.

Sacas os 4 e corres o .exe para o sitio indicado.

fica aqui o meu pedido de desculpas ao Antonio por o toque que dei Indeciso não o fiz com intenção....desculpa sinceramente!

Não é preciso pedir desculpa. Eu é que tenho de andar mais depressa. Grin

Fica um aviso à navegação: Eu protesto todos (quando digo todos, é mesmo todos!) os toques que dou e levo, e os que vejo. Mesmo que não tenha nada a ver com o assunto! Eu sei que muitos são, por vezes, casuais, mas no entanto há que dar trabalho ao CAD.

Já agora, existe algum programa de telemetria(gratuito) que funcione noutro monitor, tipo o RACE07PD? É que esse já não trabalha e não consegui ontem instalar nenhum. Pelo menos para saber a quantas ando. Ontem andei com o setup de origem do carro e não fazia ideia do que andava a fazer. Era só com o feeling... lol. Estupidez....
Registado

Duarte Aguiar
Jr. Member
**

« Responder #13 em: Junho 08, 2011, 13:49:21 »

Luis,

Ok, meu erro então, só saquei o 3 Update, julguei que tinha lá todos as Skin, provavelmente foi a razão por ontem não conseguir ter jogado, e quando tentava entrar em pista ficava plantado no meio do relvado.

Em principio situação ultrapassada.

Obrigado pela ajuda!
Registado

luis
Administrator
Hero Member

« Responder #14 em: Junho 08, 2011, 14:31:13 »

Luis,

Ok, meu erro então, só saquei o 3 Update, julguei que tinha lá todos as Skin, provavelmente foi a razão por ontem não conseguir ter jogado, e quando tentava entrar em pista ficava plantado no meio do relvado.

Em principio situação ultrapassada.

Obrigado pela ajuda!

No Race 07, a existência ou não, no pc de cada um,  das decorações dos carros que estão em pista, não apresenta outros problemas, que não seja verem-se as decorações default, em vez das personalizadas.

As razões para  "ficares plantado no meio do relvado", estão normalmente ligadas à instalação da pista, existência de mais pistas idênticas na pasta Locations e, a problemas de internet.

Registado

Páginas: [1] 2
  Imprimir  

Ir para: