R4 simracing
Julho 14, 2026, 08:12:46 *
Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão
Notícias:

Início   Ajuda Pesquisa Entrar Registe-se  
Páginas: 1 ... 6 7 [8] 9 10 ... 12
  Imprimir  
Autor Tópico: WTCC Challenge 08|Big Foot 1 - Estoril  (Lida 99537 vezes)
Tiago Moreira
Newbie
*

« Responder #105 em: Abril 23, 2008, 00:44:26 »

E eu a pensar que se tinham embrulhado na t1 como no PTCC, mas não Grin

O BMW da MR Corse está muito bonito Contente
Registado

Pedro Costa
Sr. Member

« Responder #106 em: Abril 23, 2008, 03:43:42 »

Video simples da RAce1 fiz um apanhado do que fui vendo.. vou dormir que com esta brincadeira ja estou quase a desmaiar de sono.
Registado
juhha
Administrator
Hero Member

António Mascarenhas

« Responder #107 em: Abril 23, 2008, 04:28:19 »

Muito bom! Wink

É bom saber que este jogo tem estes gráficos... Lingua Noutros pc´s... Grin
Registado

juhha
Administrator
Hero Member

António Mascarenhas

« Responder #108 em: Abril 23, 2008, 04:56:37 »

Tirando o valente pisso de os que iam à frente se despistarem, as minhas corridas foram muito divertidas.

Na primeira, andamos atrás do Jensen. (Exquisit racing lines mate! Wink)Quem se encostava a ele era a vitima dos ataques do resto... Foi bonito enquanto durou. Dois Seat da Opium(acho eu) fraternizaram-se e acabou-se a festa...

Na segunda fiz a T1 muito musculada(sem desculpas... Indeciso) e depois foi tentar minimizar as perdas. Eu sei que abro muito as trajectórias, mas isso não é razão para levar pancada a torto e a direito. Digo eu...

Também sei que cada um escolhe o carro que quer, mas desde que comecei a correr em pistas nunca me tinha sentido tão frustrado. É que o taxi, nem trava, nem acelera.. talvez curve... Grin Ainda bem! Grin

Resumo: Grandes corridas e grande SIM. Fonhasse! Cool

Tendes cliente!
Beijo Beijo
Registado

Bento
Hero Member

« Responder #109 em: Abril 23, 2008, 07:01:56 »

Espetáculo Pedro!!! Parabéns!!!!!! Chocado Chocado Chocado

Só não compreendo o porquê de aparecer ali um Lacetti com a skin default . . . De resto tá BRUTAL o video!!!

Por mim tás contratado Sorridente
Registado

---------------------------------------------------------
JoaoM
Sr. Member

« Responder #110 em: Abril 23, 2008, 10:21:42 »

Grande clip Pedro!  Grin Cheers

PS: Só uma questão...E Vauxhalls, tens algum? LOOOOL Ou será que esse Chevy à Fte sou eu?

Obg pelo clip e um bem haja a essa qualidade de vídeo  Cool Grin
Registado

JoaoM
Sr. Member

« Responder #111 em: Abril 23, 2008, 11:27:43 »

Grin Aqui vai o meu report.

Pessoal! Sim senhor, GRANDES CORRIDAS! Do melhor que vi aqui na R4 em termos de Race! Quero felicitar todos sem excepção pela prestação em pista durante estes primeiros dois dias de evento. A performance de todos contribuiu para este balanço, nesta Final A.

QF1: Após observar atentamente o monitor de tempos (Live Timming) do Grupo 1, percebi que seria muito duro mas não impossível de conseguir uma marca dentro dos 24 mais rápidos. Embora tenha estado cerca de dois meses e meio sem tocar nisto, desde Zandvoort que sinto que consigo acompanhar os mais rápidos não tendo mesmo sido uma sorte do acaso a minha pole lá. Na nossa vez de ir para a pista, tentei ao máximo manter a calma, abstraí-me de tudo em meu redor e dei por e simplesmente o melhor que pude. Resultado, um recorde pessoal bastante acima da expectativa. Cheguei ao 47.0 com o Vectra e garanti assim um lugar (3º mais rápido na classificação conjunta) entre os 24 pilotos.

QF2: Embora viesse de um 'personal best' na QF1 a verdade é que o mesmo setup não estava adequado às condições de terça, e se calhar com o nervo à mistura e com todos tão 'ca faca nos dentes' não consegui ir além do 10º. Reparei no entanto, que todos estavam um pouco mais lentos em relação à QF1.

Race1: Momento da verdade, todas as horas de treinos, de forums, de Fun Races (as que realizei LOL), de afinações, não contavam mais. Arranque sobrenatural com o Vauxhall que me leva do 10º ao 5º lugar +/-. Aguentar os que eram mais rápidos foi tremendo e mesmo com um par de travagens queimadas lá consegui defender-me face à força do Antunes (creio que era ele). À frente sarilhos e mais sarilhos com o Tiago a embrulhar-se com alguém segundo me parece, e com o Felix da Costa a perder a ligação quando já seguía a 5 segundos, isolado. Sabia que estávamos (eu e Antunes) a destruir um segundo por volta ao Felix da Costa e que poderíamos eventualmente chegar a ele. Infelizmente algo se passou e caiu, mas creio não ter sido do server pois todos corremos bem e apenas caíram 2 pilotos se não estou em erro. Cheguei então ao 1º lugar à 4ª volta sensivelmente e com o Antunes colado. Assim andámos até pouco mais de meio da corrida, eu não errei e ele também não mas acho que o meu acerto permitiu-me melhorar volta-a-volta a partir da 8ª volta e consegui aí afastar-me. Venci a corrida vindo de um 10º lugar sem dar um toque e levando apenas um raspão ao longo de toda a corrida (UM RECORDE! LOL  Grin).

Race 2: Não bastava ter arrancado de décimo na primeira corrida, mais uma vez arrancava atrás, em 8º logicamente. Outro arranque irrepreensível que me catapultou para o 4º lugar, e após devidamente 'apertado' pelo Mendes, pelo Guerreiro e a evitar o Jensen saí da primeira curva com mais alguns toques até que benificiei da zaragata do Tiago com o Jensen e cheguei de novo ao 2º lugar. Desta vez a cabeça fraquejou e se não era o Antunes, desta era o Tempera, fortíssimo. Acabei por ceder algumas voltas depois à superioridade do Seat e do BMW do Tiago que por esta altura vinha colado ao Paulo. Tentei seguir-lhes mas a cabeça teimava em aparvalhar. Com os outros a galoparem e após um pequenito toque do Tiago a cabeça foi-se e fiz mais dois erros estúpidos e cedi mais 3 lugares. Bem...Apenas pensei nos pontos, pois em 9º não levava nada. Era altura de me recompor e dar de novo tudo o que tinha com o fraquito Vectra. Não foi por muito tempo pois errei de novo ao desviar-me de um escorreganço monumental de traseira do João Rodrigues na parabólica no 320si, fui à relva e cedi mais 3 lugares. Consegui beneficiar da luta do Mascarenhas com o Caetano e com o Garrido e por esta ordem até à última curva ganhei as posições. Fiz um 6º lugar vindo de um 8º na grelha, e depois de muitas dificuldades na corrida. Este carro não é um BMW, um Seat ou mesmo um Chevy mas que dá para um gajo se safar com MUITO esforço, lá isso dá! Dá-me um certo gozo conseguir colocar o taxi onde tá. A ver se consigo manter e a ver se tudo CONTINUA e MELHORA como ontem!

Parabéns a Todos e em especial ao Guerreirix.  Wink

BOA SORTE A TODOS OS PILOTOS DA FINAL B E QUE GANHE O MELHOR PARA ALCANÇAR O ESTATUTO DE WILD CARD!
« Última modificação: Abril 23, 2008, 11:44:59 por JoaoM » Registado

Tiago Guerreiro
mgEmantGD
Administrator
Sr. Member

« Responder #112 em: Abril 23, 2008, 12:06:15 »

Grande clip Pedro!  Grin Cheers

PS: Só uma questão...E Vauxhalls, tens algum? LOOOOL Ou será que esse Chevy à Fte sou eu?

Obg pelo clip e um bem haja a essa qualidade de vídeo  Cool Grin

Eras tu eras, ele  nao deve ter feito a alteraçao das pastas.......
Registado

Pedro Costa
Sr. Member

« Responder #113 em: Abril 23, 2008, 12:13:01 »

Pois quando fui ver o replay apareceram ali dois chevy´s default que nao percebi bem...o que tenho de mudar ?
Registado
Tiago Guerreiro
mgEmantGD
Administrator
Sr. Member

« Responder #114 em: Abril 23, 2008, 12:18:22 »

Pois quando fui ver o replay apareceram ali dois chevy´s default que nao percebi bem...o que tenho de mudar ?

"Inclui correcções à V1.

Caso tenham instalado a versão anterior, devem remover os Vauxhall Vectra incluidos no Pack, seguindo as instruções:

Desisntalar os Vectra que estão no pack.......

Apagar a pasta, Vauxhall_Vectra  em
\Gamedata\Teams\WTCC_2007_Addon\

Apagar 2007_Vauxhall_FWD.tyr em
\Gamedata\Teams\

Apagar os ficheiros *_Vectra*.* em
\Gamedata\Animations\Driver

Eventualmente, para quem teve de fazer a instalação  manual dos Vectra.....voltar a fazê-la.

Mesmo tendo instalado a V1, devem instalar a V1.01, dado ela conter 2 correcções adicionais."
Registado

Pedro Costa
Sr. Member

« Responder #115 em: Abril 23, 2008, 12:25:16 »

Ok obrigado tiago a ver se logo faço um apanhado da Race 2. Wink

Registado
João Antunes
Newbie
*

« Responder #116 em: Abril 23, 2008, 16:43:07 »

Gostei muito de participar nestas corridas.. Foram muito renhidas e houve sempre emoção...

Na 1ª qualificação, para apurar os 24, consegui um tempo que nunca tinha alcançado antes - 1.47.4xx depois de andar muito tempo na casa de 1.48 e temer pela minha posição nos 12 seleccionados.

Na 2ª qual foi ainda mais brutal, estava a fazer voltas lentas e para lá do meio da tabela, quando a 10/15 segundos do fim corto a meta em 5ª posição com 1:47.454 - meu record de sempre no estoril.

Corrida 1 correu muito bem, rolei sempre na frente, fui ultrapassado pelo João Morgado mas continuei sempre à espera de um erro dele para o ultrapassar, mas a partir de certas voltas o meu carro não me permitiu lutar mais com a excelente condução do Morgado, recuei muito os pontos de travagem e a umas poucas voltas do fim preocupei-me mais em não cometer erros e segurar o 2º lugar.

Corrida 2 também estava a correr muito bem, tive grandes lutas com o Marco Felix e outros pilotos, seguíamos nos 5 primeiros classificados bastante juntos, mas perto do fim o meu carro ficou outra vez muito desgastado.. Falhei 3 curvas seguidas,  e fui para a 10ª posição, tendo terminado em 9º na segunda corrida.

Parabéns a todos os concorrentes e á organização que tem feito um excelente trabalho.
Ps: Gostei muito do video Pedro Costa, se poderes fazer da 2 race.. Lingua

Cumps
Registado

João Antunes / Opium Racing Motorsporst [ORM]
Hugo Grilo
Newbie
*

« Responder #117 em: Abril 23, 2008, 18:25:25 »

O meu pc ja foi castigado. O método utilizado foi o apedrejamento em praça pública   Labios fechados

Parabéns aos vencedores, a todos os participantes e à organização! Tive a ver os replays e foram boas corridas!

Bom video Pedro  Wink  Ia tb fazer um video com os highlights das 2 corridas (mas só seria lá para sabado...n ha muito tempo disponivel Lingua), mas assim talvez faça so uma edição mais resumida e mais alternativa.

Venha a próxima...e rápido, para eu poder fazer pelo menos uma corrida caramba!!!  Grin
Registado

Antonio Felix da Costa
Newbie
*

« Responder #118 em: Abril 23, 2008, 19:26:44 »

Epa o morgado... e impressao minha ou escreveste ali que me vinhas a ganhar um segundo por volta?

Vinhas a perder 2 decimos, re-ve la isso!~

Abraço
Registado

JoaoM
Sr. Member

« Responder #119 em: Abril 23, 2008, 20:06:40 »

Sim, e é fácil de ver porquê pois tá no log da corrida;

- Tu arrancaste em 4º (3º pelo o Garrido não ter entrado) e eu em 10º
- Tu chegaste a 1º rapidamente e eu a 2º apenas uma volta depois
- Na lógica venho de uma posição mais distante de ti, por isso sim, estava a ganhar-te tempo por volta

O teu log dá apenas 3 voltas o que me leva a crer que caíste algures na 4ª volta.

É óbvio que posso estar completamente enganado mas a percepção que tive foi de vir de 10º até segundo e aproximar-me de ti até caíres da sessão ao invés de tu vires de 4º (uma vez mais na verdade foi 3º pela falta do garrido) e chegares ao comando apenas por pouco mais de um par de voltas.

Uma vez mais digo que foi o que me pareceu, mas uma coisa é verdade, ias isolado e embora parecesse que poderia chegar até ti (foi o que disse no post anterior), o mesmo não quer dizer que realiza-se essa aproximação e te conseguísse passar.
« Última modificação: Abril 23, 2008, 20:08:52 por JoaoM » Registado

Páginas: 1 ... 6 7 [8] 9 10 ... 12
  Imprimir  

Ir para: