Bom dia pessoal,
Ontem a corrida foi engraçada, deu para ficar a conhecer melhor os pilotos e o carro, deu igualmente para perceber que o nível aqui é bom, parabéns ao top3, que fizeram uma grande corrida

Apesar de tudo ter corrido aparentemente bem, tenho umas coisas a apontar...
- Eu nunca tinha feito o procedimento de levar o carro até à grelha, saindo das boxes, até aqui tudo bem, é engraçado e realista, mas não será tempo desnecessário perdido? Não seria melhor irmos directamente para a grelha para a volta de formação? Apenas uma sugestão.
- Peço desculpa pelo meu mau arranque, mas com os cálculos do fuel (não estava a contar com tanta volta) distraí-me e quando as luzes acenderam eu tinha a 1ª engrenada e fiz um false start, o que me valeu um drive through e consequente desconcentração na primeira curva...
- Vi algumas manobras mais agressivas, tudo bem que é uma corrida de teste, mas estes carros são open wheel, um toque mais manhoso e pode ser o fim da corrida... eu tb dei uns toques quando foi para tentar passar pilotos mais lentos, foi mais na sequência da tentativa deles de defender, nada propositado, mas ainda nos estamos a conhecer

- Ouvi alguém a falar do desgaste dos pneus, não sei se testaram como deve ser, mas efectivamente EXISTE desgaste de pneus e eles perdem bastante eficácia a partir dos 70%, eu estava consideravelmente mais lento nessa fase pois estava pensar fazer a corrida toda com os pneus trocados aos 10 minutos. Isto também tem especial importância quando se tem um despiste (os pneus perdem logo 6 ou 7% de desgaste) ou quando se vai atrás de alguém (menos apoio aerodinâmico) pois os pneus gastam e aquecem muito mais, por isso na minha opinião é manter tudo como está. Sei que é contra as regras, mas mesmo que pudessem fazer a corrida toda com os mesmos pneus, podem ter a certeza que íam acabar por perto do fim ter sérios problemas e perder uns 2/3 segundos por volta ( ou mais, não cheguei lá, mas um pneu a 20 ou 30% de certeza que perde muito mais eficácia), o que significa que iriam ser apanhados facilmente por quem os tinha trocado...
Cumprimentos a todos, gostei de correr aqui e de vos ouvir

"Sinceramente"