|
|
|
|
|
ACaetano
Visitante
|
 |
« Responder #47 em: Janeiro 05, 2009, 17:32:06 » |
|
hmmmm..... troll? 
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
|
|
ACaetano
Visitante
|
 |
« Responder #49 em: Janeiro 05, 2009, 18:35:51 » |
|
LOL Só não sabia a quem fui buscar a expressão.... Ainda associar nicks e nomes a tanta gente... shiii!!! 
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
Luis Nabais
Visitante
|
 |
« Responder #50 em: Janeiro 05, 2009, 18:42:01 » |
|
Se alguém me souber responder ao que perguntei, sobre onde obter as render scenes do RACE 07, mais precisamente da parte do WTCC, mais detalhadamente ainda do Lacetti (se tiver todas, melhor, mas digo isto pois já encontrei sites com várias menos a do Lacetti), agradecia. Abraço 
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
|
|
Luis Nabais
Visitante
|
 |
« Responder #52 em: Janeiro 05, 2009, 20:17:30 » |
|
Esse já conhecia. Aí não há os WTCC... Só os WTCC Extreme.
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
|
N Lourenco
Newbie
|
 |
« Responder #54 em: Janeiro 05, 2009, 21:55:33 » |
|
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
luis
|
 |
« Responder #55 em: Janeiro 05, 2009, 22:18:54 » |
|
Esses Pirelli, precisam de uma declaração de autorização, para poderem ser utilizados.........
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
Luis Nabais
Visitante
|
 |
« Responder #56 em: Janeiro 05, 2009, 22:24:17 » |
|
João Rodrigues, o meu sincero obrigado. Não imaginas há quanto tempo ando a procurar isso!
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
N Lourenco
Newbie
|
 |
« Responder #57 em: Janeiro 05, 2009, 22:52:09 » |
|
Esses Pirelli, precisam de uma declaração de autorização, para poderem ser utilizados.........
 Trato disso amanhã...
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
alberto pereira
Newbie
|
 |
« Responder #58 em: Janeiro 05, 2009, 23:28:44 » |
|
olá a todos já faço umas races convosco a algum tempo e adoro mas estou um bocado "arrasca" não pesco nada de skins sabem eu tenho 42 anos e skins sao os cabeças rapadas que quando jovem espalhavam o terror na nossa sociadade. se houver algum amigão que disponibilize algum do seu tempo para me fazer uma skin o meu carro é um seat leon e sou o nº 104 pode ser até branquinho em alternativa se houver uma equipa que me queira adoptar sou um piloto barato uma skin e dois dedos de boa conversa sobre races reais ou virtuais e posso ser 5º piloto de qualquer equipa,ser for possivel ok senão vou ficar apeado e desolado mas desejo desde já a maior sorte do mundo a todos se o josé carlos macedo for o que corria quero enviar-lhe um abraço desde o porto e dizer-lhe que a minha adoração pelo desporto automovel tém também o dedo dele pois era um dos meus idolos um grande abraço a todos
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
Bino Santos
|
 |
« Responder #59 em: Janeiro 05, 2009, 23:51:37 » |
|
olá a todos já faço umas races convosco a algum tempo e adoro mas estou um bocado "arrasca" não pesco nada de skins sabem eu tenho 42 anos e skins sao os cabeças rapadas que quando jovem espalhavam o terror na nossa sociadade. se houver algum amigão que disponibilize algum do seu tempo para me fazer uma skin o meu carro é um seat leon e sou o nº 104 pode ser até branquinho em alternativa se houver uma equipa que me queira adoptar sou um piloto barato uma skin e dois dedos de boa conversa sobre races reais ou virtuais e posso ser 5º piloto de qualquer equipa,ser for possivel ok senão vou ficar apeado e desolado mas desejo desde já a maior sorte do mundo a todos se o josé carlos macedo for o que corria quero enviar-lhe um abraço desde o porto e dizer-lhe que a minha adoração pelo desporto automovel tém também o dedo dele pois era um dos meus idolos um grande abraço a todos
Cores, nome da Equipa, e patrocinios se os tiver!Eu faço a skin do carro... que é um? E sim, o JC Macedo é o pilotaço do Clio! Já que e um ídolo, assim nos Sims sempre tem oportunidade de lhe dar uns calendários... ou nao! Hihi
|
|
|
|
|
Registado
|
"Throughout my career I always had trouble truly adapting to an understeering car. They are boring. Life is meant to be lived sideways!" Ari Vatanen 
|
|
|
|