R4 simracing
Maio 30, 2026, 05:57:35 *
Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão
Notícias:

Início   Ajuda Pesquisa Entrar Registe-se  
Páginas: [1]
  Imprimir  
Autor Tópico: Infelizmente...  (Lida 4713 vezes)
franciscof
Administrator
Hero Member

« em: Agosto 02, 2007, 18:39:31 »

Comunicado

Em virtude de, continuarem, a não estar asseguradas as condições, segundo as quais foi lançado e programado o presente campeonato, entendeu a R4, principalmente devido ao tempo de paragem que já leva e à falta de previsão, fiável, para a resolução dos problemas no Rallye Czech, cancelar o campeonato de ralis mic sport|big foot | r4.

A todos os inscritos no campeonato, pedimos a melhor compreensão para o assunto, na certeza de que a R4 é alheia a toda a situação.

Este cancelamento, não significa o abandono da vertente ralis, dentro do universo de campeonatos promovido pela R4.

Em breve, a R4, dará a conhecer os seus planos futuros.

Obrigado a todos pela participação, pelos excelentes momentos de camaradagem e de competição.

Boas corridas.

« Última modificação: Agosto 09, 2007, 00:10:47 por franciscof » Registado

Bino Santos
Full Member

« Responder #1 em: Agosto 09, 2007, 23:51:32 »

Eu quero as minhas calças... eu fiquei em segundo no meu ano de rookie! Agora vou elevar a parada... bater mais vezes! Bom trabalho pessoal... vejo na pel que não é fácil organizar um campeonato Lingua
Registado

"Throughout my career I always had trouble truly adapting to an understeering car. They are boring. Life is meant to be lived sideways!" Ari Vatanen

Rui Almeida
Jr. Member
**

« Responder #2 em: Agosto 10, 2007, 21:28:43 »

Depois do excelente trabalho feito nas competições de RBR, espero que a vertente de ralis volte depressa!  Wink
Registado

juhha
Administrator
Hero Member

António Mascarenhas

« Responder #3 em: Agosto 10, 2007, 22:00:05 »

Daqui a pouco estarão disponiveis umas Fun Races para fazer, como preparação para o novo desafio de ralis by R4!!

Grin
Registado

andreporelo
Newbie
*

« Responder #4 em: Agosto 17, 2007, 16:22:20 »

Por ter sido o Campeonato de estreia da Porelo Motorsport no RBR, não posso deixar de agradecer a todos os que o tornaram possivel, ... apesar de ter terminado a meio (por motivos alheios)

Obrigado por me terem posto o vício!!!!!  Grin Grin Grin
Registado

Páginas: [1]
  Imprimir  

Ir para: