Marco Ascensao
Newbie
|
 |
« Responder #45 em: Dezembro 15, 2008, 19:16:58 » |
|
Quem esta nas reservas, como pode saber se tem vaga numa race? Pergunto cá no dia da corrida se há vaga? Um abraço Ora boas...
Luis, porque é que sou consagrado e nao iniciado??
outra coisa, como esta a haver muitas inscricoes, eu retiro a minha, pois iria falhar as primeiras 2provas, porque irei trabalhar as proximas duas 6ªs feiras...
de qualquer das maneiras, depois nas outras provas, da para participar, so para encher a grelha?? ou so poderei entrar se tiver inscrito??
fiquem bem cumprimentos.
Pois...... enganei-me no teu "estatuto"...... Acontece o mesmo com mais alguém? Nas próximas sextas, só há uma prova, a 19. As restantes, são em 2009. Altero a inscrição? No entanto, mais tarde, caso haja lugar, cabe sempre mais um na grelha, mesmo que seja de forma pontual.
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
Pedro Santos
|
 |
« Responder #46 em: Dezembro 15, 2008, 22:45:33 » |
|
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
Marco Ascensao
Newbie
|
 |
« Responder #47 em: Dezembro 16, 2008, 14:07:40 » |
|
Os nomes a verde são os iniciados e os a preto não? É que se é esse o caso, e tendo em conta que o regulamento diz que são "iniciados" quem nunca competiu no R4 (ponto 4.e), o meu nome deveria estar a verde, pois nunca competi na R4. Um abraço. Ora boas...
Luis, porque é que sou consagrado e nao iniciado??
outra coisa, como esta a haver muitas inscricoes, eu retiro a minha, pois iria falhar as primeiras 2provas, porque irei trabalhar as proximas duas 6ªs feiras...
de qualquer das maneiras, depois nas outras provas, da para participar, so para encher a grelha?? ou so poderei entrar se tiver inscrito??
fiquem bem cumprimentos.
Pois...... enganei-me no teu "estatuto"...... Acontece o mesmo com mais alguém? Nas próximas sextas, só há uma prova, a 19. As restantes, são em 2009. Altero a inscrição? No entanto, mais tarde, caso haja lugar, cabe sempre mais um na grelha, mesmo que seja de forma pontual.
|
|
|
|
« Última modificação: Dezembro 16, 2008, 14:10:48 por Marco Ascensao »
|
Registado
|
|
|
|
|
luis
|
 |
« Responder #48 em: Dezembro 16, 2008, 18:15:59 » |
|
Pois..........seria...................
Mas, a classificação INICIADO, vai ter uma definição a ser publicada provavelmente amanhã, junto com alguns aditamentos ao regulamento, dado a criação da Taça Consagrados.
A tua classificação como não INICIADO, já tem a ver com essa "nova" regulamentação (que estava prevista inicialmente mas que no meio dos copy/paste se perdeu), que acrescenta às corridas na R4, corridas em outros campeonatos.
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
CManzini
|
 |
« Responder #49 em: Dezembro 16, 2008, 18:20:25 » |
|
So venho fazer uma pergunta.... Porque um campeonato para iniciados tem um iniciado em lista de espera, eles nao teriam prioridade??? desculpa levantar a questao, mas me parece estranho....devia ter uma lista de espera dos consagrados para no caso de vagas preencher o grid. isso eh so a minha opinião, 
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
Pedros
Newbie
|
 |
« Responder #50 em: Dezembro 16, 2008, 19:43:31 » |
|
Nome: Pedro Duarte Carr: BMW 320Si  - reservas
|
|
|
|
« Última modificação: Dezembro 17, 2008, 04:15:42 por luis »
|
Registado
|
|
|
|
|
Alexandre Rosa
|
 |
« Responder #51 em: Dezembro 16, 2008, 21:21:39 » |
|
uma questao...nas provas, tenho de jogar com o nome Alexandre Rosa, ou A_Rosa?? é a escolha do fregues??
é que por acaso nao tenho nenhum profile com alexandre rosa, comecei com a_rosa e tenho jogado sempre com esse...
é so uma pequena duvida...mas tou ja a perguntar para depois nao haver problemas...
cumps
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
luis
|
 |
« Responder #52 em: Dezembro 17, 2008, 04:11:38 » |
|
uma questao...nas provas, tenho de jogar com o nome Alexandre Rosa, ou A_Rosa?? é a escolha do fregues??
é que por acaso nao tenho nenhum profile com alexandre rosa, comecei com a_rosa e tenho jogado sempre com esse...
é so uma pequena duvida...mas tou ja a perguntar para depois nao haver problemas...
cumps
Nas provas válidas para Challenges ou Campeonatos, da R4, Alexandre Rosa.
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
Ricardo A.
Newbie
|
 |
« Responder #53 em: Dezembro 17, 2008, 10:32:08 » |
|
Bom dia! Aqui deixo a minha inscrição: Nome: Ricardo Ascensao Carro: Chevrolet Lacetti Muito obrigado.  - reservas
|
|
|
|
« Última modificação: Dezembro 17, 2008, 15:38:34 por luis »
|
Registado
|
|
|
|
|
Luis Godinho
|
 |
« Responder #54 em: Dezembro 17, 2008, 16:29:34 » |
|
boas tardes os pilotos que estao nas reservas so entram se alguem abadunar ate sexta . pq depois disso ja nao entram . isto é certo ou errado.
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
Serrao
Newbie
|
 |
« Responder #55 em: Dezembro 18, 2008, 01:14:19 » |
|
Fabio Serrão Seat Leon  - reservas
|
|
|
|
« Última modificação: Dezembro 18, 2008, 04:24:31 por luis »
|
Registado
|
Serrão 
|
|
|
Marco Ascensao
Newbie
|
 |
« Responder #56 em: Dezembro 18, 2008, 01:40:33 » |
|
Ok, pena que a nova regulamentação não se "perdeu" definitivamente no copy/paste...  Pois..........seria...................
Mas, a classificação INICIADO, vai ter uma definição a ser publicada provavelmente amanhã, junto com alguns aditamentos ao regulamento, dado a criação da Taça Consagrados.
A tua classificação como não INICIADO, já tem a ver com essa "nova" regulamentação (que estava prevista inicialmente mas que no meio dos copy/paste se perdeu), que acrescenta às corridas na R4, corridas em outros campeonatos.
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
Narcotic
Newbie
|
 |
« Responder #57 em: Dezembro 19, 2008, 11:02:32 » |
|
Infelizmente hoje não vou puder participar.  Já enviei pm ao luis. cumps
|
|
|
|
|
Registado
|
 André Martins
|
|
|
|
Luis Godinho
|
 |
« Responder #58 em: Dezembro 19, 2008, 21:00:50 » |
|
boas
ja saiu a lista final dos que estam inscritos .
eu por por acaso tenho faga ou nao ?
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
luis
|
 |
« Responder #59 em: Dezembro 19, 2008, 21:04:48 » |
|
boas
ja saiu a lista final dos que estam inscritos .
eu por por acaso tenho faga ou nao ?
Verifica o post inicial, com a lista completa.
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|