R4 simracing
Maio 28, 2026, 20:14:32 *
Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão
Notícias:

Início   Ajuda Pesquisa Entrar Registe-se  
Páginas: 1 ... 6 7 [8]
  Imprimir  
Autor Tópico: 2 Horas Sebring  (Lida 69577 vezes)
luis
Administrator
Hero Member

« Responder #105 em: Dezembro 30, 2011, 00:19:57 »

Pódium e Classificações adicionados ao post inicial
Registado

Marcelo F.
Jr. Member
**

« Responder #106 em: Dezembro 30, 2011, 10:51:47 »

Parabéns aos vencedores.
Registado

Filipe Brito
Newbie
*

« Responder #107 em: Dezembro 30, 2011, 11:20:21 »

Parabéns a todos! Óptima corrida!
Registado
Pedro Costa
Sr. Member

« Responder #108 em: Dezembro 30, 2011, 13:38:59 »

Parabéns aos Vencedores!!

Lobato tás-me a dever um setup . Grin  de certeza que não correste com o meu que era uma boa porcaria,mesmo assim na proxima quero o setup  Sorridente

Reparei ontem que o meu pedal de travão estava e está com 2 a 3% de travagem ... alguem reparou se em recta ia a piscar as luzes atras? O Toz Almeida falou-me nisso durante os treinos mas depois disseram-me que estava ok .

Vou testar hoje com outros pedais, de certeza que nao ia melhorar o andamento ou o tempo mas que me pode ter influenciado a prova isso pode ... e já não e a primeira vez. Indeciso
Registado
Rafaellobato
Administrator
Full Member

« Responder #109 em: Dezembro 30, 2011, 14:26:39 »

Ta combina Pedro!  Grin

Obrigado a todos...

Isto das ultrapassagens dos P2 aos GT2, tem muita discussão... Há uns que vêm no inicio da recta e já estão a fazer sinal de luzes... outros nós abrimos a "porta", para passarem, mas não... tem de ser na recta. Outros ainda demoram muito a passar e quando passam ainda atrapalham (fazem peões a nossa frente, curvam a "10 Km/h"...

Mas na globalidade foi fixe, tirando a parte que ao fim de 55 minutos de corrida já ia isolado na frente.  Wink  Grin
Registado

Jorge Lobato
Newbie
*

« Responder #110 em: Dezembro 30, 2011, 22:25:38 »

Parabéns aos vencedores.

Quanto a mim, o objectivo principal foi conseguido: terminar!  Grin

Os outros objectivos passavam por me divertir durante um bom bocado Só não me diverti mais porque andei sempre sozinho. Não apareceu mais nenhum nabo como eu para andarmos juntos  Wink

Também acho que consegui não destruir a corrida a ninguém. Certamente que preguei vários sustos de morte a muitos pilotos, mas tentei sempre sair da frente deles. Ainda não consigo controlar o carro e olhar pelos espelhos sem perder a noção de onde me encontro. Ou seja, sempre que pressentia alguém atrás de mim, olhava pelo espelho e perdia a concentração, esquecia-me para que lado era próxima curva ou onde travar. Enfim, só a rir...

Também não conseguia ver bem a pista, as cores do ecrã estavam muito pouco saturadas e parecia tudo mais ou menos cinzento.

Na última volta, o Jordan deve ter apanhado o cagaço da vida dele quando me apanhou a meio da curva 1 a sair de mais um pião. Só vi uma mancha a passar pela traseira do meu carro.  Embaraçado

Parabéns à organização pela coragem de introduzir uma nova versão da pista de Sebring numa corrida destas.
Esta versão era muito aliciante para todos, pois o traçado do circuito era diferente de volta para volta, dependendo do local onde os pilotos me apanhavam. Desde já sugiro que se baptize esta versão como Sebring "Joker Lap" 2011.

Agora a sério, espero que se tenham divertido tanto como eu. Prometo que só volto quando tiver um ritmo mais homogéneo e rápido e não me atrapalhar com tudo e mais alguma coisa. Ele são carros a passar, botões no volante, pedais, bandeiras de aviso, XD, etc, é muita coisa junta para um nabo iniciado. Nada que não melhore com bastante treino, mesmo muito, muito treino.

Abraço,
Jorge Lobato

P.S. - parabéns a mim e ao meu filhote Rafa. Fomos a família mais rápida em prova... Grin ninguém precisa saber que também era a única!  Wink
Registado

Jorge Lobato dixit...
Jose Moura
Newbie
*

« Responder #111 em: Dezembro 31, 2011, 01:51:54 »

Senhor jorge Lobato o senhor estragou a minha corrida, arruinou completamente as minhas esperanças, ainda vem para aqui com tretas a dizer que nao fez nada hehehe  Grin Lingua tou a brincar foi ali na curva 3 em que voce nao se decidiu o lado e eu claro vinha abrir e nao adivinhei o lado mas pronto muito bom pai e filho a correr parabens  Wink

Quanto a Fun diverti-me muito Sorridente

P.S Sr. Lobato tava a brincar consigo xD
Registado
Marcelo F.
Jr. Member
**

« Responder #112 em: Dezembro 31, 2011, 12:56:47 »

Eu não gosto nada destas pistas da VirtualM.
Quer seja no rfactor quer race07 estas de sebring tem sempre uma péssima optimização.
Corro todos os jogos actuais com 60fps estáveis em max settings e nesta pista na partida estava com 15.
Com todos aqueles efeitos de flash nas maquinas dos fotógrafos, os helis a passarem, o fogo de artificio, etc etc.
Registado

Páginas: 1 ... 6 7 [8]
  Imprimir  

Ir para: