R4 simracing
Maio 28, 2026, 23:09:37 *
Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão
Notícias:
 
   Início   Ajuda Pesquisa Entrar Registe-se  
Páginas: 1 ... 3 4 [5]
  Imprimir  
Autor Tópico: SCV8 - Inscrições  (Lida 35278 vezes)
schu
Administrator
Hero Member
*****
Offline Offline

Mensagens: 968


WWW
« Responder #60 em: Abril 21, 2017, 18:02:20 »

Depois de testar os circuitos decidimos aumentar o número de vagas para 34, adicionando 2 novas vagas que serão preenchidas pelas 2 primeiros pilotos reserva ficando assim o Jorge Cabrita como único reserva. Peço a todos os inscritos que possam vir a faltar à ronda inicial para avisar no forum atempadamente de forma a informar o Jorge.
Registado
Sergio Fernandes
Newbie
*
Offline Offline

Mensagens: 2


« Responder #61 em: Maio 01, 2017, 15:26:48 »

boas caso seja possível fico como reserva com qualquer carro, pode ser escolhido pelos admin`s. obrigado.
Registado
Amauri Di Maia
Newbie
*
Offline Offline

Mensagens: 2


« Responder #62 em: Maio 01, 2017, 16:19:58 »

Piloto: Amauri Di Maia
Nome da equipa: Playteam
Número: 32
Registado
SergioAzevedo
Newbie
*
Offline Offline

Mensagens: 29


« Responder #63 em: Maio 02, 2017, 08:43:05 »

Devido a motivos profissionais, infelizmente não poderei participar neste campeonato.
Desculpem avisar em cima do joelho mas não tive outra hipotese.

Desta forma, também o Pedro Martins ficará fora, pelo que surgem duas vagas para os pilotos reserva.

Bom campeonato!
Registado

Nuno Fernandes
Jr. Member
**
Offline Offline

Mensagens: 51


« Responder #64 em: Maio 13, 2017, 13:13:03 »

Boas

Infelizmente não vou poder participar no campeonato. Não estive presente nas duas primeiras rondas e por isso prefiro retirar a minha inscrição em vez de estar a faltar ás provas.

Bom campeonato a todos os participantes.

Registado
FabioA
Newbie
*
Offline Offline

Mensagens: 46


« Responder #65 em: Maio 16, 2017, 10:52:53 »

Boas,

Venho informar que não vou poder participar neste campeonato. Peço desculpa pelo post tardio, mas não tenho tido tempo nenhum. Vim para Portugal e o meu PC só deve chegar lá para o final do mês, depois logo se vê se arranjo um volante para não perder o bichinho.

Cumps e boas corridas!
Registado
Miguel Lopes
Sr. Member
****
Offline Offline

Mensagens: 264


« Responder #66 em: Maio 30, 2017, 19:48:13 »

Peço desculpa por só avisar agora, mas não me é possível continuar no campeonato.
Retirem por favor a minha inscrição.
Registado

pedroramada
Jr. Member
**
Offline Offline

Mensagens: 81


« Responder #67 em: Junho 06, 2017, 18:10:29 »

Boas a todos!

Por motivos que desconheço neste momento no meu PC... não posso competir no AMS sem que eventualmente mais tarde ou mais cedo o jogo me "salte" para o Windows e lá fique... com o jogo a trabalhar na mesma sem problemas... logo iria estragar a corrida a varios pilotos e causar problemas! Triste   Não consegui ainda identificar o porque de uma mini janela totalmente preta me aparecer de vez em quando e fazer kk tipo de actualização ou algo parecido e fazer com que o jogo vá para o windows e la fique... coisa que com o rf2 ja não acontece... vejo que a janela aparece e como aparece vai e o jogo fica perfeito na mesma a trabalhar sem saltar para o windows!

Com muita pena minha tenho que me retirar deste campeonato!!
Registado

Jorge Cabrita
Newbie
*
Offline Offline

Mensagens: 5


« Responder #68 em: Junho 13, 2017, 19:45:38 »

Olá pessoal. Depois de hoje ter testado um pouco em Brasiia, ao fim de 4 ou 5 voltas, tive a mesma travadela do costume, ou seja, o jogo fecha por uns segundos e quando abre já estou fora da pista. Por isso, nem vou insistir mais, estou a cancelar a inscrição, assim  podem dispor da minha vaga. para novos interessados.

As minhas desculpas

Abraços
 
Registado
Páginas: 1 ... 3 4 [5]
  Imprimir  
 
Ir para:  

Powered by MySQL Powered by PHP Powered by SMF 1.1.21 | SMF © 2015, Simple Machines XHTML 1.0 válido! CSS válido!