Ola pilotos,
Foram mto loucas as duas corridas e mto atribuladas hehe.
Na primeira corrida logo na 1volta na travagem do fim da recta do aeroporto o Macedo bate no Felix q p sua vez me leva a mim,eu fui mais feliz q o Felix e segui só perdendo 4 lugares passando para oitavo.
No inicio da 4volta ja vinha em sexto e mesmo á minha frente o Gomes e o Macedo tocam se com prejuizo para o Gomes q ficou p tras seguindo eu em quinto atras do Macedo que o passei na segunda curva da 5volta.
E quando na 10volta finalmente me cheguei perto do Hilario que era 3 classificado queimei uma travagem e fui pastar,nisto passa o Macedo a fundo,eu meti me na pista sem olhar e acabei por levar uma cacetão do Penco que vinha logo atras e la fui eu pastar outra vez.
Depois já na 12volta, segunda curva la passo o Penco e na curva a seguir queimei outra travagem e fui passado novamente pelo Penco e Rosa,ainda consegui passar o Rosa no inicio da volta 13 e acabei em 6 lugar a um carro do Penco.
A segunda corrida ainda foi mais atribulada, na primeira travagem forte para a segunda curva,o Rosa esticou-se na travagem e eu fiz exactamente o mesmo

e perdi logo 2 lugares ficando atras do Macedo,logo de seguida dei um toquezinho

no Macedo e acabei a cortar relva e perder o momentum sendo ultrapassado pelo Rosa e pelo Mendes que me fez alta ultrapassagem, restando me tentar segui-lo que foi o que fiz.
Na 7volta na 2curva tem de ver a ultrapassagem que o Rosa e eu fizemos ao Penco hehe.
No inicio da 8volta os 3 primeiros (Felix,Mendes e Rosa) embrulharam se mesmo á minha frente e o Mendes infelizmente ficou-se.
No fim da mesma volta o Rosa tentou passar o Felix e acabou por me dar espaço a mim para o passar limpinho,depois fui a levar cacetas do Rosa até ao inicio da recta do aeroporto

(Rosa dps mando te a conta do arranjo do meu Seat

).
Com isto fiquei atras do Felix e no inicio da 9volta a sair d uma curva em plena acelaraçao empurrei-o mto subtilmente, e sem qualquer intençao acabei por empurra-lo para fora da pista,desculpa Marco foi mesmo sem intencao.
Com esta situaçao e porque levantei o pé para nao empurrar o Felix perdi um bokadinho de balanço e o Rosa tentou aproveitar-se disso ao tentar passar me por fora atravessou o carro dele á frente do meu e despistou-se, a sair dessa curva dps de ter "levado" com o Rosa ainda levei uns cacetes do Penco que me puseram a pastar,mas ele umas curvas a seguir abrandou e deixou me passar

( Eu tb ja fiz o mesmo umas vezes,obrigado Penco

.
Só quando acabei a corrida é q percebi que o penco quando abrandou para me deixar passar ia em primeiro.