R4 simracing
Maio 28, 2026, 19:29:39 *
Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão
Notícias:

Início   Ajuda Pesquisa Entrar Registe-se  
Páginas: [1]
  Imprimir  
Autor Tópico: CRO@Rali Teste 3  (Lida 10533 vezes)
luis
Administrator
Hero Member

« em: Abril 21, 2013, 00:53:44 »

>> Apresentação

Simulador
rFactor 1
>> + mod Rally World (requer registo)
>> + Categorias (requer registo)

Carros admitidos
- GT, GRB, A7, A8, A6, WRC, WRC 1.6, S2000, S1600, R4, R3, R2, R1, N3, KitCar
-  todas as classes permitidas devem estar instaladas

Classificativas
>> CRO@Rali Teste 3 (click para download)
Inclui:
- Bisane
- Rallye de La Cote D'Azur - es1
- Rally Slovenia - Sorica 2 (+ notas de andamento)

Download adicionais
>> rFactor Pace Notes Plugin

Piso
Asfalto

Meteorologia
Tempo seco

Servidor: R4@CRO
IP: 91.121.27.32
Director de Prova:Franciscof
Directores Adjuntos: Luis

Partida: Parada, após contagem decrescente pelo Comissário de Partida
Dificuldade: Pro (vista cockpit + autoclutch permitido)
Hora Virtual de Inicio: 14h

Horário (a actualizar após publicação da lista de participantes)

Password: enviada por PM aos inscritos

TeamSpeak

(Obrigatório)
Nome: R4 simracing
IP: 91.121.27.32:8767
Password:
>> Download TeamSpeak 3 (grátis)

1.
Todas as informações relactivas à prova, serão difundidas, preferencialmente, pelo canal de TS. O chat funcionará, como sistema de backup/apoio.

2.
Todos os concorrentes, DEVEM estar ligados no canal de TS acima especificado, mesmo não possuindo microfone.

3.
Caso não possuam microfone, após entrarem no canal de TS, devem configurar as vossas proprieades de ligação como "Mute Microphone", através do menu "Self"

4.
Caso não queiram ser perturbados durante a prova. Devem acrescentar ao vosso nick name "- NS" (p. ex.: Luis Dinis - NS) e, escolher uma box livre.

5.
É aconselhada a configuração de um botão de "MUTE".

Briefing

1.
O Rali é disputado durante a sessão de qualificação.

2.
Apenas no espaço de tempo entre a abertura do Parque de Partida e a mudança de sessão, para a disputa da primeira classificativa, é permitido aos participantes a realização de testes no servidor.

3.
Em cada classificativa, os pilotos devem ordenar-se de acordo com a respectiva ordem de partida.

4.
O arranque para a classificativa só deve ser feito após contagem decrescente do Comissário de Partida e respectiva ordem de partida.

5.
À ordem do Comissário de Partida, o concorrente seguinte deve ocupar prontamente o sua posição de partida, seguindo todas as indicações do mesmo.

6.
Estão em vigor as seguintes penalizações

7.
No decurso de cada uma das classificativas, todos os concorrentes alcançados por um outro participante, devem ceder passagem prontamente

8.
Durante as sessões oficiais de qualificação e de corrida, é explicitamente vedada a utilização do chat por outros pilotos que não o Director de prova ou o seu adjunto.

9.
Em caso de extrema necessidade de contactar um dos elementos da direcção, a mensagem escrita, deve conter ADMIN "texto" e, ser o mais breve possivel.

10.
.........

Inscrições

- máximo 20 inscritos
- data limite : 24:00h, sexta-feira, 26 de Abril
- todas as inscriçõesefectuadas  após a data referida, só poderão ser aceites, desde que não ultrapassem o número máximo de inscritos e, com a escolha de uma viatura equivalente à do ultimo piloto da lista de Ordem de partida.

Formato Inscrição
Nome: Nome/Diminuitivo + Apelido
Carro::

- Gustavo Silva - Audi Quattro Gr B
- Francisco Viterbo -
- Ricardo Silva -

« Última modificação: Abril 22, 2013, 15:17:24 por luis » Registado

Pedro Alves
GTO
Full Member
*

« Responder #1 em: Abril 21, 2013, 13:54:40 »

Gostava, mas a data não é muito conveniente.. Europeu de Ralicross em Montalegre neste fim de semana ! Fica para a próxima..  Wink
Registado

Carlos Esteves
Sr. Member

« Responder #2 em: Abril 21, 2013, 17:47:43 »

Não dá para descarregar o grupo N4 no site "http://www.rallyworldmod.com/index.php/descargas/categor%C3%ADas/49-n4.html"

Alguém pode ajudar?

O próximo Sábado é impossível para mim, mas estou a adorar o MOD.
Registado

Carlos Esteves
Carlos Esteves
Sr. Member

« Responder #3 em: Abril 21, 2013, 19:17:04 »

Sou sempre desclassificado na classificativa: rallye de la cote d azur (na parte de pedra, dentro da vila, após a rotunda que tem a arvore) ?!?!?! Passo pelo único sítio possível e dá sempre wrong way ?!?!?!

Já tentei ver videos no youtube, mas não encontro nenhum.
Registado

Carlos Esteves
Gustavo Silva
Newbie
*

« Responder #4 em: Abril 21, 2013, 19:42:52 »

Inscrevo-me aí, sff, com o Audi Quattro GBR.

Julgo que não tenha nº de inscrição. Se for preciso alguma coisa, digam-me Sorridente

« Última modificação: Abril 21, 2013, 23:58:54 por luis » Registado
franciscof
Administrator
Hero Member

« Responder #5 em: Abril 21, 2013, 21:02:55 »

Sou sempre desclassificado na classificativa: rallye de la cote d azur (na parte de pedra, dentro da vila, após a rotunda que tem a arvore) ?!?!?! Passo pelo único sítio possível e dá sempre wrong way ?!?!?!

Carlos eu estou a tratar destes ralis no especto organizativo, não do lado do piloto, mas pelo que tenho ouvido, tens de desligar qualquer coisas nas regras para ele não detectar corte de pista.

Maior parte das pistas foram feitas com isso desligado, e também para facilitar o regresso à pista vamos organizar os ralis com essa regra desligada.

Espero ter ajudado... se alguém conseguir ser mais preciso na ajuda ao Carlos eu agradeço  Grin 
Registado

franciscof
Administrator
Hero Member

« Responder #6 em: Abril 21, 2013, 21:04:26 »

Quanto aos downloads do site, vão tentando... eu por várias vezes já chamei nomes aos donos do site

Labios fechados
Registado

FViterbo
Full Member

« Responder #7 em: Abril 21, 2013, 21:05:38 »

Eu vou

« Última modificação: Abril 21, 2013, 23:59:06 por luis » Registado
luis
Administrator
Hero Member

« Responder #8 em: Abril 22, 2013, 00:07:23 »

Não dá para descarregar o grupo N4 no site "http://www.rallyworldmod.com/index.php/descargas/categor%C3%ADas/49-n4.html"

Alguém pode ajudar?
......

Ainda não estão disponiveis para download

Em algumas classificativas, atendendo ao modo como o percurso está derfinido,  é preciso ter nos Settings do rFactor, as Flag Rules= none, para que não exista esse tipo de desclassificações, para além, como o Francisco referiu, de assim se poder recuperar mais facilmante de um despiste.
Registado

Ricardo Silva
Full Member

« Responder #9 em: Abril 22, 2013, 10:13:08 »

Vou instalar tudo e lá estarei Sorridente

« Última modificação: Abril 22, 2013, 15:17:03 por luis » Registado
Páginas: [1]
  Imprimir  

Ir para: