Depois de um esforço heróico para não bater na chicane

lá fui subindo umas posições. Levei com um connetion lost quando era 6º a duas voltas do fim da 1ª corrida

Bonito

Faço corridas tão longas no GTR e não tenho disto e no Race infelizmente às vezes é assim. Assim nem sequer consigo ir à segunda corrida.
O resumo é curto. Lá arranquei (mal como sempre) e antes de chegar à praia vejo pelo espelho um colega da MRCorse a vir desvairado pelo lado esquerdo

Encostei-me para o meio para não servir de colchão e zás, lá levou uma data deles à frente logo na 1ª curva

Quase parado, confusão generalizada e no resto da curva vejo uma data deles engalfinhados uns nos outros

Ainda tive que empurrar o Bento para ele conseguir sair dali porque estava às cavalitas de alguém

Lá segui, fui subindo alguma coisa com os cacetes dos outros e para aí na 3ª volta mandei um cacete que nem queria acreditar

Depois de fazer a chicane acertei num Seat (acho) que lá estava parado no meio, provavelmente tinha batido, e não tive tempo de dizer ui

Fui parar aos trambolhões quase à rede de pesca depois de bater antes da linha de meta

Nem queria acreditar que o carro acabou assente nas rodas e dava para continuar. Nem sabia para que lado era a pista

O resto já foi dito, perda de ligação quando era 6º e julgo que nem tinha mais ninguém atrás de mim