R4 simracing
Maio 03, 2024, 17:26:58 *
Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão
Notícias:
 
   Início   Ajuda Pesquisa Entrar Registe-se  
Páginas: [1]
  Imprimir  
Autor Tópico: TC 2018 -1- Melbourne 06-06-2018 [Larry Perkins Trophy] - G´s Competizione  (Lida 3913 vezes)
H.Gomes
Administrator
Full Member
*****
Offline Offline

Mensagens: 241


« em: Junho 02, 2018, 10:47:12 »



>> Noticias

>> Apresentação
>> Skins + Publicidade
>> Inscrições
>> Quadro Oficial
>> Regulamento



Larry Perkins Trophy



A R4 tem o prazer de anunciar que esta prova terá prémios oferecidos pela G´s Competizione

Vouchers de Utilização nos Simuladores da G´s Competizione
1º - 1h
2º - 30m
3º - 30m





TC 2018 #1 - Melbourne

Servidor: R4@TC2018
Pass Servidor: enviada por PM
Director de Prova: Luís Dinis
Directores Adjuntos: Hugo Gomes

Formato da Prova: SUPERSPRINT

Circuito: Melbourne
Data: 06.06.2018

Horário

Treino Livre: 20:00h (80 min.)
Briefing: 21:20h (10 min.)

Qualify 1: 21:30h (5 min.)
Warm up 1: 21:35h (5 min.)
Corrida 1: 21:40h (20 min)

Qualify 2: 22:10h (5 min.)
Warm up 2: 22:15h (5 min.)
Corrida 2: 22:20h (20 min)

Qualify 3: 22:50h (5 min.)
Warm up 3: 22:55h (5 min.)
Corrida 3: 23:00h (20 min)



Corrida
Partida:Parada
Dificuldade: Pro (autoclutch permitido + vista cockpit)
Combustivell: 200%
Danosl: 150%
Pneus Admitidos -  Q:SS Race: SOFT:500%
Paragem obrigatória:não
Hora Virtual de Inicio:
Corrida 1: 18:00h
Corrida 2: 13:00h
Corrida 3: 17:00h


TeamSpeak
(Obrigatório)
Nome: R4 Simracing
IP: 5.39.90.62
Password Geral: r4
Download TeamSpeak 3 (grátis)


1.
Todas as informações relactivas à prova, serão difundidas, preferencialmente, pelo canal de c. O chat funcionará, como sistema de backup/apoio.

2.
Todos os concorrentes, podem estar ligados no canal de Teamspeak acima especificado, mesmo não possuindo microfone.

3.
Caso não possuam microfone, após entrarem no canal de Teamspeak, devem configurar as vossas proprieades de ligação como "Mute Microphone", através do menu "Self"

4.
Caso não queiram ser perturbados durante a prova. Devem acrescentar ao vosso nick name "- NS" (p. ex.: Luis Dinis - NS) e, escolher uma box livre.




Briefing


1.
Durante as sessões oficiais de qualificação e de corrida, é explicitamente vedada a utilização do chat por outros pilotos que não o Director de prova ou o seu adjunto.

2.
Em caso de extrema necessidade de contactar um dos elementos da direcção, a mensagem escrita, deve conter ADMIN "texto" e, ser o mais breve possivel.

3.
Volta-se a chamar a atenção de todos os pilotos para a necessidade de bom comportamento em pista e de respeito pelos adversários, relembrando que, pilotos com comportamento menos próprio poderão ter o acesso vedado a futuras Fun-Races/Campeonatos.


Comportamento

   em pista
  
  
  na entrada box  
 

  na saida box
  




Citar
Podium




>> Classificações
>> Transmissões das provas, disponivel no arquivo de video da R4 TV e no menu Podium da prova


« Última modificação: Junho 17, 2018, 15:47:15 por H.Gomes » Registado

João Torres
Sr. Member
****
Offline Offline

Mensagens: 413



WWW
« Responder #1 em: Junho 07, 2018, 11:21:14 »

MOD extremamente TOP.........a pedir muito treino para se ser minimamente competitivo.

Ontem fui ouvindo a malta em relação às APPs a ter instaladas/ativadas, por isso venho pedir à organização para colocar "em algum lado" (talvez aqui?) o nome/descrição completa das APPS.

Não tenho a certeza de que teria todas as APPs ativas, o tempo não é muito, ontem foi jantar/adormecer o pilas/correr para o PC e fazer a primeira corrida com os carros brancos (porque nem deu tempo a fazer o SYNC) e depois da batida que tive na primeira corrida, deu tempo para fazer o SYNC  Grin
Registado

JGurtner
Newbie
*
Offline Offline

Mensagens: 45


« Responder #2 em: Junho 07, 2018, 17:45:40 »

Ora vamos a isto:
Como fiz algumas corridas de testes já conhecia +/- bem os carros e por isso já sabia o que vinha. O mod está muito bom (acho eu).
Os carros pedem um kit de unhas "daqueles" para serem conduzidos em "maximum attack", e mesmo com alguma experiência nestes carros os erros acontecem.
Em relação à corrida, para mim foi top, qualificação muito boa nas 3 corridas, e corridas muito bem disputadas.
1ª corrida: Andei a maior parte do tempo atrás do Pedro Costa até eu fazer um ligeiro erro onde perdi a esperança de passar por ele.
Felizmente para mim, o Félix ficou sem gasolina, o que me deu o 2º lugar.
2ª corrida: outra vez colado ao Pedro Costa no início da corrida, mas desta vez o meu erro deu-se mais cedo e deixei-o ir à vida dele, acabando em 3º.
3ª corrida: como de esperar, houve novamente luta comigo e com o Pedro, mas desta vez estava um pouco mais agressivo, estive à frente dele durante 6 voltas penso eu e comecei a ceder à pressão o que originou alguns erros. Estes erros fizeram com que o Pedro conseguisse passar à minha frente, mas mantive me perto. O Pedro foi fazendo alguns erros o que me deixou motivado para tentar passar. A oportunidade surgiu na travagem para a curva 13 mas ele defendeu bem no inside, mas fizemos os dois a curva lado-a-lado.
Passado uma volta (a 2 do fim), surge outra vez a oportunidade na curva 13, mas desta vez o Pedro não defendeu o inside e eu tento meter o carro lá. No final da travagem bloqueia-me ligeiramente uma das rodas da frente o que me fez ter de corrigir e não manter a trajetória, o que provocou o toque entre nós. Obviamente que o erro foi meu e depois do toque travei o carro (quase que parei) para lhe ceder a posição mas como ele foi à relva demorou o tempo suficiente para que o Gordinho se aproximasse, o que fez com que eu continuasse sem ceder a posição, chegando à meta em 2º.
Peço desculpa mais uma vez ao Pedro pelo toque.
Antes que me esqueça:
Peço que o pessoal que esteja a ser dobrado tenha mais cuidado, por duas vezes consegui-me chegar ao Pedro pois um dos carros com blue flag o atrasou muito.
Já agora parabéns ao Hugo pela dedicação em organizar este campeonato e a toda a gente que o ajudou.
Parabéns também ao Félix por ser máquina em tudo que tenha 4 rodas e um volante.
Registado
H.Gomes
Administrator
Full Member
*****
Offline Offline

Mensagens: 241


« Responder #3 em: Junho 08, 2018, 09:21:24 »

Mais a frio e depois de uma jornada de trabalho o report

Como piloto:

Corrida 1: boa qualify atrás dos bravos e primeiras curvas a discutir posições com eles mas depois um erro colocou-me na gravilha e lá foi uma corrida de trás para a frente. Nota-se bem a falta de traquejo para a coisa.... 5º lugar nada mau aproveitando as penalizações e uma luta na ultima volta com o Noel Coelho que apesar do outro lado do atlântico com bom PING

Corrida 2 : qualify menos boa o que me colocou 6 ou 7  já não recorda. com vontade de ganhar algumas posições dado o desaire na prova anterior. Mas não um excelente arranque mas curto  acabou na T1 fora de pista. "Armei o Cão". travagem com lado direito na relva e "já foste" NUUUNNNNNCCCCCAAAAA Mais PAROU. Mais uma corrida de trás para a frente. e 7 lugar optimo.
Mil desculpas e o CAD já sabe disso. à espera do Martelo. Zangado Zangado

Corrida 3: Qualify aceitável. Arranque para a prova passei na T1 mas um side by side com o TOZ e toque directamente para o Muro e danos na suspensão. Arrastei-me até à BOX. Os mecânioos trabalharam bem e lá fui eu tentar fugir do Felix para não ficar uma volta atrás mas não.  o gajo é UMA MÀQUINA. Perdi muito tempo e com isso qaulquer hipotese de recuperar algumas posições. Mas o que interessa é acabar e isso também dá pontos.



Como Diretor de prova


Antes demais os agradecimentos à G´S Competizione pelo prémio que ainda não se sabe de quem é Grin Grin Grin Grin Grin e à Felix creations pela elaboração do SKINPACK

Obrigado pela ajuda de todos para que fosse um sucesso.

Agora

Torres: Fiz questão de ir alertando e ajudando cada um dos pilotos na instalação das APP e o mesmo acontecu contigo senão dava-me no LOG do servidor que as mesmas não estavam activas. Como te deves ter apercebido.

No Briefing Também foi explicado como funcionaria a prova, e os alertas e o que fazer com esses alertas.

Creio que não houve grandes dúvidas.

No entanto acho válida a tua sugestão para que não haja dúvidas. a mesma será feita espero, ainda hoje em Quadro Oficial.


Resta-me agradecer a todos a vossa presença

Coloquei no tópico do Quadro oficial a forma de apresentar os protestos..


Conto com vocês para  partilhar o asfalto de Phillip Island

Servidor já está lançado. Corram o Sync


Se gostaram da primeira pista esta esta para mim está ainda melhor.

Abraço


 
Registado

Páginas: [1]
  Imprimir  
 
Ir para:  

Powered by MySQL Powered by PHP Powered by SMF 1.1.21 | SMF © 2015, Simple Machines XHTML 1.0 válido! CSS válido!