R4 simracing
Maio 28, 2026, 23:42:26 *
Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão
Notícias:

Início   Ajuda Pesquisa Entrar Registe-se  
Páginas: 1 ... 5 6 [7] 8 9 10
  Imprimir  
Autor Tópico: WTCC Challenge 08|Big Foot 2 - Zandvoort  (Lida 78178 vezes)
juhha
Administrator
Hero Member

António Mascarenhas

« Responder #90 em: Abril 30, 2008, 00:47:06 »

It seems thats I almost ruined Jensen's race. Like I said previously, I was in a very bad place, at the wrong time. I waited for some cars to pass me, but when I arrived to that bend, I just couldn't turn at all. Tried to move away, but just didn't... Embaraçado

I saw the replay, and... maibe you could have been a little more caucious, but in fact I shouldn't be there at all.

My bad. Indeciso
Registado

luis
Administrator
Hero Member

« Responder #91 em: Abril 30, 2008, 01:20:02 »

Aproveito a ocasião, para aconselhar todos os possiveis interessados em apresentar protestos, para uma leitura, integral e atenta do regulamento do Challenge.

Também pedia que não se esquecessem, no caso da Final A, que existem duas corridas e, que devem indicar a qual delas, diz respeito o protesto.

Também relembro que, só o envio de um protesto ao CAD, de acordo com o referido Regulamento, poderá dar razão,  ou não, a um sentimento de justiça.

A discussão no Forum, de culpas alheias, não tem resultado algum, para além de "conversa da treta", com maior ou menor grau de entretenimento para os restantes leitores.

Por muito agradável que seja para todos ler post inflamados, há limites que não devem ser ultrapassados e, consequências para os seus autores.
Registado

Antonio Felix da Costa
Newbie
*

« Responder #92 em: Abril 30, 2008, 08:28:51 »

Tiago Guerreiro

Para que saibas que nao fui eu... pelo menos que eu me lembre... e estas ai a queixar te ve o rplay do meu carro, parecia a 3a guerra mundial, estavam todos possuidos ontem ou que?  E o que tu viste foi sem querer, quando vinhas a tras de mim eu toquei num BMW branco e cor de laranja acho o caetano mas foi completamente sem querer e na volta asseguir na mesma curva tu vinhas atras de mim deste me um grande toque e dpois bateste cm o  meu colega de equipa... ve la bem isso e nao culpes as pessoas antes de saberes porque desta vez so dei um ou dois toques qua a chuva nao e facil de evitar, parti de 21 na segunda e ia em 5 a passar o bento por fora, pimba da me logo uma... e depois ainda o apanhei e como se nao chegase deu me uma mesmo a labrego... a mim e ao jensen....

Nao se ademite, eu fiz os meus erros e ademitios, e metime no meu lugar... A quem tenha que fazer o mesmo...

Vou fazer protesto!
Registado

ACaetano
Visitante
« Responder #93 em: Abril 30, 2008, 08:30:40 »

Num BMW, cor de laranja e branco, num BMW vermelho e cinzento, num vectra, num seat...acho que me falhou ainda qualquer coisa, mas agora que me lembre.... Labios fechados

Tiago Guerreiro

Para que saibas que nao fui eu... pelo menos que eu me lembre... e estas ai a queixar te ve o rplay do meu carro, parecia a 3a guerra mundial, estavam todos possuidos ontem ou que?  E o que tu viste foi sem querer, quando vinhas a tras de mim eu toquei num BMW branco e cor de laranja acho o caetano mas foi completamente sem querer e na volta asseguir na mesma curva tu vinhas atras de mim deste me um grande toque e dpois bateste cm o  meu colega de equipa... ve la bem isso e nao culpes as pessoas antes de saberes porque desta vez so dei um ou dois toques qua a chuva nao e facil de evitar, parti de 21 na segunda e ia em 5 a passar o bento por fora, pimba da me logo uma... e depois ainda o apanhei e como se nao chegase deu me uma mesmo a labrego... a mim e ao jensen....

Nao se ademite, eu fiz os meus erros e ademitios, e metime no meu lugar... A quem tenha que fazer o mesmo...

Vou fazer protesto!
Registado
Antonio Felix da Costa
Newbie
*

« Responder #94 em: Abril 30, 2008, 08:34:17 »

Para o CAD

Queria fazer um protesto...

Contra o F.Bento

2a corrida mais ou menos a 7 voltas do fim...

O f.bento deu me um empurraozao na curva 2...

E mais um protesto em nome do thomas Jensen acho que ele ia em 4 e o F.Bento
tambem lhe estragou a corrida... isto depois do meu,

Obrigado
Registado

Francisco Guerreiro
Visitante
« Responder #95 em: Abril 30, 2008, 08:35:01 »

Tive uma qualificação fantástica, não podia ter o carro melhor acertado, agradeço a quem me ajudou nesse aspecto  Grin
Quanto a corrida, começou muito bem apesar de ter caido 4 lugares, por erros meus, e depois vem a desgraça, apercebi-me que não tinha metido a gasolina para a prova  Zangado  depois fui e continuei sem estorvar a corrida de ninguém a fazer mais uma voltas para ir treinando.
Entretanto saio e estou a preparar o carro para a corrida 2, quando ja tinha tudo acertado, veio a parte pior, o jogo crashou, não percebi, mas aconteceu, enfim
Parabéns aos vencedores
Francisco Guerreiro
« Última modificação: Abril 30, 2008, 08:36:56 por Francisco Guerreiro » Registado
Marques Mendes
Sr. Member

« Responder #96 em: Abril 30, 2008, 08:43:21 »

Para o CAD

Queria fazer um protesto...

Contra o F.Bento

2a corrida mais ou menos a 7 voltas do fim...

O f.bento deu me um empurraozao na curva 2...

E mais um protesto em nome do thomas Jensen acho que ele ia em 4 e o F.Bento
tambem lhe estragou a corrida... isto depois do meu,

Obrigado

NÃO É AQUI QUE SE PROTESTA!!!
Registado

Antonio Felix da Costa
Newbie
*

« Responder #97 em: Abril 30, 2008, 08:57:48 »

entao e aonde
Registado

Belmiro Alfaiate
Full Member

« Responder #98 em: Abril 30, 2008, 09:41:22 »

entao e aonde

Nao sei...Vai ler o regulamento

Ja o devias ter feito à muito tempo
Registado

Marques Mendes
Sr. Member

« Responder #99 em: Abril 30, 2008, 10:12:10 »

entao e aonde

14. Protestos

a. Todos os pilotos têm direito a apresentar um protesto decorridos que sejam 24 horas sobre o final da corrida e até 48 horas seguintes à saída dos resultados oficiais. Findo o prazo, todos os protestos entregues serão ignorados.

b. Os protestos fazem-se com observância dos seguintes requisitos:

i. por email para o seguinte endereço: cad@r4-sims.com

ii. mensão do assunto WTCC “campeonato”/”prova”

iii. conteúdo do protesto:

1. Nome dos pilotos envolvidos;

2. Indicação do momento do replay relevante para a apreciação do protesto (não superior a 60 seg.)

3. Descrição dos factos, ou seja, das situações de corrida que motivam a apresentação do protesto. Esta descrição deverá pautar-se pela objectividade e respeito pelas pessoas visadas no protesto.

c. Depois de receber um protesto o incidente será analisado e procede-se ao anúncio da decisão do CAD. O CAD pronunciar-se-á sobre a decisão o mais rápido que lhe seja possível com o limite de uma antecedência mínima de 24 horas sobre a hora de início da prova seguinte do campeonato.

d. A decisão será comunicada por e-mail/PM aos pilotos envolvidos no protesto em questão.

e. As decisões, incluindo penalizações, não são susceptíveis de protesto. Se os Director de Prova observarem que as regras foram infringidas, têm o direito de penalizar os pilotos de acordo com o previsto.
Registado

Marques Mendes
Sr. Member

« Responder #100 em: Abril 30, 2008, 10:15:12 »

E JÁ AGORA, HÁ AÍ MUITA GENTE QUE DEVE TER PASSADO ESTE PONTO À FRENTE:

9. Sobre a utilização do Chat

a. Utilização do Chat em Qualificação e Corrida

i. Em situações excepcionais os pilotos poderão recorrer ao chat

para comunicar com o Director de Prova nas sessões de

Qualificação e/ou Corrida. Para o efeito, deverão adoptar o

seguinte procedimento no chat:

1. MSG :”mensagem que pretende enviar”

ii. De igual modo, todas as mensagens do Director de Prova

terão o seguinte formato:

1. ADMIN: “mensagem que pretende enviar”

iii. As mensagens assim enviadas não serão consideradas para

efeito de penalização sem prejuízo da alínea seguinte.

b. Se alguma mensagem enviada por um piloto ao Director de Prova

for considerada despropositada (por exemplo, por constar nas regras,

ou por ser desnecessária), o piloto será alvo de penalização pela

utilização não justificada do chat.

HAJA PACIENCIA!!!!  Zangado
Registado

JoaoM
Sr. Member

« Responder #101 em: Abril 30, 2008, 10:20:50 »

António F. D. Costa,

Acho que devias ter mais calma quando escreves aqui no fórum. Como o Belmiro bem diz, lê o regulamento com atenção (se é que ainda não o fizeste) e acima de tudo lê com mais atenção o que se escreve aqui. O Luís acaba de fazer um pedido 3 posts atrás e tu respondes à mesma.

Tens todo o direito, tu e qualquer piloto, de protestar como e quando quiseres mas acho que perdes 'tudo' ao insultares as pessoas, coisa que ninguém te fez a ti. O pessoal pode apontar momentos mais ou menos quentes mas aqui ninguém se ofende. Tu já uma vez chamaste 'cambada de bartolos' ao pessoal e agora tás a chamar labrego ao Bento.

Eu falo por mim, não concordo nem compactuo com más educações destas. Tens oportunidade para fazer corridas, coisa que a maioria (senão quase todos) não tem, devias dar - como já te foi dito - DUPLAMENTE o exemplo e olha que não olho à tua idade pois temos aqui mais pilotos com 16 anos e têm NÍVEL, nem digo em pista (que o têm) mas como pessoas.

Em vez de inflamares o fórum porque não mandares uam PM para mim, para o Luis ou mesmo para o CAD? Se sentes que foste injustiçado em pista só tens de nos fazer chegar a tua opinião e de maneira alguma deves passar aos insultos e à total javardeira aqui no fórum. Infelizmente as queixas contra o teu comportamento em pista (JÁ) são muitas e se juntas a isso uma pura falta de educação, nós (organização) estamos a braços com uma situação muit difícil.

Não gostamos, não queremos, nem nunca banimos ninguém de correr aqui. Certo é também que aqui nunca ninguém insultou ninguém - leia-se chamar nomes. Mas começa a ficar difícil de lidar com esta situação. Espero que compreendas a minha opinião. Acho que como piloto real que és devias encarar isto de outra maneira e dar duplamente o exemplo mas infelizmente se n desiludes em pista, fazes aqui no fórum.

A organização irá ver tudo isto com calma e anunciaremos a decisão.
Registado

Helio Rodrigues
GTO
Hero Member
*

« Responder #102 em: Abril 30, 2008, 10:44:40 »

Antes de se entrar em qualquer campeonato, convém lerem com a máxima atenção os regulamentos por onde a competição se rege.
Agradecia que qualquer reclamação ou protesto, que esta fosse dirigida pelos canais apropriado, presentes no regulamento, e deixassem estas infantilidades de parte.

Obrigado
Registado

Miguel Cardoso
Full Member

« Responder #103 em: Abril 30, 2008, 11:02:33 »

Em vez de inflamares o fórum porque não mandares uam PM para mim, para o Luis ou mesmo para o CAD? Se sentes que foste injustiçado em pista só tens de nos fazer chegar a tua opinião e de maneira alguma deves passar aos insultos e à total javardeira aqui no fórum.

Javardeira!!!!! Que palavra bem aplicada para este caso.
É triste chegar aqui e ver colegas a serem enxovalhados por autênticos energúmenos.
Só tenho a dizer uma coisa para o que se passa aqui, OMG.
Registado

Antonio Felix da Costa
Newbie
*

« Responder #104 em: Abril 30, 2008, 11:22:11 »

Mas Joao eu ontem tive calmissimo... la li esse regulamento...

Mas olha o que eu escrevi ontem foi, Luis espero que tenha visto o que o F.Bento acabou de fazer abraços vou me!

Ah sim ademito escrevi bento pastor mas isso nem foi por mal foi so momentanium...

Registado

Páginas: 1 ... 5 6 [7] 8 9 10
  Imprimir  

Ir para: