João Antunes
Newbie
|
 |
« Responder #120 em: Abril 23, 2008, 20:17:43 » |
|
Só por curiosidade, vocês usam o mesmo setup na corrida e nas qual? Como vejo o desgaste pneus etc?
|
|
|
|
|
Registado
|
 João Antunes / Opium Racing Motorsporst [ORM]
|
|
|
|
|
juhha
Administrator
Hero Member

António Mascarenhas
|
 |
« Responder #122 em: Abril 23, 2008, 20:26:52 » |
|
Eu ontem, por acaso usei o mesmo setup de qualificação na corrida. Apenas moderei a minha condução, para poupar pneus.  Quanto ao desgaste existe um programinha que está um pouco mais atrás neste post. RACE07PD.
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
JRodrigues
|
 |
« Responder #123 em: Abril 23, 2008, 20:30:16 » |
|
Só por curiosidade, vocês usam o mesmo setup na corrida e nas qual? Como vejo o desgaste pneus etc?
Eu só ponho mais gasolina e tento mexer na pressão dos pneus para durarem um pouco mais.. Para a segunda corrida mexi nas pressões e duraram-me um pouco mais. De resto nem mexo.
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
JRodrigues
|
 |
« Responder #124 em: Abril 23, 2008, 20:33:29 » |
|
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
juhha
Administrator
Hero Member

António Mascarenhas
|
 |
« Responder #125 em: Abril 23, 2008, 20:35:06 » |
|
Não vai nada... Que exagero...
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
smith24
Newbie
|
 |
« Responder #126 em: Abril 23, 2008, 21:24:18 » |
|
venho pedir desculpa aqui pelo que nao pode estar presente na final b devido a um problema de net tem estado muito mal cai muitas vezes, faltavam 2,58 para a qualificação acabar e caiu a net e numca mais foi a tempo da prova. ficam aqui os meu pedidos de desculpa pela nao comparencia
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
Luis Pascoa
Jr. Member

|
 |
« Responder #127 em: Abril 23, 2008, 21:41:50 » |
|
Ha dias assim,a meio da corrida comecei a ter problemas com o pedal de acel,mas la atinou,e na volta 10,quando ia em 7º,o jogo crashou  . Não sei se o problema e meu ou não,mas ultimamente sempre que entro no server da R4 tenho crash com muita frequencia,acontece com mais alguem? Um Abraço
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
Berto Carvalho
Newbie
|
 |
« Responder #128 em: Abril 23, 2008, 21:52:13 » |
|
Ha dias assim,a meio da corrida comecei a ter problemas com o pedal de acel,mas la atinou,e na volta 10,quando ia em 7º,o jogo crashou  . Não sei se o problema e meu ou não,mas ultimamente sempre que entro no server da R4 tenho crash com muita frequencia,acontece com mais alguem? Um Abraço Não foste o único Luís, também fui abaixo (exijo uma investigação, isto é uma clara perseguição à Bercar  ) a "sorte" é que foi no fim da corrida. Pena não dar para entrar para a 2ª corrida. A minha corrida resume-se a pneus. Não soube cuidar e preservá-los e a meio da corrida o carro começou a ter um comportamento.... "amenteigado"  é uma lição a aprender. Ainda por cima sofri uma forte pressão do Guerreiro e tive que começar a travar mais cedo que o normal para não ir às couves. Mas vá deu para divertir.
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
Arlindo Nunes
Jr. Member

|
 |
« Responder #129 em: Abril 23, 2008, 21:52:46 » |
|
Começei bem, subindo 7 lugares na partida, mas depois foi um desastre. Tenho que me livrar do ultimo lugar  , na proxima prova. Terei que deixar de jogar umas horas de WOW para me dedicar a isto, senão não vou lá 
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
Arlindo Nunes
Jr. Member

|
 |
« Responder #130 em: Abril 23, 2008, 21:54:18 » |
|
A final B era só uma corrida, não havia 2ª 
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
luis
|
 |
« Responder #131 em: Abril 23, 2008, 22:01:20 » |
|
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
luis
|
 |
« Responder #132 em: Abril 23, 2008, 22:02:17 » |
|
A final B era só uma corrida, não havia 2ª  Para a Final B, conta apenas uma corrida. A segunda, é "oferta" para quem quiser descomprimir.......
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
Pedro Costa
|
 |
« Responder #133 em: Abril 23, 2008, 22:03:27 » |
|
Video da Race 2 Da final A. Nos meus replays os vectras aparecem como Chevy´s com skin default , problema que penso ja ter corrijido. Espero que gostem isto e so uma brincadeira nada de especial.  Cumps
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
vitor costa
|
 |
« Responder #134 em: Abril 23, 2008, 22:13:55 » |
|
Peço desculpa se causei alguma confusão no início da corrida. Consegui arranjar um tempinho para vir dar umas voltas (queria eu), entrei a 6 m do fim mas não via ninguém. Saí, reentrei a 6 seg do fim in extremis  Fui para a race, continuei sem ver ninguém e fui desclassificado  A minha net ou outra coisa qq não estava para brincadeiras hoje  Acabei por me entreter de outra forma enquanto corriam  Já fui ver os resultados. Espero que não tenha havido muito molho. Parabéns ao Mário Esteves pelo 3º lugar ... e já agora ao Miguel Machado pelo 4º  Parece que terminaram coladinhos a uns centésimos... dass
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|