R4 simracing
Junho 10, 2026, 15:22:19 *
Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão
Notícias:

Início   Ajuda Pesquisa Entrar Registe-se  
Páginas: 1 2 3 [4] 5
  Imprimir  
Autor Tópico: WTCC Challenge 08|Big Foot 3 - Adria  (Lida 44254 vezes)
Tiago Guerreiro
mgEmantGD
Administrator
Sr. Member

« Responder #45 em: Maio 07, 2008, 00:34:06 »

LOL Belmiro!! . . . .

Tenham Calma pessoal . . . .

PS: Oh Tiago, isto ainda não conta para o Nacional de Pericias  Grin Grin Grin Grin . . . é q aquela marcha à ré  Hein Hein com direito a limpar o Francisco foi um bocado assim pó fora de tempo não? . . . Ali com a relva tão pertinho . . .  Beijo

Resultado do que?Hein Dum toque despropositado doutro piloto da opium que me vira ao contrario....  De facto nao correu bem a manobra, e a culpa é toda minha mas convenhamos, ja começa a parecer que é de proposito.... Felix da Costa, agora Tiago Policarpo e Felix.... enfim.

Quem tiver que apresentar protesto que o apresente, mas se tivessem mais cuidado nada disto acontecia. Isto nao invalidade a minha culpa como é obvio, mas ha uma  diferença bastante grande neste incidente, este nao foi propositado....

As minhas sinceras desculpas ao Guerreiro.

PS: Ja agora so se pode apresentar um protesto nao é?? Mas nesse protesto posso mencionar duas situaçoes/ocurrencias referentes a duas pessoas diferentes?Hein

« Última modificação: Maio 07, 2008, 01:10:43 por Tiago Guerreiro » Registado

Bento
Hero Member

« Responder #46 em: Maio 07, 2008, 01:49:42 »

Podes apresentar o número que quiseres de protestos Tiago Wink   . . .

Justificares a tua manobra com o incidente anterior, não abona nada em teu favor, pois ninguem te obrigou a circular em marcha atrás, guinando o carro para o meio da pista, prejudicando um piloto sem culpa absolutamente nenhuma . . . Por acaso foi só 1 mas iam uns 3 a passar nessa altura . . .
Registado

---------------------------------------------------------
Mouga
Sr. Member

« Responder #47 em: Maio 07, 2008, 09:56:34 »

Boas
Foi-me impossivel fazer as qualificações na segunda feira posso participar na prova hoje ?
Registado

ACaetano
Visitante
« Responder #48 em: Maio 07, 2008, 10:13:37 »

Epa... Eu acabei quer a race 1 quer a race 2 com um sorriso nos lábios, mas a 2ª race, brutal.
A 1ª tive ali um despique com o Tiago Guerreiro que acabou quando se começaram a acabar os pneus dele. Acho que foram os pneus. Depois o mesmo com o Pedro Costa.

Na 2ª tive umas 10 voltas a lutar com o Carlos Carvalho. Simplesmente genial!!! Sei lá quantas vezes andei à frente dele e depois ele travava de uma forma que até metia medo  Grin. BRUTAL!! Na segunda race o melhor para mim mesmo foi uma ultrapassagem ao A Pereira na 1ª curva mesmo no buraco da agulha. Soube muito bem, grande luta também.  Grin
Registado
franciscof
Administrator
Hero Member

« Responder #49 em: Maio 07, 2008, 10:35:20 »

Boas
Foi-me impossivel fazer as qualificações na segunda feira posso participar na prova hoje ?

Sim podes Mouga
Registado

Tiago Guerreiro
mgEmantGD
Administrator
Sr. Member

« Responder #50 em: Maio 07, 2008, 12:16:26 »

Podes apresentar o número que quiseres de protestos Tiago Wink   . . .

Justificares a tua manobra com o incidente anterior, não abona nada em teu favor, pois ninguem te obrigou a circular em marcha atrás, guinando o carro para o meio da pista, prejudicando um piloto sem culpa absolutamente nenhuma . . . Por acaso foi só 1 mas iam uns 3 a passar nessa altura . . .

E quem é que esta a justificar alguma coisa Bento?? Simplesmente estou a constatar um facto nada mais, e qual é que a parte que nao entendeste quando disse: " Isto nao invalidade a minha culpa como é obvio, mas ha uma  diferença bastante grande neste incidente, este nao foi propositado...."

Alem do mais isso é uma questao que eu tenho que resolver com o proprio e mais ninguem tem haver com isso muito menos alguem que nem se envolveu no incidente que é o teu caso.... mas sem stress podemos fazer o seguinte, depois de cada corrida que fizeres vou analisa-la e venho para o forum comentar os teus erros, ok??

Ninguem é perfeito, todos nos erramos, ate aqui normal e depois existem aqueles que erram de proposito....
Registado

schu
Administrator
Hero Member

« Responder #51 em: Maio 07, 2008, 12:37:02 »

As minhas corridas foram razoaveis...

1ªRace:
Parto em 9º e logo nas primeiras curvas caio para 13º ou 14º...a partir daí foi ganhar posições e consegui acabar num 7º lugar

2ªRace:
Pensava eu que tinha partido bem quando vejo o Marco Feliz a "voar" literalmente da partida e a ultrapassar o Bento, sorte minha que eu tinha a melhor posição em pista! Correu tudo bem até que o meu PC se lembra de começar a perder FPS de forma incrivel em algumas zonas da pista, coisa que ja tinha acontecido na Pre-Qualify, e que me fez perder algum tempo nas voltas iniciais!
Depois de ter perdido a 1ª posição para o Markes Mendes comecei a ver-me pressionado e acabei por cometer um erro que me levou a perder 1 lugar e a concentração toda! Na volta seguinte depois de umas primeiras curvas com luta interessante com o Paulo Tempera fiz a pior asneira da corrida...na travagem para o gancho falho completamente a travagem e faço pião, ainda bati no Pedro Costa mas felizmente não lhe causei problemas! Como se diz que há males que vem por bem, ao retomar a marcha vejo-me envolvido na melhor luta que tive ate agora no race07...andei cerca de 10voltas taco-a-taco com o Alexandre Caetano com 6trocas de posição entre nós!!!! Fantastico!!! Grande luta mesmo!!!
Na ultima volta, ainda em luta com o Alexandre Caetano, apanhei o Marco Feliz completamente sem pneus (penso eu...) e na 2ªtravagem quando eu pensava que ainda era cedo para travar ja ele estava quase parado e não me deu hipotese de desvio (mais uma vez desculpa Marco...)!

Parabens aos vencedores e boa sorte para a Final B!

« Última modificação: Maio 07, 2008, 12:38:36 por schu » Registado
Carlos Guerreiro
Sr. Member

« Responder #52 em: Maio 07, 2008, 15:44:28 »

Playteam

Por razões de ordem pessoal privada, o piloto Rui Paiva não vai poder participar hoje na corrida B deste Challenge nem no resto do mesmo.

Carlos Guerreiro
Registado

JRodrigues
Sr. Member

« Responder #53 em: Maio 07, 2008, 16:28:29 »

Logo também não irei marcar presença novamente, infelizmente..
Registado

Antonio Felix da Costa
Newbie
*

« Responder #54 em: Maio 07, 2008, 16:34:29 »

Guerreiro deves me adorar, ja sai de cena e ainda continuas a falar de mim,

Ha uma coisa que se chama orgulho,

Aprende com os erros, assume-os!

Registado

Tiago Guerreiro
mgEmantGD
Administrator
Sr. Member

« Responder #55 em: Maio 07, 2008, 17:00:27 »

Guerreiro deves me adorar, ja sai de cena e ainda continuas a falar de mim,

Ha uma coisa que se chama orgulho,

Aprende com os erros, assume-os!

É.... sou o teu fan nº 1!!!! Grin Grin Grin  Es um exemplo de rapaz, alias todos os dias de manha a primeira coisa que faço é pensar en ti..... quando vou cxxxx Beijo Beijo Beijo

Registado

Mouga
Sr. Member

« Responder #56 em: Maio 07, 2008, 20:22:07 »

onde anda toda a gente? estive agora mesmo no servidor e nao esta la ninguem! que se passa? não tenho andado por cá, houve alguma novidade que eu não soube? Hein
Registado

Tiago Guerreiro
mgEmantGD
Administrator
Sr. Member

« Responder #57 em: Maio 07, 2008, 20:28:44 »

Deve estar fraquinho a Final B a partir de hoje ate ao fim do challenge.....
Registado

Antonio Felix da Costa
Newbie
*

« Responder #58 em: Maio 07, 2008, 20:31:48 »

Guerreiro es um boss!
Registado

Pedro Costa
Sr. Member

« Responder #59 em: Maio 07, 2008, 20:52:26 »

Na Race 1  descolei desde o inicio ja que tinha obtido a pole e fiquei com uma vantagem de cerca de 4s para o segundo so que acabei por nas ultimas voltas sofrer com o desgaste dos pneus e o BMW começou a escorregar muito e numa atravessadela em que quase saia de pista o Alexandre aproveitou e passou-me ainda tentei acompanhar o ritmo mas nao dava mesmo , a borracha tinha acabado  Grin Parabens Alexandre!

Na Race 2 andei em luta com os pilotos da Opium ,passei o Marco depois o Paulo e no final começei a ter novamente problemas de pneus o Paulo tentou atacar mas defendi bem a trajectoria e acabamos colados..

Marco le isto p.f.
Regulamento alinea 11 f :Não é permitido mudar de direcção mais que uma vez por qualquer piloto que esteja em luta directa com outro pela obtenção de um lugar. Uma vez mudada a direcção, para a esquerda ou para a direita, não mais esse piloto poderá efectuar outra mudança até que seja efectuada outra curva.

Fiz dois segundos lugares  e conquistei a pole foi uma prova bem animada e gostei bastante .

Ps.editei isto ja que afinal o pontinho extra e para a melhor volta de todo o evento que pertence ao Alexandre sry nao sabia hehe Contente
Cumps.

« Última modificação: Maio 08, 2008, 01:07:29 por Pedro Costa » Registado
Páginas: 1 2 3 [4] 5
  Imprimir  

Ir para: