|
Nelson Lira
|
 |
« em: Junho 13, 2019, 10:14:30 » |
|
Não consigo entrar no servidor. É a pista? O que fazer? Eu tenho a pista na pasta locations: Locations/PTES'19 - Le Mans/1.0 
|
|
|
|
« Última modificação: Junho 20, 2019, 12:27:53 por schu »
|
Registado
|
|
|
|
|
schu
|
 |
« Responder #1 em: Junho 13, 2019, 11:03:01 » |
|
Não consigo entrar no servidor. É a pista? O que fazer? Eu tenho a pista na pasta locations: Locations/PTES'19 - Le Mans/1.0  Experimenta apagar a pista da pasta Locations e voltar a correr o Sync para forçar uma atualização da mesma.
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
Nelson Lira
|
 |
« Responder #2 em: Junho 13, 2019, 11:32:14 » |
|
Já fiz isso...
Acabei por desinstalar o rF2 e fazer uma nova instalação, limpa, e o problema continua.
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
schu
|
 |
« Responder #3 em: Junho 13, 2019, 12:41:48 » |
|
Já fiz isso...
Acabei por desinstalar o rF2 e fazer uma nova instalação, limpa, e o problema continua.
Acabei de efectuar um teste e instalei o mod de novo e o meu ficou correctamente instalado e entrei no servidor. Limpa a cache do SimSync e faz nova sincronização. Caso não consigas aparece logo à noite pelo teamspeak que é mais fácil para te ajudar.
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
Nelson Lira
|
 |
« Responder #4 em: Junho 13, 2019, 22:34:58 » |
|
Eu já consegui.
Eu estava a limpar a cache do simsync assim que entrava no simsync. Mas lembrei-me de fazer o seguinte: Limpar a cache só depois de clicar em "iniciar", no simsync. Então, fiz isto:
- Apaguei todo o conteúdo relacionado com o PTES (das pastas indicadas ontem). - Lancei o launcher do rF2 (ele carrega novamente os 3 carros do pack). - Fechei o launcher do jogo. - Abri o Simsync. - Carreguei no botão "carregar", para carregar o SimSyncPro.ini (não sei se isto teve influência, mas fiz). - Carreguei no botão "iniciar" (aparece a lista de ficheiros que têm que ser sincronizados). - Limpei a cache do simsync, através do explorador do windows (apaguei manualmente os 2 ficheiros que estavam na cache) - Voltei à janela do simsync, com a lista de ficheiros a sincronizar e cliquei em OK. Correu a sincronização e depois consegui entrar no servidor.
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
Miguel Cabral
|
 |
« Responder #5 em: Junho 14, 2019, 23:19:27 » |
|
15/06/2019 - UPDATE
Servidor actualizado com as novas equipas.
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
schu
|
 |
« Responder #6 em: Junho 15, 2019, 00:45:32 » |
|
SOLUÇÃO PARA O PROBLEMA COM FALTA DE CARROS AO ENTRAR NO SERVIDOR!!!!!!Foi detectado que existe um problema com o mod original Endurance Pack. Esta situação já foi reportada em vários campeonatos de várias comunidades e segue aqui uma solução (temporária) para quando o problema aparece: 1 - Fechar rFactor 2
2 - Remover a subscrição dos carros do PACK (neste caso BMW M8 GTE, Porsche GTE e Corvette GTE) - Para remover a subscrição é necessário ir ao STEAM, INVENTÁRIO e fazer o unsubscribe aos 3 veiculos.
3 - Fechar STEAM
4 - Abrir STEAM
5 - Voltar a subscrever os 3 veículos
6 - Abrir launcher rFactor 2 (veículos irão sincronizar)
7 - Entrar para o servidor 
|
|
|
|
« Última modificação: Junho 15, 2019, 12:38:08 por schu »
|
Registado
|
|
|
|
FábioFélix (TinkrTonkr)
Newbie
|
 |
« Responder #7 em: Junho 15, 2019, 08:09:51 » |
|
Faço isso, mas tiro a subscrição dos carros, mas ao entrar no launcher os carros voltam a subscrever automaticamente e o problema persiste…
|
|
|
|
« Última modificação: Junho 15, 2019, 12:41:39 por schu »
|
Registado
|
|
|
|
Plácido
Jr. Member

|
 |
« Responder #8 em: Junho 15, 2019, 11:47:46 » |
|
+1
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
schu
|
 |
« Responder #9 em: Junho 15, 2019, 12:41:28 » |
|
Foi actualizado o meu post.
Os pontos 2 e 3 são diferentes. Esta solução foi encontrada no forum do VEC pois existe uma quantidade enorme de pessoas com esse problema sempre que é feito um update. Contamos apenas efectuar mais 1 update, já com os carros todos no dia 22 ou 23 para permitir que toda a gente tenha tudo funcional alguns dias antes da corrida (dia 29).
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
|
FábioFélix (TinkrTonkr)
Newbie
|
 |
« Responder #11 em: Junho 16, 2019, 17:07:30 » |
|
Já fiz e tentei de tudo, agora já não aparece "attempting direct connect", mas aparece vehicle select e a lista esta vazia... Help?
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
tiago.rodrigues
|
 |
« Responder #12 em: Junho 16, 2019, 17:23:37 » |
|
Já fiz e tentei de tudo, agora já não aparece "attempting direct connect", mas aparece vehicle select e a lista esta vazia... Help? Igual aqui
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
schu
|
 |
« Responder #13 em: Junho 16, 2019, 17:31:47 » |
|
Neste momento não existe qualquer problema com o mod.
O conteúdo original da Studio foi actualizado, e consequentemente o nosso mod deixou de estar com os carros mais actuais.
O mod será actualizado logo que possível, no entanto a corrida de teste será adiada.
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
Tiago Gouveia
Newbie
|
 |
« Responder #14 em: Junho 20, 2019, 17:16:39 » |
|
Continuo a ter problemas em entrar no servidor.. quando entre neste, nao me aparece nenhum carro para selecionar  Já cheguei a remover carros e pista, voltei a correr o SimSync mas nenhuma alteração Se alguém conseguir ajudar agradecia
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|