R4 simracing
Maio 28, 2026, 23:11:20 *
Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão
Notícias:

Início   Ajuda Pesquisa Entrar Registe-se  
Páginas: [1] 2
  Imprimir  
Autor Tópico: TC2011@5-Brno  (Lida 18412 vezes)
luis
Administrator
Hero Member

« em: Junho 10, 2011, 18:11:01 »

>> Apresentação

Carros
- wtcc 2006
- wtcc 2007
- wtcc 2008
- stcc 2007
- stcc 2010
- Vauxall Vectra btcc (addon) >> Download
- PetraGTC-Honda Integra BTCC + Honda Civic BTCC >> Download

Servidor: R4@TC
IP: 91.121.27.32
Pista: Brno 08 (original Race On)
Director de Prova: Luis
Director Adjunto: Miguel Martin

Partida: Parada
Dificuldade: Pro (vista cockpit+autoclutch permitido)
Hora Virtual de Inicio: 14h
Meteorologia: >> Brno - previsão efectuada às 00:00h do dia de prova.

Horário
Treino: 21h30m (30 min.)
Qualificação: 22h00m (20 min.)
Warm up:22h20m (20 min.)  (os 10 min. iniciais são reservados ao Briefing)
Corrida: 22h40m - 2x10 voltas - grelha invertida para os 8 primeiros da 1ª corrida

Password: enviada por PM aos inscritos no campeonato

TeamSpeak
(Obrigatório)
Nome: R4 simracing
IP: 91.121.27.32:9987
Password:
>> Download TeamSpeak 3 (grátis)

1.
Todas as informações relactivas à prova, serão difundidas, preferencialmente, pelo canal de TS. O chat funcionará, como sistema de backup/apoio.

2.
Todos os concorrentes, podem estar ligados no canal de TS acima especificado, mesmo não possuindo microfone.

3.
Caso não possuam microfone, após entrarem no canal de TS, devem configurar as vossas proprieades de ligação como "Mute Microphone", através do menu "Self"

4.
Caso não queiram ser perturbados durante a prova. Devem acrescentar ao vosso nick name "- NS" (p. ex.: Luis Dinis - NS) e, escolher uma box livre.

Briefing

1.
Durante as sessões oficiais de qualificação e de corrida, é explicitamente vedada a utilização do chat por outros pilotos que não o Director de prova ou o seu adjunto.

2.
Em caso de extrema necessidade de contactar um dos elementos da direcção, a mensagem escrita, deve conter ADMIN "texto" e, ser o mais breve possivel.

3.
Volta-se a chamar a atenção de todos os pilotos para a necessidade de bom comportamento em pista e de respeito pelos adversários, relembrando que, pilotos com comportamento menos próprio poderão ter o acesso vedado a futuras Fun-Races/Campeonatos.

4.
O "Speed Limiter" deve estar accionado, sempre que as viaturas transitem na via bas boxes.

Pódium

>> Classificações
>> Transmissões das provas, disponivel no arquivo de video da R4tv

« Última modificação: Junho 21, 2011, 23:43:01 por luis » Registado

luis
Administrator
Hero Member

« Responder #1 em: Junho 21, 2011, 23:43:31 »

Pódiuns adicionados ao post inicial
Registado

juhha
Administrator
Hero Member

António Mascarenhas

« Responder #2 em: Junho 22, 2011, 00:45:29 »

Realmente, estar fora uns tempos, enferruja. Acabei as 2 corridas todo encharcado. Parecia que tinha despejado uma garrafa de água pela cabeça abaixo!

Obrigado pelos videos na TV! Só falta um realizador decente, e um comentador que não pareça estar ligado às máquinas. Grin Estivemos a ver os videos no tasco e já arranjei 2 patrocinadores! Se calhar para outro campeonato... se calhar ainda para este... a ver vamos!

Quanto às corridas, depois de aprender a pista no treino, e sair um setup "dedo no ar", lá fui eu.

Na primeira ainda me diverti qb, até levar um cabum que me recontrafornicou o carro todo. O carro, por norma já não anda um piço, ajudado com as suspensões feitas num 8, tornou o resto da minha corridanuma verdadeira prova de Troféu Androz.   Grin

Para a segunda, foi bonito andar naquele comboio de vacas loucas no início e também uma "coboiada" com um seat. Não sei quem era. Depois vejo. Grande luta, em que acabei por passar com alguma felicidade.

Mas o que fica gravado nesta corrida, e tenho-vos a dizer que até chorei(e quase me espetava...) a rir, foi quando estava a "lutar" com mais 3 carros e o Caetano apareceu-me ao lado com pézinhos de lã,(e barulho de motor de tirar água Grin) e abri para ele passar. Perdi alguma velocidade antes da rectona a descer, e mal me apercebi de um BM vermelho/branco/preto, a começar a ultrapassagem, mantive a trajectória e pensei: "se o BM, é o mesmo da 1a corrida, ele vai cheio de alma fazer um strike nestes gajos todos". Dito e feito. Sai um "GRITA COMANDOS!!!!!" e CABUM! LIndo!
Não foi nada disto! lol, fdx, Estou mesmo com os neurónios queimados...

Já tinha saudades destes picanços! Gracias R4!

PS: Tadinho do CAD... Grin Grin Grin Grin Grin
PS2: Desculpem pelo barulho no breefing. Ainda não consegui configurar o micro. Já agora, quem tem o Win7, podia-me explicar como consigo desligar a gravação dos sons e ficar só com o do microfone? No XP, sei, mas neste não consigo. Pariu! Zangado

« Última modificação: Junho 22, 2011, 13:11:59 por juhha » Registado

ACaetano II
Sr. Member

De que vale sermos 2.ºs se queremos ser 1.ºs?

« Responder #3 em: Junho 22, 2011, 07:39:40 »

Esse cabum acho que foi aquele que me calou o motor  Rolar os olhos
Registado

toz
Sr. Member

« Responder #4 em: Junho 22, 2011, 08:56:19 »

Realmente, estar fora uns tempos, enferruja. Acabei as 2 corridas todo encharcado. Parecia que tinha despejado uma garrafa de água pela cabeça abaixo!

Obrigado pelos videos na TV! Só falta um realizador decente, e um comentador que não pareça estar ligado às máquinas. Grin Estivemos a ver os videos no tasco e já arranjei 2 patrocinadores! Se calhar para outro campeonato... se calhar ainda para este... a ver vamos!

Quanto às corridas, depois de aprender a pista no treino, e sair um setup "dedo no ar", lá fui eu.

Na primeira ainda me diverti qb, até levar um cabum que me recontrafornicou o carro todo. O carro, por norma já não anda um piço, ajudado com as suspensões feitas num 8, tornou o resto da minha corridanuma verdadeira prova de Troféu Androz.   Grin

Para a segunda, foi bonito andar naquele comboio de vacas loucas no início e também uma "coboiada" com um seat. Não sei quem era. Depois vejo. Grande luta, em que acabei por passar com alguma felicidade.

Mas o que fica gravado nesta corrida, e tenho-vos a dizer que até chorei(e quase me espetava...) a rir, foi quando estava a "lutar" com mais 3 carros e o Caetano apareceu-me ao lado com pézinhos de lã,(e barulho de motor de tirar água Grin) e abri para ele passar. Perdi alguma velocidade antes da rectona a descer, e mal me apercebi de um BM vermelho/branco/preto, a começar a ultrapassagem, mantive a trajectória e pensei: "se o BM, é o mesmo da 1a corrida, ele vai cheio de alma fazer um strike nestes gajos todos". Dito e feito. Sai um "GRITA COMANDOS!!!!!" e CABUM! LIndo!

Já tinha saudades destes picanços! Gracias R4!

PS: Tadinho do CAD... Grin Grin Grin Grin Grin
PS2: Desculpem pelo barulho no breefing. Ainda não consegui configurar o micro. Já agora, quem tem o Win7, podia-me explicar como consigo desligar a gravação dos sons e ficar só com o do microfone? No XP, sei, mas neste não consigo. Pariu! Zangado

Apreciei esta descrição apaixonada.
Só uma pequena correcção: O bm vermelho, preto e branco não joga bowling Grin
O strike foi dado pelo cruze do Rui Oliveira que sem qualquer travagem fez um cabum brutal no Caetano e em mim.
Só te desculpo Grin porque o tópico de ajuda do RBR que fez na R4 foi mesmo uma grande ajuda!
Registado

Rui Oliveira
Full Member

« Responder #5 em: Junho 22, 2011, 09:20:41 »

cada um só tem o que merece! Digo já aqui que não terei qualquer problema em enfiar quando sou enfiado!seja ele A,B,C!
Só fica esse aviso! Por acaso tive uma boa luta com o H Gomes na primeira corrida e ele nem se quer me tocou 1 vez,Podia muito bem tocar bastava fazer o que tanto tu Toz e o Alexandre fizeram durante o decorrer da primeira e da segunda volta da segunda corrida.Meter o Carro á má fila não!!!

Que venha o Cad que eu estou aqui para assumir a minha responsabilidade.
Registado

ACaetano II
Sr. Member

« Responder #6 em: Junho 22, 2011, 09:41:25 »

ai isso é assim?... Ai nanas!! Cabum??

"Tá bém taaaaaaaaaa"

O que vale é que aqui dá para fazer esc, se fosse em corridas reais era comer e calar. Como aqui nem dá para andar à pancada "sermos" todos os maiores.

Para a próxima não vou para uma corrida, vou para uma procissão, tudo em fila indiana.
Registado

Rui Oliveira
Full Member

« Responder #7 em: Junho 22, 2011, 09:48:09 »

calçadeira em tudo que é travagem é muito facil ser primeiro.
Registado

Marko_Feliz
xxx
Hero Member
*

Opium Racing Motorsports Touring Car and GT Driver

« Responder #8 em: Junho 22, 2011, 10:28:53 »

Amén!
Registado

toz
Sr. Member

« Responder #9 em: Junho 22, 2011, 11:18:05 »

cada um só tem o que merece! Digo já aqui que não terei qualquer problema em enfiar quando sou enfiado!seja ele A,B,C!
Só fica esse aviso! Por acaso tive uma boa luta com o H Gomes na primeira corrida e ele nem se quer me tocou 1 vez,Podia muito bem tocar bastava fazer o que tanto tu Toz e o Alexandre fizeram durante o decorrer da primeira e da segunda volta da segunda corrida.Meter o Carro á má fila não!!!

É só para dizer que nem sempre cada um tem o que merece.
Depois de ter levado inúmeros toques, é verdade que dei-te um toque ligeiro, TÃO ligeiro que não impediu que na recta IMEDIATAMENTE a seguir fizesses uma acto vergonhoso.
Gostava que me disseses onde andei a colocar o carro á má fila. Estás maluco?!
Se tás com problemas com o caetano resolve-os. Tira os outros do filme...  deixa estes de perder a cabeça para aqueles que mandam que vais ver o que te acontece... com em questão está aqui o toino do zezito não faz mal......

Não sou eu que tenho do CAD advertência atras de advertência.... Alias deixo uma mensagem. Será á 8º ou 9º advertencia que penaliza uns segunditos e quem faz actos como estes ainda se fica a rir...
Depois admiram-se de as pessoas tirarem de esforço.
Porque usas uma PM para pedir desculpa. Se queres pedir desculpa fazes no mesmo sitio onde ofendes as pessoas.
Registado

Rui Oliveira
Full Member

« Responder #10 em: Junho 22, 2011, 12:38:08 »

É só para dizer que nem sempre cada um tem o que merece.
Depois de ter levado inúmeros toques, é verdade que dei-te um toque ligeiro, TÃO ligeiro que não impediu que na recta IMEDIATAMENTE a seguir fizesses uma acto vergonhoso.
Gostava que me disseses onde andei a colocar o carro á má fila. Estás maluco?!
Se tás com problemas com o caetano resolve-os. Tira os outros do filme...  deixa estes de perder a cabeça para aqueles que mandam que vais ver o que te acontece... com em questão está aqui o toino do zezito não faz mal......

Não sou eu que tenho do CAD advertência atras de advertência.... Alias deixo uma mensagem. Será á 8º ou 9º advertencia que penaliza uns segunditos e quem faz actos como estes ainda se fica a rir...
Depois admiram-se de as pessoas tirarem de esforço.
Porque usas uma PM para pedir desculpa. Se queres pedir desculpa fazes no mesmo sitio onde ofendes as pessoas.
actos vergonhosos já te vi fazer muitos infelizmente.Já não é a primeira vez que te vejo dar toques.Foi leve o teu toque???pois agora já estas a precisar de intencimetro....Toque é toque!se ouve intenção não sei??mas fica a duvida!a minha atitude no seguinte momento é lamentavel por isso pedi desculpa por o acto.Pouco me interessa se aceites ou não!fica a intenção que tive depois do que aconteceu tanto em relação a ti como ao Alex.

Não tenho medo nenhum do que me pode acontecer....e só te pedi desculpa por uma questão de respeito.Podes continuar a espalhar o azeite que por mim é na boa.
Registado

juhha
Administrator
Hero Member

António Mascarenhas

« Responder #11 em: Junho 22, 2011, 13:25:56 »

Apreciei esta descrição apaixonada.
Só uma pequena correcção: O bm vermelho, preto e branco não joga bowling Grin
O strike foi dado pelo cruze do Rui Oliveira que sem qualquer travagem fez um cabum brutal no Caetano e em mim.
Só te desculpo Grin porque o tópico de ajuda do RBR que fez na R4 foi mesmo uma grande ajuda!

Tens razão. Não sei onde raio imaginei aquilo.Devia ainda estar com o cérebro em paté, depois do cacete que tu me pregaste na 1ª corrida.  Grin  Seu bruto! Grin
Registado

toz
Sr. Member

« Responder #12 em: Junho 22, 2011, 13:43:15 »

Rui não queiras comprar uma guerra...
Que continues a dar porrada e ficar impune é uma coisa.... agora estares a mentir é isso que me está a chatear.
Desafio-te a veres todos os rplays das corridas e enumerares os toques ainda que ligeiros que dei a outros.
Faz por favor esse exercicio...
Quando estiveres com a cabeça perdida manda é porradas daquelas no Luis DInis ou no Hugo e deixa os toinos zezitos descansados.
Em relação ás desculpas elas são aceites que se o fizeres no sitio onde ofendes e não ofenderes e depois mandares uma PM a pedir desculpa... acho razoável....
Registado

ACaetano II
Sr. Member

« Responder #13 em: Junho 22, 2011, 13:46:47 »

vem a virgem inocente  Grin Grin Grin

Com isto dou por terminada a minha participação neste campeonato.

Amén!
Registado

diogoaquaresma
Jr. Member
**

« Responder #14 em: Junho 22, 2011, 13:52:37 »

Deixem-se de novelas, resolvam as coisas com quem tem a resolver em privado e ide mas é treinar para o Estoril.

Grin Grin Grin
Registado

Páginas: [1] 2
  Imprimir  

Ir para: