|
Alexandre Rosa
|
 |
« Responder #60 em: Dezembro 20, 2008, 12:32:31 » |
|
oh luis, vi tarde a resposta que me deste...em relacao ao nome.
Joguei como A_Rosa, em vez de Alexandre Rosa, e agora?? fica invalida a minha participacao na corrida de ontem?? ou como irá ficar a situacao?
Boas Festas cumps
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
luis
|
 |
« Responder #61 em: Dezembro 20, 2008, 21:47:20 » |
|
Na de ontem não (editei os logs de modo a corrigir os nomes a quem não os tinha correctos).
Mas, a partir da próxima, só será autorizada a presença no servidor, a quem tiver tudo correcto.
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
Alexandre Rosa
|
 |
« Responder #62 em: Dezembro 20, 2008, 23:32:06 » |
|
ok, para mim só é um bocado chato, porque tenho de criar outro profile, e o profile A_Rosa que uso sempre tem os melhores tempos, e gosto de ver sempre os meus melhores tempos, mas ok...para a proxima prova ja irei correr com Alexandre Rosa.
Fica bem Boas festas. cumps
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
ACaetano
Visitante
|
 |
« Responder #63 em: Dezembro 21, 2008, 00:07:43 » |
|
Podes alterar o nome do A_Rosa para Alexandre Rosa  ok, para mim só é um bocado chato, porque tenho de criar outro profile, e o profile A_Rosa que uso sempre tem os melhores tempos, e gosto de ver sempre os meus melhores tempos, mas ok...para a proxima prova ja irei correr com Alexandre Rosa.
Fica bem Boas festas. cumps
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
Alexandre Rosa
|
 |
« Responder #64 em: Dezembro 21, 2008, 00:50:31 » |
|
fixe entao...nao sabia que podia mudar o nome de um profile ja criado... melhor ainda...fico com o meu nome completo e com os tempos do profile "antigo"... obrigado "A_Caetano"  cumps
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
ACaetano
Visitante
|
 |
« Responder #65 em: Dezembro 23, 2008, 14:29:18 » |
|
Nome: Alexandre Caetano Carr: BMW 320Si
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
Alexandre Rosa
|
 |
« Responder #66 em: Dezembro 23, 2008, 18:12:16 » |
|
Caetano, ja agora, tive agora a jogar race07, tentei editar o profile e nao vi la anda...no jogo so tenho a opcao para apagar o profile ou para criar um novo...
como é que mudo de A_Rosa para Alexandre Rosa, mantendo o resto do profile do A_Rosa??
cumps
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
ACaetano
Visitante
|
 |
« Responder #67 em: Dezembro 23, 2008, 18:33:21 » |
|
Steam\steamapps\oteu nome\race 07\UserData\o teu player
Alteras o nome do teu player na pasta e depois do .plr e do .gal Julgo que é o suficiente.
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
Silvio Oliveira
Newbie
|
 |
« Responder #68 em: Dezembro 30, 2008, 17:56:40 » |
|
hehe, é só truques  e para quando a importação da pista de nurburgring do Evolution para o Race07?
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
ACaetano
Visitante
|
 |
« Responder #69 em: Dezembro 30, 2008, 19:19:36 » |
|
Já a há... por aí... Não é,é compativel com o GTR evo... 
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
Troll
Jr. Member

|
 |
« Responder #70 em: Dezembro 31, 2008, 15:26:55 » |
|
Eu tenho a pista Nurburgring (as 3 versões) que vem no GTR Evo a funcionar no race07. Basicamente é copy/paste... mas n sei se posso falar disso aqui.
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
ndinis666
Newbie
|
 |
« Responder #71 em: Janeiro 02, 2009, 17:20:21 » |
|
Infelizmente não pude participar nesta prova, e, ao que tudo indica não poderei participar nas próximas  . Ao contrário do que pensava não consegui encontrar o jogo à venda e perdi o meu cartão de crédito, pelo que, a compra pelo steam também não me foi possível :S . Espero conseguir arranjar o cartão novo a tempo da próxima prova, mas duvido.
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
Pedro Santos
|
 |
« Responder #72 em: Janeiro 02, 2009, 17:32:50 » |
|
Infelizmente não pude participar nesta prova, e, ao que tudo indica não poderei participar nas próximas  . Ao contrário do que pensava não consegui encontrar o jogo à venda e perdi o meu cartão de crédito, pelo que, a compra pelo steam também não me foi possível :S . Espero conseguir arranjar o cartão novo a tempo da próxima prova, mas duvido. tenta o MBnet 
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
Pedro Matos
Newbie
|
 |
« Responder #73 em: Janeiro 03, 2009, 16:41:50 » |
|
Sei que já venho um bocadinho tarde, mas tambem gostava muito de participar. Se ainda puder agradeço Piloto: Pedro Matos Carro:Chevrolet Lacetti Cumprimentos 
|
|
|
|
« Última modificação: Janeiro 03, 2009, 18:02:45 por H.Gomes »
|
Registado
|
|
|
|
franciscocoutinho