R4 simracing
Maio 28, 2026, 16:13:35 *
Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão
Notícias:

Início   Ajuda Pesquisa Entrar Registe-se  
Páginas: 1 2 [3] 4 5
  Imprimir  
Autor Tópico: WTCC Challenge 08|Big Foot 5 - Porto  (Lida 48003 vezes)
Belmiro Alfaiate
Full Member

« Responder #30 em: Maio 20, 2008, 10:26:48 »

Parece que me qualifiquei 2 vezes  Hein Ou seja tenho o dobro das hipóteses de ficar em último Grin

Registado

Miguel Machado
Sr. Member

www.mrcorse.net

« Responder #31 em: Maio 20, 2008, 10:29:10 »

Ontem tentei aparecer na Qual, mas o meu Race lembrou-se de me dar problemas.

Assim que iniciava o jogo, o ecra ficava todo preto e não saía dali. Reparei que tinha um processo chamado GameoverlayUI.exe. Assim que o terminei, o jogo arrancou logo, mas até descobrir isso, já se tinha ido a qualificação... =\
Registado
Berto Carvalho
Newbie
*

« Responder #32 em: Maio 20, 2008, 11:55:20 »

Ontem tentei... mas caí do server umas 4 vezes seguidas e desisti, não estava com paciência para aquilo
Registado

juhha
Administrator
Hero Member

António Mascarenhas

« Responder #33 em: Maio 20, 2008, 12:49:29 »

Eu aproveitei o facto de ter o volante montado e dei umas voltinhas à pista. Não sei porque carga de àgua, não consigo baixar dos 2.4.5XX.

Aquela chicane antes da meta.... upa upa... puchadota. As vezes consigo fazer em quinta, outras nem por isso, outras é com cada trambolhão... vai ser bonito... Grin
Registado

João Antunes
Newbie
*

« Responder #34 em: Maio 20, 2008, 13:12:43 »

As vezes em que bati na chincane da meta foram maiores do que aquelas do que passei sem bater em lado nenhum lol..

Resumindo.. Hoje condução defensiva sem arriscar os minimos..

Continuo sem perceber como é possível fazer os vossos tempos.. Parabéns!
Registado

João Antunes / Opium Racing Motorsporst [ORM]
louro
Sr. Member

« Responder #35 em: Maio 20, 2008, 18:33:29 »

Eu conheci a pista mesmo durante a pre-quali todo feito herói ... só consegui fazer 2 voltas completas, o resto espetei-me. Não mais treinei em o vou fazer até pouco antes da corrida portanto vai ser engraçado  Grin
Depois de conhecer bem a pista deve dar um grande gozo correr ... mas não tenho tempo para chegar a esse nível  Triste
Registado

Mouga
Sr. Member

« Responder #36 em: Maio 20, 2008, 19:23:53 »

Só para avisar que nao vou poder participar na corrida de hoje Chorar boa sorte a todos
Registado

Pedro Costa
Sr. Member

« Responder #37 em: Maio 20, 2008, 19:43:30 »

Cuidado com os empurroes... na chicane se alguem da um toque em alguem ai jajuz vai tudo direitinho aos pneus e fica ali tudo a parecer a vci em hora de ponta  Grin Grin
Registado
JRodrigues
Sr. Member

« Responder #38 em: Maio 20, 2008, 19:50:57 »

Cuidado com os empurroes... na chicane se alguem da um toque em alguem ai jajuz vai tudo direitinho aos pneus e fica ali tudo a parecer a vci em hora de ponta  Grin Grin

Foi o que aconteceu ontem na volta depois da qualificação  Grin Grin
Registado

João Antunes
Newbie
*

« Responder #39 em: Maio 20, 2008, 21:46:46 »

Epa um gajo nunca está contente com o material.. Hoje xegou um cooler para a minha 7600gs que tinha pedido para fazer overclock á grafica.. Estava com muitos poucos frames no race na boavista.. Só que hoje quando ia montar vi que não cabia no meu pc.. Mas eu como tava com aquela do OC e estava-me a enervar os poucos frames fiz o overclock á mesma.. Conclusão queimei a gráfica...

Ela ainda deu para entrar no jogo.. mas 15 em 15 segundos empancava o pc.. Rezei para que desse como antes sem o OC que já era muito bom (quase tudo em medium) e fazer a race.. mas... TristeTriste

Cumps
« Última modificação: Maio 20, 2008, 21:48:38 por João Antunes » Registado

João Antunes / Opium Racing Motorsporst [ORM]
vitor costa
Sr. Member

Team Manager

« Responder #40 em: Maio 20, 2008, 22:04:50 »

Depois de um esforço heróico para não bater na chicane  Wink lá fui subindo umas posições. Levei com um connetion lost quando era 6º a duas voltas do fim da 1ª corrida  Labios fechados Bonito  Zangado Faço corridas tão longas no GTR e não tenho disto e no Race infelizmente às vezes é assim. Assim nem sequer consigo ir à segunda corrida.

O resumo é curto. Lá arranquei (mal como sempre) e antes de chegar à praia vejo pelo espelho um colega da MRCorse a vir desvairado pelo lado esquerdo  Chocado Encostei-me para o meio para não servir de colchão e zás, lá levou uma data deles à frente logo na 1ª curva  Wink Quase parado, confusão generalizada e no resto da curva vejo uma data deles engalfinhados uns nos outros  Lingua Ainda tive que empurrar o Bento para ele conseguir sair dali porque estava às cavalitas de alguém  Sorridente

Lá segui, fui subindo alguma coisa com os cacetes dos outros e para aí na 3ª volta mandei um cacete que nem queria acreditar  Rolar os olhos Depois de fazer a chicane acertei num Seat (acho) que lá estava parado no meio, provavelmente tinha batido, e não tive tempo de dizer ui  Indeciso Fui parar aos trambolhões quase à rede de pesca depois de bater antes da linha de meta  Grin Nem queria acreditar que o carro acabou assente nas rodas e dava para continuar. Nem sabia para que lado era a pista  Contente

O resto já foi dito, perda de ligação quando era 6º e julgo que nem tinha mais ninguém atrás de mim  Hein
Registado

juhha
Administrator
Hero Member

António Mascarenhas

« Responder #41 em: Maio 20, 2008, 22:07:07 »

Eu nem sei se fico contente ou não... lol. Lá ganhei a 1ª corrida sem saber ler nem escrever... eles pareciam tordos! Grin

Melhor pontuação: BMW Mr.Corse! 10 pontos por criatividade! 12 por vontade! e 5 de técnica.... Grin Grin Grin

Ainda deu para fazer a ultima volta ao telemóvel.... Beijo

Depois na segunda, lá mandei um fininho nos pneus e cabum. Ainda por cima no sitio onde estive a ver o WTCC. Dass. Espero com o meu despiste não ter estragado a vida a ninguém. Embaraçado

Quero mais! Cool
Registado

Marques Mendes
Sr. Member

« Responder #42 em: Maio 20, 2008, 22:08:15 »

PUMMMM!!!!!!!!!!!!  Rolar os olhos 2 X Grin

PARABENS TIAGO!!

ps: tava com muito poucos fps na rua da vilarinha........  Embaraçado
« Última modificação: Maio 20, 2008, 22:09:51 por marcosg » Registado

Marko_Feliz
xxx
Hero Member
*

Opium Racing Motorsports Touring Car and GT Driver

« Responder #43 em: Maio 20, 2008, 22:11:09 »

opa... fiquei LIXADO!
ia em segundo, a 2.300 s do 1º depois de um erro na chicane da Boavista, e depois o jogo CRASHOU!
opa... tava ansioso por esta corrida, e a PORCARIA da NET,  lixou me o dia...... nao quero aquerditar nisto.... mas e a vida...
uma race boa... até ter ido abaixo... Triste  
lutas expetaculares com o João Rodrigues, e com o Ricardo Garrido(com uns toquesinhos á mistura Wink ) mas nada de grave...
gostava de ver como acabava esta minha race de hoje...  Zangado

abraço, e espero que hajam mais races aqui no norte( mesmo na Boavista ) Wink

Marco Félix / Opium Racing Motorsports [ORM]
Registado

JRodrigues
Sr. Member

« Responder #44 em: Maio 20, 2008, 22:32:27 »

Não estava nada à espera de andar pelos lugares da frente, até porque só ontem de tarde é que peguei no carro, e hoje só cheguei eram 7h30.. Contente Falho a pole por 5 milésimos!! mas no arranque passo para 1º, mas o Marco vinha logo atrás.. na curva da rotunda do Castelo entro mal e o Marco aproxima-se de mim.. Meto-me pelo interior, e ele passa-me por fora, já que vinha com a embalagem toda e eu tb não queria forçar e armar a confusão para os carros todos que vinham atrás (depois não digam que não sou amigo Grin ) Depois fui passado pelo Garrido quando mandei uma grande paulada nos pneus após grande slide na chicane da meta (nem sei como é que continuei em pista Chocado ) O Garrido despistou-se e comecei a ganhar tempo ao Marco, com o Juhha sempre atrás de mim. Muitas voltas os 3 muito perto, até que dou outro beijinho aos pneus, e o Jó passa-me. Deixei-me ficar pelo 3º lugar até porque tinha uma vantagem confortável para o 4º. Depois o Marco parece que teve problemas e acabei em 2º.. Nada mau  Grin Grin Este BMW é de guerra!!

2ª Corrida.. Primeira vez que vou a passar na fatídica chicane, não consigo ver bem os pneus porque tenho um carro à minha frente e pumba.. Sei que houve muita confusão atrás de mim, mas eu tentei sair o mais depressa possível dali  Indeciso Indeciso
Registado

Páginas: 1 2 [3] 4 5
  Imprimir  

Ir para: