R4 simracing
Maio 28, 2026, 08:12:29 *
Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão
Notícias:

Início   Ajuda Pesquisa Entrar Registe-se  
Páginas: [1]
  Imprimir  
Autor Tópico: TC16 - #1 Velopark  (Lida 8848 vezes)
schu
Administrator
Hero Member

« em: Setembro 19, 2016, 10:21:04 »

>> Apresentação

>> Apresentação
>> Skins + Publicidade
>> Inscrições
>> Quadro Oficial
>> Regulamento

Corrida

Servidor: R4@TC16
IP: 5.39.90.62
Director de Prova: Luis
Directores Adjuntos: Carlos Carvalho - Miguel Cabral

Partida: Parada, após Full Pace Lap(explicado no briefing)
Dificuldade: Pro (autoclutch permitido + vista cockpit)
Combustívell: Normal
Pneus: Normal
Hora Virtual de Inicio: 14.30h

Horário

Treino Livre: 20:00h (80 min.)
Briefing: 21:20h (10 min.)
Qualify: 21:30h (15 min.)

Warmup: 21:45h (10 min.)
Corrida 1: 21:55h (25min. + 1volta)

Warmup: 22:30h (10 min.)
Corrida 2: 22:40h (25min. + 1volta)

Password: enviada por pm

SimRacingTools
Utilização obrigatória!
Instruções

TeamSpeak
(Obrigatório)
Nome: R4 Simracing
IP: 5.39.90.62:8767
Password Geral:
Download TeamSpeak 3 (grátis)

1.
Todas as informações relactivas à prova, serão difundidas, preferencialmente, pelo canal de TS. O chat funcionará, como sistema de backup/apoio.

2.
Todos os concorrentes, podem estar ligados no canal de TS acima especificado, mesmo não possuindo microfone.

3.
Caso não possuam microfone, após entrarem no canal de TS, devem configurar as vossas proprieades de ligação como "Mute Microphone", através do menu "Self"

4.
Caso não queiram ser perturbados durante a prova. Devem acrescentar ao vosso nick name "- NS" (p. ex.: Luis Dinis - NS) e, escolher uma box livre.

Briefing

1.
Durante as sessões oficiais de qualificação e de corrida, é explicitamente vedada a utilização do chat por outros pilotos que não o Director de prova ou o seu adjunto.

2.
Em caso de extrema necessidade de contactar um dos elementos da direcção, a mensagem escrita, deve conter ADMIN "texto" e, ser o mais breve possivel.

3.
Volta-se a chamar a atenção de todos os pilotos para a necessidade de bom comportamento em pista e de respeito pelos adversários, relembrando que, pilotos com comportamento menos próprio poderão ter o acesso vedado a futuras Fun-Races/Campeonatos.

Comportamento

em pista

na entrada box

na saida box

Podium

>> Classificações
>> Transmissões das provas, disponivel no arquivo de video da R4 TV e no menu Multimedia da prova

« Última modificação: Setembro 21, 2016, 00:37:29 por luis » Registado
Miguel Cabral
Administrator
Full Member

« Responder #1 em: Setembro 19, 2016, 18:29:57 »

Lamento informar mas por estar ausente não irei participar na prova de amanhã.

Boa corrida.
Cumprimentos a todos!!!
Registado
Paulo Sousa
Newbie
*

« Responder #2 em: Setembro 20, 2016, 14:20:33 »

Uma pergunta  Grin

Vai haver transmissão ?  Se sim qual o Link Sff.

Obrigado
Registado

Cumprimentos

Paulo Sousa
Miguel Cabral
Administrator
Full Member

« Responder #3 em: Setembro 20, 2016, 19:06:50 »

Boas,

Sim, a corrida vai ter transmissão na seguinte página:
https://www.youtube.com/user/R4SimsTV

Nada como subscrever! Sorridente
Registado
luis
Administrator
Hero Member

« Responder #4 em: Setembro 21, 2016, 00:37:54 »

Pódium e Classificações, adicionados ao post inicial
Registado

João Torres
Sr. Member

« Responder #5 em: Setembro 21, 2016, 09:04:24 »

É pá....como é bom estar de volta!  Sorridente

Depois de nos últimos 20 e poucos meses a minha vida ter dado uma cambalhota do camandro, que foi desde.......ser despedido, ser pai (melhor coisa do mundo) e abrir o meu próprio atelier de arquitetura........é pá............acho que posso dizer.........estou de volta........ou pelo menos é isso que eu acho! hehehe  Grin

Felizmente a minha ausência das noites bombásticas da r4-sims.com deve-se essencialmente e felizmente ao volume de trabalho que tem sido muito e bom, vai daí quando eu pensava que seria um pilas de seu nome Santiago Torres (agora com quase 20 meses) o principal responsável pelo meu stop temporário no Simracing......foi o trabalho e nos dias que correm ainda bem, pois muita gente anda à procura "dele" e não o tem. Vá, explicações que não interessam nem ao menino Jesus fora, eis-me aqui a fazer o Report da primeira corrida dos TC's16.

Qualify:
É pá, eu sei que sou uma arrastadeira do caraças, mas já sabia que neste campeonato a tarefa não é fácil e a concorrência é e será muito forte do principio ao fim do mesmo, vai daí um lugarzito lá bem no final da grelha não foi coisa que eu estivesse espantado por acontecer.  Lingua

1ª Corrida:
Antes de mais, tenho de dar os parabéns ao pessoal, porque à parte dos tradicionais e muitos toques que normalmente envolvem estas corridas sprint, pelo menos comigo não se passou nada de especial e em geral o comportamento em pista foi exemplar - pelo menos eu tentei ser o mais correto possível (apesar do meu longo período de inatividade) e o mesmo acho que aconteceu por parte da concorrência.
Depois de partir lá bem do fundo da grelha e evitando alguns azares da malta, pé ante pé, lá fui subindo na classificação e terminei num magnífico 9º lugar, mesmo à porta de "derrubar" o Carlos Dias na 8ª posição o que permitiria um estrondoso arranque da Pole na 2ª corrida, infelizmente numa falha dele (ao engrenar o ponto morto numa curva) não consegui consumar a ultrapassagem e lá tive de "me contentar" com o 9º lugar final.

2ª Corrida
Tentei manter a toada calma da primeira corrida e evitando as penalizações por cortes (na 1ª corrida não apanhei aviso nenhum, já nesta, apanhei salvo erro dois avisos) consegui terminar na 6ª posição final, "segurando" malta bem mais rápida atrás de mim, mas a pista de Velopark e a sua quase ausência de pontos de ultrapassagem, ajudou-me a resistir aos ataques.

Venha de lá essa 3ª e 4ª rondas em Goiânia para voltarmos a sentir a emoção dos TC's.

Muitos parabéns ao Luís Dinis, por colocar no ar uma excelente transmissão que já tive o prazer de dar uma espreitadela, esperando que ele consiga colocar o Livetiming a funcionar nas próximas corridas, pois é uma excelente ajuda pra quem está a ver a transmissão.....só vos digo, ver a transmissão em plena sala de estar numa Sony Bravia 55" em FullHD.....woooooooooowwww.....TOP, a minha esposa até se passou!!! hahahaha

NOTA: A Classificação ainda não foi lançada, ou sou eu que tenho aqui algum problema no browser?!
« Última modificação: Setembro 21, 2016, 09:11:26 por João Torres » Registado

Paulo Sousa
Newbie
*

« Responder #6 em: Setembro 21, 2016, 09:39:21 »

SimRacingTools #1 Velopark

Os seguintes pilotos não utilizaram o software e serão penalizados segundo as regras:

Carlos Dias - Advertência
Paulo Sousa - Advertência

Ambos os pilotos ficam assim sem créditos para faltas do software e serão desclassificados caso haja reincidência.

Peço imensa desculpa, mas o meu programa estava ligado e tudo a verde, é a única informação que sei quando o programa está activo.  Por isso não devo ser penalizado. Para que esta situação não se volte a repetir, indiquem-me como sei que o programa está a funcionar ?
não deram instruções sobre como se sabe se o programa está a funcionar.
Solicitei ajuda para instalar o programa ao Sérgio Azevedo o qual se prontificou a ajudar, tanto a mim como ao meu colega Domingos Vaz, e correu tudo bem na instalação.
Julgo que algo está errado então !!
Agradeço a vossa compreensão .
Obrigado
Registado

Cumprimentos

Paulo Sousa
schu
Administrator
Hero Member

« Responder #7 em: Setembro 21, 2016, 10:00:22 »

Segundo o report que o software nos dá tu, e o Carlos Dias igual, não tinhas o cliente ligado.

Tinhas login feito dentro do software?
Registado
Paulo Sousa
Newbie
*

« Responder #8 em: Setembro 21, 2016, 10:55:17 »

Pelo que verifiquei, o meu nome estava por baixo da chave inglesa, por isso estava o login feito.
e os três indicadores do lado esq. ( rede + ficha macho + um símbolo com um visto ) ambos estavam a verde. Foi assim que me disseram que estava tudo ok ! quando as 3 luzes estivessem verdes o programa estava activo.

não existe uma outra forma de ver se realmente o programa está activo no jogo ? 
Obrigado
Registado

Cumprimentos

Paulo Sousa
Luis carreiro
Newbie
*

« Responder #9 em: Setembro 21, 2016, 12:18:02 »

Boas corridas ontem! Sim sr!

Não treinei muito mas é uma pista conhecida e o carro é acessivel e assim não foi muito complicado apanhar-lhe o jeito.

Qualificação calma e sem exageros para tentar um top 10 e lá consegui um 6º lugar.
1ª corrida e depois de muita cautela fiquei ali em lutas muito engraçadas pelo 5º/6º/7º
Quando vi que podia chegar mais a frente ataquei e ao abusar na chicane toquei nos pneus e lá saltou uma roda fora...
Carro reparado e volto a pista em 17º mas nem uma volta dei, parti o motorzinho do ford.
Acontece...
2ª corrida e arranco de 18º ou 19º. Andei ali umas voltas a subir posições mas depois de chegar a 12º já ficou complicado apanhar os seguintes. Era mais 10 minutos de corrida e talvez desse um top 10.
Em suma, não correu lá muito bem mas podia ter sido bem pior.
Gostei das lutas ali bravas, fazia uma 3ª corrida ontem Wink.

Só tenho uma situação a apontar, os cortes... epá não sei se concordam comigo mas a forma como o AMS controla os cut track está estranha, passas 3 vezes iguais no mesmo sitio e na 4º vez em que abusaste menos levas cut track? penso ser uma situação prejudicial para todos. 
Registado

schu
Administrator
Hero Member

« Responder #10 em: Setembro 21, 2016, 19:36:38 »

Pelo que verifiquei, o meu nome estava por baixo da chave inglesa, por isso estava o login feito.
e os três indicadores do lado esq. ( rede + ficha macho + um símbolo com um visto ) ambos estavam a verde. Foi assim que me disseram que estava tudo ok ! quando as 3 luzes estivessem verdes o programa estava activo.

não existe uma outra forma de ver se realmente o programa está activo no jogo ? 
Obrigado

Antes da próxima corrida tratamos de ver como está isso
Registado
Páginas: [1]
  Imprimir  

Ir para: