|
luis
|
 |
« em: Dezembro 14, 2008, 05:37:01 » |
|
Servidor: GT Portugal R4@TC-I IP: 88.157.44.155 Pista: Oschersleben Director de Prova: Hugo Gomes Director Adjunto: Luis Partida: Parada Dificuldade: Club (vista livre+ajudas) Hora Virtual de Inicio: 14h Meteorologia:Previsão para Oschersleben, às 00:00h de sexta-feira - Chuva fraca (20%) HorárioQual: 23h30m (30 min.)Warm up: 00:00h (10 min.)Race: 00h10m - 2x14 voltasPassword: enviada por PM aos inscritos no ChallengeTeamSpeak(Não obrigatório mas, aconselhado.) Nome: R4 simracing IP: 88.157.44.155:8790 Password Geral: r4 Password Pit Lane Touring Cars: enviada por PM aos inscritos no ChallengeDownload TeamSpeak (grátis) 1. Todas as informações relactivas à prova, serão difundidas, preferencialmente, pelo canal de TS. O chat funcionará, como sistema de backup/apoio.
2. Todos os concorrentes, podem estar ligados no canal de TS acima especificado, mesmo não possuindo microfone.
3. Caso não possuam microfone, após entrarem no canal de TS, devem configurar as vossas proprieades de ligação como "Mute Microphone", através do menu "Self"
4. Caso não queiram ser perturbados durante a prova. Devem acrescentar ao vosso nick name "- NS" (p. ex.: Luis Dinis - NS) e, escolher uma box livre. Briefing1. Durante as sessões oficiais de qualificação e de corrida, é explicitamente vedada a utilização do chat por outros pilotos que não o Director de prova ou o seu adjunto. 2. Em caso de extrema necessidade de contactar um dos elementos da direcção, a mensagem escrita, deve conter ADMIN "texto" e, ser o mais breve possivel. 3. Volta-se a chamar a atenção de todos os pilotos para a necessidade de bom comportamento em pista e de respeito pelos adversários, relembrando que, pilotos com comportamento menos próprio poderão ter o acesso vedado a futuras Fun-Races/Campeonatos. 4. O "Speed Limiter" deve estar accionado, sempre que as viaturas transitem na via bas boxes.
|
|
|
|
« Última modificação: Dezembro 19, 2008, 00:02:24 por luis »
|
Registado
|
|
|
|
Silvio Oliveira
Newbie
|
 |
« Responder #1 em: Dezembro 17, 2008, 09:01:27 » |
|
 primeira prova do campeonato e quase de certeza não vou conseguir estar presente. Tenho o estúpido do jantar de Natal do departamento. Porra, mas porque raio disse eu que ia.....
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
BuBaLoo
Visitante
|
 |
« Responder #2 em: Dezembro 17, 2008, 16:03:53 » |
|
Hihihihi,ainda bem que já estou safo disso,não vejo a 6feira a chegar,com bastante ansiedade se aguarda o inicio do grande campeonato de iniciados,pede-se juizinho a todos na hora de travar,até os comemos,Lol! 
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
Carlos Costa
|
 |
« Responder #3 em: Dezembro 17, 2008, 16:15:30 » |
|
 primeira prova do campeonato e quase de certeza não vou conseguir estar presente. Tenho o estúpido do jantar de Natal do departamento. Porra, mas porque raio disse eu que ia..... Podes sempre baldar-te... 
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
Silvio Oliveira
Newbie
|
 |
« Responder #4 em: Dezembro 18, 2008, 11:01:30 » |
|
 DONE  Já não vou ao jantar, por isso, vou estar presente nesta prova.
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
ACaetano
Visitante
|
 |
« Responder #5 em: Dezembro 18, 2008, 15:05:02 » |
|
AHH!! TEMOS HOME!!!
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
Carlos Esteves
|
 |
« Responder #6 em: Dezembro 18, 2008, 18:40:19 » |
|
Informo a todos os interessados que os circuitos do campeonato passaram a ter mais uma cicane (móvel)!!! EU!!! Agora a sério, desejo boa sorte a todos, para o campeonato e que se divirtam tanto como eu me espero divertir. Um abraço e até à abertura das hostilidades. 
|
|
|
|
|
Registado
|
  Carlos Esteves
|
|
|
HHenrique
Newbie
|
 |
« Responder #7 em: Dezembro 19, 2008, 03:49:23 » |
|
Meus amigos, é com muita pena que não vou poder estar presente na primeira prova do campeoanto.. Não vou tar em casa... Tenho pena.. Por isso, peço as moderadores/directores de prova para recrutarem um piloto reserva para o meu lugar, e que esse piloto obtenha um bom lugar  Abraços, e boa sorte a todos
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
Mendes
|
 |
« Responder #8 em: Dezembro 19, 2008, 12:49:09 » |
|
E eis chegado o grande dia da abertura do campeonato! Depois de muitas sessões de testes e afinações, está na hora de mostrar o que realmente valemos! As mãos já suam e o estômago já dá voltas de impaciência! Nunca mais chegam as 23h... 
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
luis
|
 |
« Responder #9 em: Dezembro 19, 2008, 15:22:30 » |
|
Ora, neste momento, há uma vaga disponivel e, a lista de espera é:
Reservas Nuno Marreiros - BMW 320si Pedro Duarte - BMW 320Si Ricardo Ascensao - Chevrolet Lacetti
Marco Ascensao - Chevrolet Lacetti Luis Godinho - Seat Leon Fabio Serrão - Seat Leon
Pelo que, Nuno Marreiros (IATWB), falta só confirmares a presença para receberes os dados para a prova.
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
IATWB
Newbie
|
 |
« Responder #10 em: Dezembro 19, 2008, 21:00:08 » |
|
Ora, neste momento, há uma vaga disponivel e, a lista de espera é:
Reservas Nuno Marreiros - BMW 320si Pedro Duarte - BMW 320Si Ricardo Ascensao - Chevrolet Lacetti
Marco Ascensao - Chevrolet Lacetti Luis Godinho - Seat Leon Fabio Serrão - Seat Leon
Pelo que, Nuno Marreiros (IATWB), falta só confirmares a presença para receberes os dados para a prova.
Está confirmado, contem comigo 
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
luis
|
 |
« Responder #11 em: Dezembro 19, 2008, 21:07:54 » |
|
Dados enviados.
Como há mais uma vaga (para esta prova) .......Pedro Duarte? Pronto para o serviço?
Senão, Ricardo Ascenção............
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
NunoMartins
|
 |
« Responder #12 em: Dezembro 19, 2008, 21:16:34 » |
|
Ainda não percebi uma coisa, quem é que pode participar nisto?
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
N Lourenco
Newbie
|
 |
« Responder #13 em: Dezembro 19, 2008, 21:26:27 » |
|
Qual é a pass neste momento para entrar no servidor???
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
luis
|
 |
« Responder #14 em: Dezembro 19, 2008, 21:36:25 » |
|
Qual é a pass neste momento para entrar no servidor???
A habitual fora de sessões oficiais....... testeAinda não percebi uma coisa, quem é que pode participar nisto?
Tá no regulamento. Primeiro Iniciados depois.....os mais experientes.
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|