R4 simracing
Julho 13, 2026, 21:40:46 *
Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão
Notícias:
 
   Início   Ajuda Pesquisa Entrar Registe-se  
Páginas: 1 2 3 [4] 5 6 ... 9
  Imprimir  
Autor Tópico: Race WTCC Challenge 08|Big Foot  (Lida 78973 vezes)
Rui Paiva
Hero Member
*****
Offline Offline

Mensagens: 909



« Responder #45 em: Abril 11, 2008, 00:05:32 »

Ora bem expewrimentei o race com vista de cockpit e tenho a dizer que ainda é pior do que eu pensava!!! um Atrofio...para alem de ter visao completamente reduzida a todos os niveis, nao se consegue ver sequer se um carro nos esta a passar ou nao...fiz 2 corridas em publicos para me or habituando e foram só acidentes!!!Talvez terá sido essa uma das razoes para tantos toques na FUN RACE!!!! Penso que se querem proibir a vista do capot, ao menos deixem escolher a pista dentro do carro "centrado" pois temos uma visao do vidro todo da frente...Ora a vista forçada está longe de ser real...pois na realidade conseguimos ver muito mais!!!

Penso que não haverá vantagens em forçar a vista do cockpit...mas sim desvantagens...menos visibilidade e mais acidentes e toques...são as ilações que posso tirar do que eu experimentei.
Registado


Luis Pascoa
Jr. Member
**
Offline Offline

Mensagens: 55



« Responder #46 em: Abril 11, 2008, 01:43:17 »

A vista centrada dentro do carro,tambem era interessante,e sim,talvez viesse a diminuir muitos dos toques desnecessarios.Talvez nao fosse ma ideia,para o bem do campeonato(digo eu).




Registado


Marques Mendes
Sr. Member
****
Offline Offline

Mensagens: 274



« Responder #47 em: Abril 11, 2008, 11:01:03 »

inicialmente tambem me insurgi contra a vista do cockpit... mas depois de ter desligado a opção "real seat position" consegui ajustar a posição no banco de uma maneira mais "aceitável"...  Wink

claro que para quem nao utiliza esta camara terá um longo e penoso período de habituação....

mas a emoção que este campeonato promete fez-me mudar de ideias e tentar a minha sorte........  Grin

os toques... esses vao ser problemáticos... tem de existir um "CAD" bastante sério e rigoroso para "domar" o comportamento de certos pilotos... mas como viram ainda este fds em Puebla, toques vão ser uma presença constante....  Indeciso

abraço
Registado

Carlos Guerreiro
Sr. Member
****
Offline Offline

Mensagens: 381



« Responder #48 em: Abril 11, 2008, 11:03:10 »

inicialmente tambem me insurgi contra a vista do cockpit... mas depois de ter desligado a opção "real seat position" consegui ajustar a posição no banco de uma maneira mais "aceitável"...  Wink


Olá Marco,
Diz lá como é se se ajusta o banco sff.

Para a R4
Qual o endereço para onde se devem enviar as Skins?
Registado



Marques Mendes
Sr. Member
****
Offline Offline

Mensagens: 274



« Responder #49 em: Abril 11, 2008, 11:09:58 »

inicialmente tambem me insurgi contra a vista do cockpit... mas depois de ter desligado a opção "real seat position" consegui ajustar a posição no banco de uma maneira mais "aceitável"...  Wink


Olá Marco,
Diz lá como é se se ajusta o banco sff.

Para a R4
Qual o endereço para onde se devem enviar as Skins?


1º - nas opções de visualização "desactivas" a opção "Realistic Seat Positions"

2º - nas opções do controlador escolhes teclas para mover a baquet para a frente/tras cima/baixo

3º - é só escolher a posição que mais te agradar.......

se ver o volante te faz confusão, podes ainda desligar a visualização do volante!

abraço

Registado

Carlos Guerreiro
Sr. Member
****
Offline Offline

Mensagens: 381



« Responder #50 em: Abril 11, 2008, 11:31:48 »


1º - nas opções de visualização "desactivas" a opção "Realistic Seat Positions"

2º - nas opções do controlador escolhes teclas para mover a baquet para a frente/tras cima/baixo

3º - é só escolher a posição que mais te agradar.......

se ver o volante te faz confusão, podes ainda desligar a visualização do volante!

abraço


Obrigado Marco, resolvi este problema e ainda outro que era de não ver os nomes dos pilotos em pista.
Foi um 2 em 1. Grin
Abraço.
Registado



Rui Paiva
Hero Member
*****
Offline Offline

Mensagens: 909



« Responder #51 em: Abril 11, 2008, 11:56:36 »

Ora eu também experimentei isso e não posso dizer que houve melhorias...não consigo perceber essa proibição.penso que é cláustrofobico...e pelo menos a mim vai me tirar o prazer de condução,e ser uma corrida mais stressante...Qt aos toques,consigo perceber a razão deles agora...se a  visibilidade para a frente já é reduzida então pros lados nem se fala...mas pronto que a decisão final for essa estou cá para a cumprir.embora a nível de diversao e prazer vai ser muito diferente
Registado


Tiago Policarpo
Jr. Member
**
Offline Offline

Mensagens: 72



« Responder #52 em: Abril 11, 2008, 13:15:18 »

eu so consigo jogar assim...cockpit...e ate com o real selecionado...tirei e aquilo da para ver ate quase do banco de tras do carro ...ou ate mesmo em cima do vidro....e em relaçao aos toques nao sei....mas eu tenho o cursor selecionado para olhar para os lados e  para tras....o que da para ver os espelhos e da para olhar a ver se ta alguem ao lado a lutar pela travagem....e a minha opiniao!


um abraço
Registado




Tiago Policarpo / OpiuM racing MotorSPorT
JoaoM
Sr. Member
****
Offline Offline

Mensagens: 298



« Responder #53 em: Abril 11, 2008, 15:06:04 »

A medida tomada é a real. Na realidade as baquets são limitadoras no movimento do pescoço por isso nem vão por aí pois já praticamente nem se olha p os lados num carro pelas laterais no topo da baquet que LIMITAM O MOVIMENTO DO CAPACETE dos pilotos.

Outro razão é o facto de quem anda com visão por cima do carro, do capot, etc, ter uma vantagem VISUAL contra quem anda dentro do cockpit. Não é verdade que quem anda dentro do cockpit bata mais, aliás é bem mais interessante do que á primeira vista pode parecer.

Quando se vai dentro do carro primeiro o toque se acontecer é outro, não são as porradas que andamos a ver ultimamente. Não se esqueçam que TODOS já andámos em Jogos e SIMs com estas visões e certamente sabemos até onde se poder ir.

QUanto aos toques, VÃO COM MAIS CALMA E CUIDADO que decerto que eles não acontecem ou vão acontecer com menos frequência.

A Organização não irá alterar esta medida imposta. É definitiva.
Registado

Tiago Guerreiro
mgEmantGD
Administrator
Sr. Member
*****
Offline Offline

Mensagens: 458



« Responder #54 em: Abril 11, 2008, 16:43:24 »

Apoio esta decisao a 200% nao por utilizar esta visao e nao saber o que sao  as outras (so mesmo quando jogava PS2 de GamePad) mas porque estamos exactamente a simular.... e como o Joao disse é a visao mais interessante de todas de longe.

Quando JOGAVA na PS\PS2 Colin Mcrae ou o WRC ou mesmo GT4 com game pad eram cameras fora do carro e mesmo a aquela que se via o carro de traz que usava. Ja nessa altura, eu e os meus amigos andavamos a procura de um volante que fosse compativel com a consola para se poder construir um cokpit e entrar no jogo de uma forma mais real. Foi entao que saiu o Logitech ForceFeedBack que na altura me custou 75 euros, numca mais me esqueço!!! Grin Grin Grin

Foram alguns anos  assim, cokpit feito em madeira com bocados de uma cama antiga, baquet feita de uma cadeira de plastico de esplanada com os pes cortados e pregados a madeira e la andava eu todo contente!!!

Desde entao adoptei definitivamente a visao de cockpit dentro das possibilidades de cada jogo é claro.
Ha 1 ano e meio para ca que estou nos simuladores e nao me vejo a CONDUZIR de outra forma. Andar com outras visoes seria a mesma coisa eu a imaginar-me a conduzir em cima do capot ou em cima do tejadilho o que nao faz qualquer sentido...acho eu... Chocado Chocado Chocado Chocado

E digo-vos mais, na visao do cokpit nao uso nenhum extra, nem HUD nem o caneco, é mesmo so o LCD do MOTEC seja no race, GTR2, rFactor etc!!!!!! Porque é assim que aqueles Homens que muitos deles sao nossos idolos conduzem..... eassim desta forma poder esta mais proximo deles.... Grin Grin Grin Grin

Relativamente a questao das mocadas, é certo e sabido que corridas neste formato de sprint e com estes carros as lutas sao mais intensas e requer muito mais paciencia e arte para se fazer ultrapassagens. Por vezes faz-se uma manga atras do adversario sem ter hipoteses de passa-lo.... Penso que depois de tantas Funs races com os resultados que dai retiramos é altura de perceber que se pode minimizar esta questao respeitanto as leis das fisicas. É obvio que toques estarao sempre presentes mas podemos da-los sem estragar a corrida aos outros por ter-mos sido optimistas demais ou por nao respeitar-mos alguns principios fundamentais neste tipo de desporto.

A minha sugestao era fazer a pre-qualificaçao mas isso fica ao cargo da organizaçao dicidir  Wink Wink Wink
« Última modificação: Abril 11, 2008, 17:01:13 por Tiago Guerreiro » Registado

Nelson Pedrosa
Jr. Member
**
Offline Offline

Mensagens: 94



« Responder #55 em: Abril 11, 2008, 23:31:18 »

Concordo com isso tudo Tiago e penso mesmo que o objectivo deste challenge, será mesmo uma espécie de qualificação para o campeonato que se aproxima.

Será que estou enganado?  Hein
Registado

Tiago Guerreiro
mgEmantGD
Administrator
Sr. Member
*****
Offline Offline

Mensagens: 458



« Responder #56 em: Abril 12, 2008, 00:01:03 »

Pode-se considerar uma preparaçao para tal, mas que a organizaçao ira ter muito trabalho, a isso vai!!!!

Ainda a pouco entrei num servidor da cacetada e encontrei um sujeito ja bem conhecido daqui e adivinhem o que me fez Hein?... nao perdeu a oportunidade e Bimba mandou-me para fora da pista..... a ma fila.....

Depois escreveu assim:" Tu TAMBEM gostas pouco de dar porrada...." isto depois de eu lhe dizer para ter mais calma... mas isto noutro tipo de linguagem se é que me faço entender.... Rolar os olhos Rolar os olhos Rolar os olhos

A este nao lhe dou mais do que duas corridas....

« Última modificação: Abril 12, 2008, 00:19:13 por Tiago Guerreiro » Registado

ACaetano
Visitante
« Responder #57 em: Abril 12, 2008, 08:47:40 »

Realmente para essa malta, não temos pachorra... Quem enfiar o capacete por favor não participe no campeonato...

Pode-se considerar uma preparaçao para tal, mas que a organizaçao ira ter muito trabalho, a isso vai!!!!

Ainda a pouco entrei num servidor da cacetada e encontrei um sujeito ja bem conhecido daqui e adivinhem o que me fez Hein?... nao perdeu a oportunidade e Bimba mandou-me para fora da pista..... a ma fila.....

Depois escreveu assim:" Tu TAMBEM gostas pouco de dar porrada...." isto depois de eu lhe dizer para ter mais calma... mas isto noutro tipo de linguagem se é que me faço entender.... Rolar os olhos Rolar os olhos Rolar os olhos

A este nao lhe dou mais do que duas corridas....


Registado
G.Pina
Newbie
*
Offline Offline

Mensagens: 5


WWW
« Responder #58 em: Abril 15, 2008, 18:27:10 »

opa e depois ainda se queixam que há pirataria...  Indeciso
Estou a ver se consigo arranjar o jogo a tempo do challenge mas parece que vai ser difícil...
Tinha-o encomendado há 1 semana numa loja do Fundão visto que na Covilhã não há nenhuma casa de jogos e a Worten não o tem e dizem que nao podem encomendar... e a tal loja onde encomendei disse que esta semana já cá estava, no entanto hoje telefonei para lá a perguntar sobre o jogo e a resposta foi algo deste género: "ainda nao chegou nem deve chegar tao cedo visto que estao a baixar os preços". Como ja devem calcular fiquei mesmo desiludido com a notícia, ainda por cima com a 1ª prova a começar dia 20 deste mês...
Peguei no carro e andei por aí na esperança de desencantar uma loja de jogos mas nada.  Chorar
Por fim, fui a uma loja de informatica aqui na covilhã para perguntar se podiam arranjar o jogo o mais depressa possível! Eles vao agora entrar em contacto com o fornecedor e ver para quando o conseguem arranjar... entretanto cá espero e desespero...  Chorar
Registado

ACaetano
Visitante
« Responder #59 em: Abril 15, 2008, 18:43:03 »

N podes encomendar pela fnac? Teoricamente 2 dias depois já o tinhas.

opa e depois ainda se queixam que há pirataria...  Indeciso
Estou a ver se consigo arranjar o jogo a tempo do challenge mas parece que vai ser difícil...
Tinha-o encomendado há 1 semana numa loja do Fundão visto que na Covilhã não há nenhuma casa de jogos e a Worten não o tem e dizem que nao podem encomendar... e a tal loja onde encomendei disse que esta semana já cá estava, no entanto hoje telefonei para lá a perguntar sobre o jogo e a resposta foi algo deste género: "ainda nao chegou nem deve chegar tao cedo visto que estao a baixar os preços". Como ja devem calcular fiquei mesmo desiludido com a notícia, ainda por cima com a 1ª prova a começar dia 20 deste mês...
Peguei no carro e andei por aí na esperança de desencantar uma loja de jogos mas nada.  Chorar
Por fim, fui a uma loja de informatica aqui na covilhã para perguntar se podiam arranjar o jogo o mais depressa possível! Eles vao agora entrar em contacto com o fornecedor e ver para quando o conseguem arranjar... entretanto cá espero e desespero...  Chorar
Registado
Páginas: 1 2 3 [4] 5 6 ... 9
  Imprimir  
 
Ir para:  

Powered by MySQL Powered by PHP Powered by SMF 1.1.21 | SMF © 2015, Simple Machines XHTML 1.0 válido! CSS válido!