|
luis
|
 |
« em: Dezembro 08, 2008, 00:57:48 » |
|
Características GeraisCarros admitidos- Alfa Romeo 156 wtcc 2007 - BMW 320 si wtcc 2007 - Chevrolet Lacetti wtcc 2007 - Honda Accord wtcc 2007 - Seat Leon Cupra wtcc 2007 Licenças- Licença B (grátis e atribuida aquando da inscrição no Challenge) Challenge- Destinado a pilotos em inicio de carreira - Possibilidade de participação pilotos experientes com condicionantes (ver regulamento) - Obrigatoriedade de utilização de Nome + Apelido - Obrigatoriedade de utilização do mesmo carro em todas as provas - Jornadas duplas com grelha invertida para os 8 primeiros da 1ª corrida (sistema default do Race 07) - Partida parada - Meteorologia real, segundo previsão meteorológica do dia anterior à prova (dentro das limitações do Race 07) - Lastros conforme a classificação nas provas anteriores (a aplicar unicamente no servidor) - Sistema Club (Vista livre + Ajudas) Regulamento + Calendário Inscrições
|
|
|
|
« Última modificação: Dezembro 08, 2008, 17:11:33 por luis »
|
Registado
|
|
|
|
|
Ricardo Rodrigues
|
 |
« Responder #1 em: Dezembro 08, 2008, 12:15:44 » |
|
Excelente iniciativa!  Até eu estou a ponderar participar, pois nos outros campeonatos é para esquecer. 
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
Bino Santos
|
 |
« Responder #2 em: Dezembro 08, 2008, 13:41:17 » |
|
Luis,
eu sei que já não sou novo nisto dos simuladores. Mas apenas no RBR!
Será que posso participar?
Se puder mete já aí o meu nome e reserva-me o numero 31, se faz favor!
Carro escolho depois, porque em principio faço equipa com o Ricardo Rodrigues!
Abraços
|
|
|
|
|
Registado
|
"Throughout my career I always had trouble truly adapting to an understeering car. They are boring. Life is meant to be lived sideways!" Ari Vatanen 
|
|
|
PBonito
Newbie
|
 |
« Responder #3 em: Dezembro 08, 2008, 15:52:58 » |
|
Parece que encontrei a minha prova e gostaria de me inscrever
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
Alexandre Rosa
|
 |
« Responder #4 em: Dezembro 08, 2008, 16:15:10 » |
|
poderei estar interessado em entrar...ainda nao sei, pois quero continuar a jogar sem ajudas, e tar a jogar contra pessoal que esta a jogar com ajudas, secalhar depois nao sou tao competitivo...
irá ser todas as 6ªfeiras as 23:30 ??
comeca ja esta 6ªfeira e quando abrem as inscricoes??
cumprimentos
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
Troll
Jr. Member

|
 |
« Responder #5 em: Dezembro 08, 2008, 16:23:14 » |
|
Estou tão contente!!!! É oficial!!! Obrigado Luís pelo campeonato e Hugo pela "ponte"!  Se eu puder ser o n.º 13. Agradeço. It's my birthday!
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
luis
|
 |
« Responder #6 em: Dezembro 08, 2008, 16:36:38 » |
|
Pretende-se que o Challenge Touring Cars Iniciados, seja uma porta de entrada para as simulações "puras e duras", daí ser realizado num formato, que permite o acesso a todas as ajudas disponiveis, se o piloto assim o pretender.
Por ser um Campeonato para Iniciados, só os pilotos com esse estatuto, pontuarão nas provas.
Os restantes pilotos (já com participação em Campeonatos/Challenges da R4 ou de outros organizadores) poderão participar nas provas, carregando um lastro de 100 Kg e, não pontuando para o Challenge.
Aliás, a presença de pilotos mais experientes, é bem vinda, dado funcionarem quer como referência, quer como formadores dos novos pilotos.
Como o Challenge vai ser realizado do modo mais simples e "descomplicado" possivel, não existirão skins personalizadas, nem numeração para os pilotos inscritos.
Todas as provas serão à sexta-feira e terão inicio (qualificação), à 23:30h.
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
Joaquim Teles
Newbie
|
 |
« Responder #7 em: Dezembro 09, 2008, 00:24:40 » |
|
Boas Ok, entendi a coisa. Agora uma questão... Onde eu me encaixo?? Nos iniciados ou nos outros?  Cumps
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
luis
|
 |
« Responder #8 em: Dezembro 09, 2008, 01:02:46 » |
|
Até iniciares a participação no GTO (como parece ser a tua intenção), serás um piloto Iniciado.
Após isso, podes continuar a participar neste Challenge com a diferença, de passares a ter um lastro fixo de 100 Kg e deixares de pontuar para o Challenge de Iniciação.
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
Joaquim Teles
Newbie
|
 |
« Responder #9 em: Dezembro 09, 2008, 01:23:13 » |
|
Ok entendi. Mas tá mal, porque o Challenge começa primeiro que o GTO (axo), e eu entrando no GTO continuo e ser iniciado.  Cumps
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
Lynx
|
 |
« Responder #10 em: Dezembro 09, 2008, 12:17:37 » |
|
Boa iniciativa!! Pena ser à sexta, se não estava lá!! Boa sorte a todos! 
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
BuBaLoo
Visitante
|
 |
« Responder #11 em: Dezembro 12, 2008, 13:08:03 » |
|
Finalmente algo com um objectivo,obrigado a todos por fazer este evento e acreditar nos "Marretas",ABRAÇOS
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
H.Gomes
|
 |
« Responder #12 em: Dezembro 12, 2008, 17:11:29 » |
|
Para breve algumas revelações Fantasticas....... Estejam atentos.
Iniciados reservem já o vosso lugar.... vai valer a pena.
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
Ricardo Rodrigues
|
 |
« Responder #13 em: Dezembro 13, 2008, 01:38:36 » |
|
Desculpem a pergunta, mas as provas têm mesmo de ser às 23:30? Não é por mim, até prefiro, mas é que isto de aos 18 anos viver-se em casa dos pais tem muito que se lhe diga... 
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
luis
|
 |
« Responder #14 em: Dezembro 13, 2008, 02:02:29 » |
|
Neste caso, "têm" mesmo que ser.
É que, essa é a hora a que os pilotos que estiveram na origem do campeonato, disputavam as suas corridas, por ser a hora que mais convinha a todos.
Por acaso, acho uma excelente hora para se correr à sexta-feira........mas, isto sou eu....
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|