|
David Oliveira
|
 |
« Responder #30 em: Junho 17, 2008, 12:50:05 » |
|
eu consigo guiar bem o 320 nas curvas, na minha opinião agarra-se bem, é o que vou levar, e aquele som é divino, até me benzo quando saiu das boxes e piso a fundo quando começa a rosnar o motor,  Juhaa da lhe uns toques na distribuição de travagem,  e depois verifica se melhorou ou não eheheh
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
juhha
Administrator
Hero Member

António Mascarenhas
|
 |
« Responder #31 em: Junho 17, 2008, 13:26:31 » |
|
Calma! Pensam que eu posso treinar todos os dias... ou me apetece...  Eu apenas dei uns toques nos setups, para ver se os carros ficavam guiáveis. De resto, ainda ando a aprender a pista. A descobrir onde se pode cortar caminho... e atalhar...  Acho que fiz com um deles 1.52.6XX. Mas já não me lembro com qual. Já agora. Dá para ir de Pantera Factory? Ou de TVR? 
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
David Oliveira
|
 |
« Responder #32 em: Junho 17, 2008, 18:56:28 » |
|
vai de pantera, assim vamos ter altas lutas ehehehe 
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
luis
|
 |
« Responder #33 em: Junho 17, 2008, 22:42:48 » |
|
Já agora. Dá para ir de Pantera Factory? Ou de TVR?  Só são admitidos os 6 carros anunciados.
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
David Oliveira
|
 |
« Responder #34 em: Junho 18, 2008, 08:55:19 » |
|
vamos de 320 Juhaa =p, o pessoal quer é ultraspassagens arrojadas xD
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
juhha
Administrator
Hero Member

António Mascarenhas
|
 |
« Responder #35 em: Junho 18, 2008, 20:44:28 » |
|
Se calhar... Deixa ver o que o pessoal escolhe. Por mim é na boa! Só são admitidos os 6 carros anunciados.
E vai demorar muito a sair o regulamento e afins e skins e o camandro? 
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
David Oliveira
|
 |
« Responder #36 em: Junho 18, 2008, 21:49:08 » |
|
agr tava a pensar e lembrei me duma coisa...2 horas! vai ser muito, mas muito puxado bombar 2 horas seguidas ahahah n tou habituado vamos la ver como corre 
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
luis
|
 |
« Responder #37 em: Junho 18, 2008, 23:15:59 » |
|
Se calhar... Deixa ver o que o pessoal escolhe. Por mim é na boa! Só são admitidos os 6 carros anunciados.
E vai demorar muito a sair o regulamento e afins e skins e o camandro?  Não vai haver skins. As informações em falta, serão disponibilizadas durante a próxima semana...........ou, se correr muito, muito bem, ainda esta.
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
rui cunha
Jr. Member

|
 |
« Responder #38 em: Junho 20, 2008, 09:41:18 » |
|
contem comigo.
O problema é que o único carro com bom comportamento é o bmw e21.
O porsche mais potente corta o barulho do motor, para evitar isso é preciso descer muito as rotações do motor.
o resto dos carros tem uma super aderência, ou não fossem carros do rfactor, o que tira a piada toda ao jogo.
entretanto já saiu o mclaren Mia.
2 horas sem ouvir o motor nas altas rotações é uma tortura.
PS. entretanto já foram feitos o totyota corolla, o mini 1310, o mini s sprint, são carros que dão um enorme gozo de guiar. o mini s sprint chega a ser mais rápido que o bmw e21, é a diferença de carros feitos para o GTL em vez de conversões do rfactor.
|
|
|
|
« Última modificação: Junho 20, 2008, 09:55:23 por rui cunha »
|
Registado
|
|
|
|
Gil
Jr. Member

|
 |
« Responder #39 em: Junho 29, 2008, 15:08:01 » |
|
PS. entretanto já foram feitos o totyota corolla, o mini 1310, o mini s sprint, são carros que dão um enorme gozo de guiar. o mini s sprint chega a ser mais rápido que o bmw e21, é a diferença de carros feitos para o GTL em vez de conversões do rfactor.
Excepto que ambos foram criados, em primeiro lugar, para o GTL  (nem existe nenhum desses, 320i Turbo incluído, no rFactor)
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
luis
|
 |
« Responder #40 em: Junho 30, 2008, 02:32:29 » |
|
Já deve ter dado para perceber que, precisava que esta prova fosse adiada 2 semanas, não já?
Trabalho.......trabalho....................trabalho......................bom por um lado mas, mau por outro.
Dia 16 de Julho, com uma prova de teste (30m) a 9 de Julho, pode ser?
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
juhha
Administrator
Hero Member

António Mascarenhas
|
 |
« Responder #41 em: Junho 30, 2008, 17:10:25 » |
|
Por mim, sim.
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
Bento
|
 |
« Responder #42 em: Julho 01, 2008, 11:43:24 » |
|
Por mim não podia ser melhor o adiamento  Zero kilometros rodados . . . Não há tempo . . .
|
|
|
|
|
Registado
|
 --------------------------------------------------------- 
|
|
|
|
David Oliveira
|
 |
« Responder #43 em: Julho 02, 2008, 09:50:07 » |
|
desde que haja a corrida, compreendo o adiamento xD, quero é guiar carros à Homem 
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
luis