Parabéns aos vencedores.
Quanto a mim, o objectivo principal foi conseguido: terminar!

Os outros objectivos passavam por me divertir durante um bom bocado Só não me diverti mais porque andei sempre sozinho. Não apareceu mais nenhum nabo como eu para andarmos juntos

Também acho que consegui não destruir a corrida a ninguém. Certamente que preguei vários sustos de morte a muitos pilotos, mas tentei sempre sair da frente deles. Ainda não consigo controlar o carro e olhar pelos espelhos sem perder a noção de onde me encontro. Ou seja, sempre que pressentia alguém atrás de mim, olhava pelo espelho e perdia a concentração, esquecia-me para que lado era próxima curva ou onde travar. Enfim, só a rir...
Também não conseguia ver bem a pista, as cores do ecrã estavam muito pouco saturadas e parecia tudo mais ou menos cinzento.
Na última volta, o Jordan deve ter apanhado o cagaço da vida dele quando me apanhou a meio da curva 1 a sair de mais um pião. Só vi uma mancha a passar pela traseira do meu carro.

Parabéns à organização pela coragem de introduzir uma nova versão da pista de Sebring numa corrida destas.
Esta versão era muito aliciante para todos, pois o traçado do circuito era diferente de volta para volta, dependendo do local onde os pilotos me apanhavam. Desde já sugiro que se baptize esta versão como Sebring "Joker Lap" 2011.
Agora a sério, espero que se tenham divertido tanto como eu. Prometo que só volto quando tiver um ritmo mais homogéneo e rápido e não me atrapalhar com tudo e mais alguma coisa. Ele são carros a passar, botões no volante, pedais, bandeiras de aviso, XD, etc, é muita coisa junta para um nabo iniciado. Nada que não melhore com bastante treino, mesmo muito, muito treino.
Abraço,
Jorge Lobato
P.S. - parabéns a mim e ao meu filhote Rafa. Fomos a família mais rápida em prova...

ninguém precisa saber que também era a única!