Thomas Jensen
Newbie
|
 |
« Responder #90 em: Abril 17, 2008, 17:14:46 » |
|
ok thanks all
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
JoaoM
|
 |
« Responder #91 em: Abril 17, 2008, 18:26:32 » |
|
Acho isto giro, pq o IP é o mesmo... 
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
|
Antonio Felix da Costa
Newbie
|
 |
« Responder #93 em: Abril 17, 2008, 21:40:47 » |
|
Atao pois e o mesmo se ele usa a mesma internet do que eu!
Nao se preocupem, na proxima 3a feira vamos estar os dois em pista ao mesmo tempo!
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
JoaoM
|
 |
« Responder #94 em: Abril 18, 2008, 09:13:47 » |
|
Caros pilotos,  Atingimos a totalidade das vagas de inscrição! Estão 48 pilotos inscritos e espero que sejam os mesmos a cada evento. O regulamento está prestes a sair e está tudo a postos para o início da primeira edição do Challenge 08|Big Foot. O prazo para a entrega de skins foi ontem mas creio que ainda faltam equipas o que poderá vir a atrasar um pouco a saída do car pack, a ver se tal não acontece... De qualquer maneira todas as equipas e o João estão a fazer um grande trabalho com este pack e decerto que ficará de sonho. A primeira corrida está aí à porta e esta é a altura de confirmar se todos estão prontos, assim como os seus carros para este primeiro desafio 'oficial' Race07 com a R4.
|
|
|
|
« Última modificação: Abril 18, 2008, 11:21:12 por JoaoM »
|
Registado
|
|
|
|
|
franciscof
|
 |
« Responder #95 em: Abril 18, 2008, 11:49:39 » |
|
Alguns pilotos faltam indicar o carro neste post, um problema menos mal até porque alguns ja enviaram a skin logo ja tem o carro escolhido, retirando da lista que o joão apresentou no post das skins os que vão de Opel fica um piloto indicar o carro/ enviar skin e outro enviar a skin. Hélder Filipe Alberto Pereira Uma solução para ganharem tempo para fazer a skin é irem de Opel, nao nao nao tenho nenhum acordo com nenhum concessionario opel 
|
|
|
|
« Última modificação: Abril 18, 2008, 11:52:32 por franciscof »
|
Registado
|
|
|
|
|
Marques Mendes
|
 |
« Responder #96 em: Abril 18, 2008, 14:01:27 » |
|
por favor alterem o meu carro
passa a ser o seat leon tdi
abraço
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
vitor costa
|
 |
« Responder #97 em: Abril 18, 2008, 22:53:04 » |
|
Só para avisar que por falta de tempo para fazer mais skins, os 4 pilotos TMM irão de Seat, conforme as skins já enviadas. E eu que decidi desde sempre não correr com o Seat para criar diversidade  Acho que nunca fiz sequer uma prova com o Seat  Lá terá que ser a 1ª... na final B 
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
|
|
|
|
vitor costa
|
 |
« Responder #100 em: Abril 19, 2008, 17:44:55 » |
|
 Por acaso não é desculpa, é mesmo verdade. O Kim já tinha esta skin feita à algum tempo e não teve tempo para fazer uma para o 156. Só tinha tempo para colocar os nº e nomes na que já havia. Deste modo, temos mesmo que ir de Seat. Pode ser que no campeonato já não seja assim. Bento, fico com pena de não correr contigo pá... a final B é que é 
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
Rui Paiva
|
 |
« Responder #101 em: Abril 20, 2008, 00:14:26 » |
|
Atao pois e o mesmo se ele usa a mesma internet do que eu!
Nao se preocupem, na proxima 3a feira vamos estar os dois em pista ao mesmo tempo!
Tão mas tu estás na Dinamarca? é que o rapaz acabou de dizer que vivia na dinamarca!!!Como é que ele usa a mesma net que Tu?
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
luis
|
 |
« Responder #102 em: Abril 21, 2008, 17:49:06 » |
|
A pedido do piloto Carlos Guerreiro, da equipa Playteam Just Fun e, dado não existir nenhum piloto com estatuto de reserva, vai ser efectuada a seguinte alteração à lista de participantes no Challenge WTCC 08|Big Foot:
- O piloto numero 37, Carlos Guerreiro, irá ser substituido pelo piloto, seu colega de equipa, Helder Fonseca.
- O piloto Helder Fonseca, utilizará, até actualização do carpack, o Seat Leon TDI Nº37, com o nome "Carlos Guerreiro".
- Após actualização do carpack (provavelemente para receber as skin dos Vauxhall Vectra), o piloto manterá o mesmo carro e decoração, alterando-se apenas, o nome afixado na viatura.
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
Tiago Moreira
Newbie
|
 |
« Responder #103 em: Abril 29, 2008, 00:27:30 » |
|
Boas! Deixo aqui a minha inscrição, para quando abrir uma vaga: Nome: Tiago Moreira Carro: Vauxhall Vectra Equipa: Team Racing Knowledge (TRK) É para fazer equipa com o João, penso que de resto já está tudo falado (skins, etc...)  Cumps
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|