R4 simracing
Maio 28, 2026, 21:03:16 *
Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão
Notícias:

Início   Ajuda Pesquisa Entrar Registe-se  
Páginas: 1 ... 6 7 [8] 9 10
  Imprimir  
Autor Tópico: WTCC Challenge 08|Big Foot 2 - Zandvoort  (Lida 78155 vezes)
Marco
Hero Member

« Responder #105 em: Abril 30, 2008, 11:30:54 »

o miudo tem uma tactica jeitosa.
escreve num português que ninguem entende a ver se a falta de educação passa despercebida.

duas lapadas bem dadas, e depois dizemos:
"nm quria bem dar cm forca, ms fo o qe m lambrei n atura e praceum decuado"
Registado

Bento
Hero Member

« Responder #106 em: Abril 30, 2008, 12:06:49 »

Estou tão mais calminho pessoal, já viram? Imaginam o Bento do ano passado com uma situação destas??  . . .

O que vale é que foi "momentanium" . . . . . . . LOL

PS: As pessoas de direito já sabem a minha posição sobre este assunto.
Registado

---------------------------------------------------------
Marco
Hero Member

« Responder #107 em: Abril 30, 2008, 12:08:03 »

(nao gosto das pessoas de esquerda, mas algo contra elas Bento?)
Registado

Tiago Guerreiro
mgEmantGD
Administrator
Sr. Member

« Responder #108 em: Abril 30, 2008, 12:32:27 »

Este jovem so tem mesmo um caminho a tomar.... Ja agora, gostava de perguntar o que é que a Opium tem a dizer sobre isto, se nao vai tomar uma posiçao relativamente ao seu piloto???
Nao vao comentar??  Seja como for, na GhostSpeed este jovem nao teria mais lugar!!!! Nao toleramos atitudes destas pura e simplesmente....
Registado

ACaetano
Visitante
« Responder #109 em: Abril 30, 2008, 14:25:58 »

Nem na GS nem em qualquer equipa com meio cm de cérebro. Grin

Então depois de dizer que só bateu num BMW laranja e branco (que era o meu), minha nossa... Basta ver o replay apartir do momento 400 ou antes se não me engano...

Este jovem so tem mesmo um caminho a tomar.... Ja agora, gostava de perguntar o que é que a Opium tem a dizer sobre isto, se nao vai tomar uma posiçao relativamente ao seu piloto???
Nao vao comentar??  Seja como for, na GhostSpeed este jovem nao teria mais lugar!!!! Nao toleramos atitudes destas pura e simplesmente....
Registado
Marco
Hero Member

« Responder #110 em: Abril 30, 2008, 14:41:14 »

eu acho q a organizaçao devia tomar medidas. reflectir, e no campeonato só aceitar inscrições mediante exame oftalmologico positivo.
(tb pode ser por o miudo ser muito novo e aquela hora ja devia tar na caminha. vai daí via tudo turvo. nestas situaçoes é facil errar)
Registado

luis
Administrator
Hero Member

« Responder #111 em: Abril 30, 2008, 14:59:25 »

Pronto......................... já estão mais calmos agora?

Falem então da tal ultrapassagem maravilha que fizeram ao "não sei quantos" e daquele despiste maluco que tiveram quando pisaram a relva.

Para o resto, como já disse, existem o canal adequado, que vos dará, ou não, razão.

Sobre as razões de alguns dos incidentes em prova, para além de alguma fogosidade de um ou outro piloto, há um facto que, em Zandvoort, me parece ter contribuido para isso em alguma parte. Uma ligação de má qualidade que, inclusive num dos incidentes aqui relatados, num momento em que eu estava a presenciar a prova, provocou um suposto toque entre dois pilotos, quando, os carros nem juntos estavam. O que eu vi, foi um dos carros receber um toque de um "fantasma" que na realidade estava afastado......nada de novo, para quem conhece o online em más condições.

Por isso, se a vossa ligação não estiver em condições, é preferível pararem e não se sujeitarem a acções disciplinares que não podem ter em conta esse facto. Ou então...........

À distância a que se rola neste tipo de corridas, a minima "má colocação" de um carro, tem como resultado um acidente.

Registado

Marco
Hero Member

« Responder #112 em: Abril 30, 2008, 15:39:26 »

Luis, esta resposta politicamente correcta não vai para alem do challenge pois nao? Lingua

Com todo o respeito, mas não me parece que quem viu o replay, e com as tais "cacetadas", seja somente obra de mas ligaçoes, ou bugs do jogo.
Para alem disso, não li qq referencia ao comportamento no forum de determinado participante. Só da parte do João é que vi uma posição mais dura (salve seja)
Registado

Bento
Hero Member

« Responder #113 em: Abril 30, 2008, 15:45:46 »

Sendo eu alvo de ofensas verbais repetidas, realmente esperava outra atitude. De qualquer forma, conhecendo o Luis, para ele ter este tipo de silencio é porque algo maior está para vir . . . Pelo menos esta é a minha esperança, minha e de muitos outros, como já se viu neste espaço.

Over
Registado

luis
Administrator
Hero Member

« Responder #114 em: Abril 30, 2008, 15:53:39 »

Grin Grin Grin Grin

Vocês estão a ler mais do que aquilo que escrevi.........

E, para informação de quem interessar, o "fantasma" nem é o piloto que estão a pensar....

Quanto ao resto, não é preciso "deitar os foguetes e apanhar as canas" para tomar as atitudes que tiver de tomar se, assim forem necessárias.
Registado

Tiago Policarpo
Jr. Member
**

« Responder #115 em: Abril 30, 2008, 18:30:41 »

Pronto......................... já estão mais calmos agora?

Falem então da tal ultrapassagem maravilha que fizeram ao "não sei quantos" e daquele despiste maluco que tiveram quando pisaram a relva.

Para o resto, como já disse, existem o canal adequado, que vos dará, ou não, razão.

Sobre as razões de alguns dos incidentes em prova, para além de alguma fogosidade de um ou outro piloto, há um facto que, em Zandvoort, me parece ter contribuido para isso em alguma parte. Uma ligação de má qualidade que, inclusive num dos incidentes aqui relatados, num momento em que eu estava a presenciar a prova, provocou um suposto toque entre dois pilotos, quando, os carros nem juntos estavam. O que eu vi, foi um dos carros receber um toque de um "fantasma" que na realidade estava afastado......nada de novo, para quem conhece o online em más condições.

Por isso, se a vossa ligação não estiver em condições, é preferível pararem e não se sujeitarem a acções disciplinares que não podem ter em conta esse facto. Ou então...........

À distância a que se rola neste tipo de corridas, a minima "má colocação" de um carro, tem como resultado um acidente.

Isso é verdade...houve um momento em que deixei de ver o Jensen....e acho que o meu carro até bateu no dele...nao sei se era da minha ligaçao ou da dele!

Vou falar da minha corrida....bem melhor que no estoril!!  na Race 1 houve 1 toque entre o Jensen e o pedro silva, onde posteriormente bati em cheio no Pedro...ele tava atravessado! depois o setup nao ajudou...e foi chegar ao fim!

na race 2 - mudei o setup e tudo bem ate a 2 voltas do fim...os pneus tavam em brasa...e aquando da perseguiçao ao 4 lugar perdi o carro o que me fez cair para 6...e quando tentava recuperar a posiçao , falho a travagem e fiquei em 6! os meus primeiros pontinhos!

BEST MOMENT - Passar o Bento e Morgado em plena recta!!! tenho de ver o Replay. E um slide valente logo na 1 volta em que com muita sorte segurei o carro!!!

Em relaçao á ORM - so hoje vim ao Forum! irei falar com o Hugo GOmes!

abraço
« Última modificação: Abril 30, 2008, 19:05:01 por Tiago Policarpo » Registado

Tiago Policarpo / OpiuM racing MotorSPorT
H.Gomes
Administrator
Full Member

« Responder #116 em: Abril 30, 2008, 19:04:56 »

É com muita pena que anuncio que nao vou participar hoje na final B da 2ª prova... desculpem o atraso no comunicado.

Em relação ao caso do piloto da nossa equipa. A equipa tomará uma decisão em altura propria, contudo não deixará de respeitar toda e qualquer decisão tomada pela a Organização do Challenge...

Sem mais de momento

Hugo Gomes / Opium Racing Motorsporst [ORM]

Registado

Tiago Policarpo
Jr. Member
**

« Responder #117 em: Abril 30, 2008, 19:14:07 »

Contente na ultrupassagem ao bento e ao morgado...curvamos os 3 quase lado a lado no fim da meta!!!

gostei de ver no Replay!
Registado

Tiago Policarpo / OpiuM racing MotorSPorT
Bento
Hero Member

« Responder #118 em: Abril 30, 2008, 19:35:19 »

EHEH, Foi um abuso esse momento Tiago!!!!! E o mais importante - Tocamo-nos? Empurramo-nos?? nahhh Tudo LIMPINHO como deve ser!! Foi lindo sem dúvida!!!!
Registado

Antonio Felix da Costa
Newbie
*

« Responder #119 em: Abril 30, 2008, 21:42:12 »

qualquer coisa que me queiram dizer seja para PM
Registado

Páginas: 1 ... 6 7 [8] 9 10
  Imprimir  

Ir para: