R4 simracing
Maio 28, 2026, 02:08:27 *
Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão
Notícias:

Início   Ajuda Pesquisa Entrar Registe-se  
Páginas: 1 ... 6 7 [8] 9 10
  Imprimir  
Autor Tópico: Virtual Touring Cars - Ajuda, Dúvidas e Sugestões  (Lida 35796 vezes)
ruigarcia
Newbie
*

« Responder #105 em: Maio 05, 2020, 20:31:47 »

Boas. Também não me safo com skin. Podem me ajudar?

Carlos, actualiza o teu carro por favor e depois responde aqui com 2 cores que queiras no carro  Sorridente

Boa tarde João.

Fiquei na posição 63 (3 lugar nas Reservas) ainda hoje envio a Skin e confirmo o carro(em principio VW pois n tenho tempo para anda a testar todos).
há mais algum procedimento da minha parte em falta?? como posso ficar a par se entro ou não em prova?
Obrigado
Abraço

Olá João, ficamos a aguardar pela entrega da skin hoje sim  Sorridente
No tópico da corrida 1 pusemos os pilotos que vâo realizar a Prova, até ao momento entraram 2 reservas pois 2 pilotos do WTCR não poderão estar presentes nesta primeira prova. Se mais alguém falhar, nós avisamos! E neste caso és o primeiro a entrar. Pelo fórum e/ou e-mail vamos comunicar as informações aos pilotos.

Obrigado.

Boas,
Pelo que percebi, o piloto 63 é o primeiro das lista de reservas pois dois pilotos irao faltar, ou seja, eu sou o 61, quer dizer que irei participar na prova de sexta? na lista de pilotos no tópico quadro oficial ainda estou nas reservas.

Obrigado,
Registado
Joao Moutinho
Administrator
Hero Member

« Responder #106 em: Maio 05, 2020, 21:07:24 »

A lista da prova é valida para aquela prova. Há 2 convidados que vão faltar nesta à prova 1, deixando a possibilidade de 2 reservas correr.
Registado
NunoCarvalhosa
Newbie
*

« Responder #107 em: Maio 05, 2020, 21:34:08 »

... o mesmo "programazinho" utilizado para download do mod ......que é necessário utilizar, sempre que existem actualizações.
Obrigado. A skin ainda hoje chega ao vosso email
Registado
João Lima
Newbie
*

« Responder #108 em: Maio 06, 2020, 07:56:33 »

Boas aonde vai ser feito o briefing?
Registado
Diogo Costa Pinto
Newbie
*

« Responder #109 em: Maio 06, 2020, 09:12:22 »

Eu não sei mexer com as skins seria necessário o auxilio da organização,sendo que nunca tive experiencia a editar skins.

Nós tratamos disso  Sorridente Diz-nos 2 cores que queiras no carro pf

Verde e branco  Wink
Registado
Joao Moutinho
Administrator
Hero Member

« Responder #110 em: Maio 06, 2020, 09:55:34 »

Boas aonde vai ser feito o briefing?

Parte vai por pm, o restante será no teamspeak as 20:45 no dia da corrida.
Registado
João Lima
Newbie
*

« Responder #111 em: Maio 06, 2020, 10:52:41 »

Okay mt obrigado!
Registado
ruigarcia
Newbie
*

« Responder #112 em: Maio 06, 2020, 14:02:33 »

A lista da prova é valida para aquela prova. Há 2 convidados que vão faltar nesta à prova 1, deixando a possibilidade de 2 reservas correr.

Nao faria mais sentido em caso de falta, subir alguem da "2ª divisão" para a primeira, e os reservas entrar no segundo servidor, conforme está definido no caso  das pontuações? Ou os pilotos reserva não pontuam?

"Os pilotos irão transitar entre servidores todas as provas mediante a sua
classificação no campeonato."
Registado
Davince10
Newbie
*

« Responder #113 em: Maio 06, 2020, 16:34:25 »

Boa Tarde,

Já não sou a primeira pessoa a reparar que o dashboard (conta rotações) do Cupra TCR não funciona.

Às vezes voltar a instalar o Carro no servidor ou voltar a fornecer o carro pode resolver o problema.

Obrigado pela vossa atenção.

David Vieira,
Registado

Simulation Hardware:
Intel i5 9400F @2.90GHz Hexa Core//
PowerColor Hellhound RX 6600 XT//
Asus Prime H310M-R R2.0//
16Gb RAM CL16 2666Mhz//
SSD 480Gb//
Eurotech 700W//
T300 RS//
T-LCM //
Sim Rig Portugal//

Diogo Costa Pinto
Newbie
*

« Responder #114 em: Maio 06, 2020, 17:39:04 »

nao sei se e  possivel mudar a este ponto mas o carro que vou utilizar e o peugeot em vez do honda
Registado
Joao Moutinho
Administrator
Hero Member

« Responder #115 em: Maio 06, 2020, 18:18:10 »

Nao faria mais sentido em caso de falta, subir alguem da "2ª divisão" para a primeira, e os reservas entrar no segundo servidor, conforme está definido no caso  das pontuações? Ou os pilotos reserva não pontuam?

Foi exatamente isso que aconteceu...

Já não sou a primeira pessoa a reparar que o dashboard (conta rotações) do Cupra TCR não funciona.

Depende dos gráficos do teu jogo (e nao só do teu, muita gente se queixa disso, mas tem mesmo a ver com os settings). No meu funcionam todos os valores do LCD.

nao sei se e  possivel mudar a este ponto mas o carro que vou utilizar e o peugeot em vez do honda

O prazo para esta prova era até ontem as 23:59. Podes trocar para a próxima, havendo reset dos pontos do campeonato obtidos até ao momento da troca.
Registado
ruigarcia
Newbie
*

« Responder #116 em: Maio 06, 2020, 19:08:58 »

Ainda não entendi, e ainda não vi nenhuma lista publicada, mas segundo o que o Carlos Barbosa me disse eu iria correr na prova de amanha apesar de ser o primeiro na lista de reservas. pensei que iria correr, mas na corrida 2, a realizar na sexta feira.

Nao faria mais sentido em caso de falta, subir alguem da "2ª divisão" para a primeira, e os reservas entrar no segundo servidor, conforme está definido no caso  das pontuações? Ou os pilotos reserva não pontuam?

Foi exatamente isso que aconteceu...

Depende dos gráficos do teu jogo (e nao só do teu, muita gente se queixa disso, mas tem mesmo a ver com os settings). No meu funcionam todos os valores do LCD.

O prazo para esta prova era até ontem as 23:59. Podes trocar para a próxima, havendo reset dos pontos do campeonato obtidos até ao momento da troca.
Registado
Joao Moutinho
Administrator
Hero Member

« Responder #117 em: Maio 06, 2020, 19:18:13 »

Ainda não entendi, e ainda não vi nenhuma lista publicada

Vê o tópico da corrida.
Registado
ruigarcia
Newbie
*

« Responder #118 em: Maio 06, 2020, 20:36:14 »

Ainda não entendi, e ainda não vi nenhuma lista publicada

Vê o tópico da corrida.

já descobri. como é num sitio diferente do forum, nao tinha visto
Registado
miguel neto
Newbie
*

« Responder #119 em: Maio 07, 2020, 00:25:10 »

Boa noite

Qual a password para instalação do canal da R4 no Team Speak?
Registado
Páginas: 1 ... 6 7 [8] 9 10
  Imprimir  

Ir para: