R4 simracing
Julho 13, 2026, 22:59:18 *
Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão
Notícias:

Início   Ajuda Pesquisa Entrar Registe-se  
Páginas: 1 2 [3] 4
  Imprimir  
Autor Tópico: 2-Anderstorp  (Lida 33218 vezes)
BuBaLoo
Visitante
« Responder #30 em: Janeiro 10, 2009, 14:43:27 »

Identifique-se com o nome real!! Pedro Matos?!  Zangado

Grande corrida a de Hoje,principalmente a primeira,muita adrenalina com o Gaspar e o Caetano 

Grin  Lingua

Não pá,Bruno Granja o verdinho,Lool,houve ali uma volta picada,ainda te mandei uma pancadinha sem intensão senão falas mal de mim,Lool,

Abraços
Registado
ACaetano
Visitante
« Responder #31 em: Janeiro 10, 2009, 15:32:48 »

ahhh... ya. Na 1ª corrida. Foi uma corrida e peras, alterei o meu setup à toa... E depois quem ficou à toa fui eu. Volta e não volta saia de pista.
Registado
Pedro Loureiro
Newbie
*

« Responder #32 em: Janeiro 10, 2009, 17:42:41 »

Mais uma vez não pude participar nem sequer avisar ..
As minhas desculpas..  Embaraçado
Registado

IATWB
Newbie
*

« Responder #33 em: Janeiro 10, 2009, 23:21:18 »

Para a minha primeira prova até que me estava a correr bem …. Devido à confusão da primeira curva levei um toque, normal pensei eu, quando para meu espanto voltei a levar outro toque mas este sim este foi algo de espectacular o meu carro literalmente voou, ficando capotado fora de pista…( P18 Nuno Marreiros-16 na 1ª volta),  já estive a analisar o replay,  esta saída danificou a suspensão, e foi assim que terminei ou pelo menos tentei terminar a prova.
 eu acho que não prejudiquei ninguém agora quando vejo estes pilotos com este tipo de comportamentos acho um bocadinho feio… e sim a corrida tira-me corrido às mil maravilhas se não leva-se estes toques

E mais à frente na mesma na primeira prova (VOLTA 12) fui posto fora de pista por o mesmo piloto creio que este foi de fora intencional, espero que vejam o replay e que tirem as vossas conclusões (Nuno Marreiros-16»» Volta 12)
Agora vou dar aqui a minha opinião
Acho que o campeonato é interessante e está a ficar interessante, mas acho que havia de haver mais civismo na pista, eu sei que toda a gente queria ficar em primeiro, mas assim!!
A passar por cima uns dos outros com toques e mais toques não vale quer dizer acho que não devia de valer

Caro Diogo,

Em 1ºlugar aconselho-te a ver o post que eu fiz logo após a corrida dois ( sou o IATWB  Wink ).

Em 2º lugar( depois de teres lido aquilo que escrevi) não me pareçe que seja correcto identificar os nomes dos pilotos quando se fala de acidentes.

Em 3º lugar também estive a ver a prova e se vires em velocidade mais lenta verás que o carro 101 me dá um toque na travagem o que faz com que o meu carro seja atirado para cima do teu.

Em 4º lugar observa o toque que levei do carro 117 na volta 10 e vê o trabalho que eu tive para evitar o mesmo  117 ( que me tinha posto fora) que se encontrava despistado no meio da pista na volta seguinte (11) , coisa que um Troll_13  Grin que vinha no teu grupo não podê Grin evitar!!!! Wink

Em 5ºlugar quanto á volta 12 os carros tocaram-se de lado quando eu ia ultrapassar por dentro e isso fez com que tu saísses, mas não foi de todo com má intenção.Existe um ponto no regulamento que indica que nas ultrapassagens devem ambos dar espaço ao outro (não fechar a porta Wink).

Por ultimo vai vêr 4ª volta na segunda corrida e observa o toque do 111 em que o carro do outro piloto não está propriamente apontado para o centro da curva (direita).

Em ambas as corridas andei no inicio pelo 12/14 lugar e em consequencia dos toques acabei quase em ultimo...Já nas outras corridas foi a mesma estória daí o meu post  ( que te pedi para ler) logo a seguir á corrida.

Abraço e boa sorte para as próximas corridas! Sorridente

Registado
ACaetano
Visitante
« Responder #34 em: Janeiro 11, 2009, 00:16:28 »

Em 4º lugar observa o toque que levei do carro 117 na volta 10 e vê o trabalho que eu tive para evitar o mesmo  117 ( que me tinha posto fora) que se encontrava despistado no meio da pista na volta seguinte (11) , coisa que um Troll_13  Grin que vinha no teu grupo não podê Grin evitar!!!! Wink

Hmm... Se calhar o carro 117 ainda abrandou à tua espera no 1.º toque e quando se despistou preferiu tar quieto para evitar o que acabou por fazer que era bater em alguém...
Registado
IATWB
Newbie
*

« Responder #35 em: Janeiro 11, 2009, 00:33:52 »

Depois de eu estar fora não vale a pena esperares por mim Beijo

A seguir estiveste muito bem em esperar que os fossem embora, eu consegui evitar o teu carro Wink, mas a seguir veio alguém e... Grin

Mas por mim tudo bem não creio que fosse de propósito no toque entre nós, só estava a tentar elucidar o Diogo que a minha pustura em pista não condiz muito com  aquilo que ele deu a entender no post que fez...

Abraço Wink
Registado
ACaetano
Visitante
« Responder #36 em: Janeiro 11, 2009, 01:18:34 »

Não foi mesmo. Na volta 10 ia atrás de ti e ali saiste muito mal mesmo, e eu melhor do que tava a espera e catapum  Grin

Na volta 11 não tinha mesmo nada a fazer, mexer-me só ia mesmo piorar, assim como piorou.  Embaraçado

A seguir estiveste muito bem em esperar que os fossem embora, eu consegui evitar o teu carro Wink, mas a seguir veio alguém e... Grin

Mas por mim tudo bem não creio que fosse de propósito no toque entre nós, só estava a tentar elucidar o Diogo que a minha pustura em pista não condiz muito com  aquilo que ele deu a entender no post que fez...

Abraço Wink
Registado
fearless
Newbie
*

« Responder #37 em: Janeiro 11, 2009, 14:17:42 »

Abraço Wink

Desde já peço desculpa creio que não era a minha intenção fazer isso, mas pelo que vi no replay dá essa sensação pelo menos na volta 12 quando eu já estava quase a ultrapassa-lo e aí o senhor já não tinha hipótese alguma quando me deu o toque
Cumps
Registado

Penco
Jr. Member
**

« Responder #38 em: Janeiro 11, 2009, 21:00:31 »

As corridas foram divertidas, os toques acontecem mas pancadas atrás que nos tiram da pista são inaceitáveis, eu nem tive nenhuma destas mas...
Na 1ª corrida saí melhor do que o meu adversário a frente e forcei a ultrapassagem por dentro da primeira curva, acho que não escorreguei para o lado de fora da curva pois tentei manter o lado de dentro e daí foi seguir o comboio, havia um Honda a minha frente que eu podia ultrapassar mas nas tentativas que fiz errei  e permiti a recuperação deste. Infelizmente fiquei sem pneus antes do final da corrida e não havia como andar rápido e curiosamente alterei o setup no final do warmup e o efeito  foi o contrário do desejado, carro ruim de curvas.
A 2ª corrida foi mais divertida pois fiquei seguindo o Marko que estav em primeiro, daí vieram um Seat e um Lacetti que não consegui segurar por erros meus então fiquei ali em 4º vendo a briga na frente com troca de posições, num certo momento o Seat tocou o Marko e o mandou para fora da pista e na volta seguinte acho eu que empurrei o Seat que quase saiu da pista e passei a primeiro, como a ultrapassagem foi a base de um empurrão atrás devolvi a posição, não vi o replay ainda para saber se o Seat defendeu a posição ou eu quem causei o acidente mas já foi.
Na próxima vou treinar pra corrida pois o pessoal tá mais rápido e não dá pra fazer setup na hora.
Abraços.
Registado

IATWB
Newbie
*

« Responder #39 em: Janeiro 12, 2009, 00:27:54 »

[[/quote]

Desde já peço desculpa creio que não era a minha intenção fazer isso, mas pelo que vi no replay dá essa sensação pelo menos na volta 12 quando eu já estava quase a ultrapassa-lo e aí o senhor já não tinha hipótese alguma quando me deu o toque
Cumps

[/quote]

E eu peço desculpa por estar a trata-lo por tu!!! Embaraçado

Mais uma uma vez na primeira situação levei um toque que me fez ir contra o seu carro (eu não ia ultrapassar, queria apenas fazer a curva!), e na segunda embora possa passar essa imagem não tive qualquer intençao.
Como pode ler nas observações que eu fiz houve algumas situações em que saí prejudicado mas tenho a certeza de que ninguem teve má intenção.
Aquilo que escrevi em relação á 2ª corrida do campeonato, podia faze-lo em relação á 1ª ( onde conduzi á chuva com a suspenção estragada toda a corrida obrigando-me a corrigir constantemente a direcção) mas mais uma vez de certeza que não houve maldade nenhuma.

Sou um critico de falta de civismo, portanto não me pauto por esse comportamento Wink

Boa sorte para a próxima prova!
Registado
nzb
Newbie
*

« Responder #40 em: Janeiro 12, 2009, 03:26:59 »

Ola pilotos,

Foram mto loucas as duas corridas e mto atribuladas hehe.

Na primeira corrida logo na 1volta na travagem do fim da recta do aeroporto o Macedo bate no Felix q p sua vez me leva a mim,eu fui mais feliz q o Felix e segui só perdendo 4 lugares passando para oitavo.

No inicio da 4volta ja vinha em sexto e mesmo á minha frente o Gomes e o Macedo tocam se com prejuizo para o Gomes q ficou p tras seguindo eu em quinto atras do Macedo que o passei na segunda curva da 5volta.

E quando na 10volta finalmente me cheguei perto do Hilario que era 3 classificado queimei uma travagem e fui pastar,nisto passa o Macedo a fundo,eu meti me na pista sem olhar e acabei por levar uma cacetão do Penco que vinha logo atras e la fui eu pastar outra vez.
Depois já na 12volta, segunda curva la passo o Penco e na curva a seguir queimei outra travagem e fui passado novamente pelo Penco e Rosa,ainda consegui passar o Rosa no inicio da volta 13 e acabei em 6 lugar a um carro do Penco.

A segunda corrida ainda foi mais atribulada, na primeira travagem forte para a segunda curva,o Rosa esticou-se na travagem e eu fiz exactamente o mesmo   Rolar os olhos e perdi logo 2 lugares ficando atras do Macedo,logo de seguida dei um toquezinho  Rolar os olhos no Macedo e acabei a cortar relva e perder o momentum sendo ultrapassado pelo Rosa e pelo Mendes que me fez alta ultrapassagem, restando me tentar segui-lo que foi o que fiz.

Na 7volta na 2curva tem de ver a ultrapassagem que o Rosa e eu fizemos ao Penco hehe.

No inicio da 8volta os 3 primeiros (Felix,Mendes e Rosa) embrulharam se mesmo á minha frente e o Mendes infelizmente ficou-se.
No fim da mesma volta o Rosa tentou passar o Felix e acabou por me dar espaço a mim para o passar limpinho,depois fui a levar cacetas do Rosa até ao inicio da recta do aeroporto  Cool (Rosa dps mando te a conta do arranjo do meu Seat  Grin ).

Com isto fiquei atras do Felix e no inicio da 9volta a sair d uma curva em plena acelaraçao empurrei-o mto subtilmente, e sem qualquer intençao acabei por empurra-lo para fora da pista,desculpa Marco foi mesmo sem intencao.
Com esta situaçao e porque levantei o pé para nao empurrar o Felix perdi um bokadinho de balanço e o Rosa tentou aproveitar-se disso ao tentar passar me por fora atravessou o carro dele á frente do meu e despistou-se, a sair dessa curva dps de ter "levado" com o Rosa ainda levei uns cacetes do Penco que me puseram a pastar,mas ele umas curvas a seguir abrandou e deixou me passar  Wink ( Eu tb ja fiz o mesmo umas vezes,obrigado Penco Wink.
Só quando acabei a corrida é q percebi que o penco quando abrandou para me deixar passar ia em primeiro.

Registado

Troll
Jr. Member
**

« Responder #41 em: Janeiro 12, 2009, 10:48:40 »

Quote Caetano:
++++++++++++++++++++++
Não foi mesmo. Na volta 10 ia atrás de ti e ali saiste muito mal mesmo, e eu melhor do que tava a espera e catapum  Grin

Na volta 11 não tinha mesmo nada a fazer, mexer-me só ia mesmo piorar, assim como piorou.  Embaraçado

+++++++++++++++++++++++

Caetano, amigo, eu queria que sentisses o medo, o calor, o drama mas era no retrovisor.. não era na porta do pendura! Não te consegui evitar e devo te ter provocado um dano jeitoso pois em mim deu problema de suspensão.

Deixa lá, não é todos os dias que se tem o prazer de ser esmagado por um TROLL!!!!  Grin Grin Grin

Abraço
A. Luis

PS: Relativamente à temática das re-entradas em pista dou a ideia de fazerem como se faz nas vias de aceleração nas auto-estradas, progressivamente e em aceleração. Eu e mais alguns pilotos usamos este sistema e funciona mt bem.
No Domingo estive a ver o meu replay e posso dizer que nas 2 corridas só levei um toque em cada uma que me fez perder +- 4 lugares mas o resto foi tudo muito pacifico e todos os restantes lugares que perdi foi por burrice minha com saídas de pista sempre na mesma curva... Uma em 3.ª à direita (3.ª curva após a recta do aeroporto).
Esta semana estou muito ansioso pois no Porto vai ser ESPECTACULAR!!! Grin Grin Grin
« Última modificação: Janeiro 12, 2009, 11:11:27 por eucurto » Registado

BuBaLoo
Visitante
« Responder #42 em: Janeiro 12, 2009, 14:44:19 »

Boas,gostava que me pudessem ajudar em relação aos pontos porque olho para a classificação e fico meio atrofiado das ideias,para poder começar a perceber a realidade de adquirir pontos,

Abraço
Bruno Granja Lingua
Registado
luis
Administrator
Hero Member

« Responder #43 em: Janeiro 12, 2009, 14:56:31 »

Boas,gostava que me pudessem ajudar em relação aos pontos porque olho para a classificação e fico meio atrofiado das ideias,para poder começar a perceber a realidade de adquirir pontos,

Abraço
Bruno Granja Lingua

A classificação de cada prova (corrida 1+corrida2) é calculada pela adição dos pontos conseguidos segundo o seguinte formato:

Classificação na Classe (Iniciados ou Consagrados)+Classificação Geral de cada corrida, mais 0,5 pontos pela presença no evento.

Os pontos relativos a cada lugar da classificação, estão no Regulamento.
Registado

BuBaLoo
Visitante
« Responder #44 em: Janeiro 12, 2009, 15:11:53 »

Abraço
Bruno Granja Lingua

A classificação de cada prova (corrida 1+corrida2) é calculada pela adição dos pontos conseguidos segundo o seguinte formato:

Classificação na Classe (Iniciados ou Consagrados)+Classificação Geral de cada corrida, mais 0,5 pontos pela presença no evento.

Os pontos relativos a cada lugar da classificação, estão no Regulamento.

Obrigado Luís,um abraço e até 6ªfeira na Boavista...
Registado
Páginas: 1 2 [3] 4
  Imprimir  

Ir para: