R4 simracing
Maio 28, 2026, 19:12:00 *
Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão
Notícias:

Início   Ajuda Pesquisa Entrar Registe-se  
Páginas: 1 [2] 3 4
  Imprimir  
Autor Tópico: 2-Anderstorp  (Lida 32868 vezes)
Troll
Jr. Member
**

« Responder #15 em: Janeiro 08, 2009, 15:56:24 »

Nao chove, não chove!!!  Lingua
Registado

luis
Administrator
Hero Member

« Responder #16 em: Janeiro 08, 2009, 22:45:14 »

Uma vez que é a segunda prova do Challenge e, já todos tiveram tempo para conhecer as regras e o modo de funcionamento do Challenge, chamava a atenção para a necessidade de TODOS se apresentarem à partida da prova, com o nome conforme o requirido pelo regulamento, ou seja, conforme está na lista de inscritos (Nome Apelido, com a inicial em maiusculas).

Apenas os pilotos nessa situação serão autorizados a permanecer no servidor.

Mais tarde, quando o carpack estiver disponivel, todos os pilotos devem utilizar a sua viatura.

Ressalvam-se as situações, em que, de modo pontual, exista autorização da Direcção de Prova para outro tipo de procedimento.
Registado

Pedro Loureiro
Newbie
*

« Responder #17 em: Janeiro 09, 2009, 10:14:40 »

Hoje lá estarei!!!  Grin
Registado

alberto pereira
Newbie
*

« Responder #18 em: Janeiro 09, 2009, 11:07:11 »

hoje por motivos alheios a minha vontade não vou poder estar presente
desejo desde já boa sorte a todos
abraço
Registado

H.Gomes
Administrator
Full Member

« Responder #19 em: Janeiro 09, 2009, 14:30:31 »

Atenção Reservas

Os seguintes pilotos têm desde já assegurada a presença na 2ª prova do Challenge devido á falta já confirmada de pilotos.

16 -Nuno Marreiros - BMW 320si
17 -Pedro Duarte - BMW 320Si
18 -Ricardo Ascensao - Chevrolet Lacetti

Os restantes reservas, aguardem as info no forum, ou então mais perto da corrida no teamspeak.

Obrigado
« Última modificação: Janeiro 09, 2009, 15:18:12 por H.Gomes » Registado

BuBaLoo
Visitante
« Responder #20 em: Janeiro 09, 2009, 14:34:24 »

Boas Hugo,não há uma tabela com as classificações dos pilotos em pontos?
Abraço

Hein
Registado
luis
Administrator
Hero Member

« Responder #21 em: Janeiro 09, 2009, 14:40:59 »

Boas Hugo,não há uma tabela com as classificações dos pilotos em pontos?
Abraço

Hein

Lingua Lingua Lingua Lingua Lingua Lingua Lingua Lingua

Challenge Touring Cars - Iniciados|Playgames

...... e selecciona "Campeonato"......

Rolar os olhos
Registado

BuBaLoo
Visitante
« Responder #22 em: Janeiro 09, 2009, 15:16:29 »

Lool,Luis desculpa ter dirigido a pergunta para o Hugo,como ele estava online!! Indeciso

Bem já fiquei mais contente por estar em 6ºLugar!!Lool Lingua

Abraços
Registado
Troll
Jr. Member
**

« Responder #23 em: Janeiro 09, 2009, 17:06:22 »

Olá,

Tenho a informação que o André Martins hoje não pode jogar.. Tá sem net...

Eu sempre sou um excelente ISP hein Mendes?  Grin Grin Grin Grin Grin
Registado

luis
Administrator
Hero Member

« Responder #24 em: Janeiro 09, 2009, 17:39:24 »

Lool,Luis desculpa ter dirigido a pergunta para o Hugo,como ele estava online!! Indeciso

Bem já fiquei mais contente por estar em 6ºLugar!!Lool Lingua

Abraços

Não tenho nada a desculpar.

Para além disso, o Hugo faz parte da equipa que organiza o Challenge...... por isso, responde quem souber ou chegar em primeiro...  Grin
Registado

ACaetano
Visitante
« Responder #25 em: Janeiro 09, 2009, 23:49:00 »

os reservas podem entrar!!  Grin
Registado
IATWB
Newbie
*

« Responder #26 em: Janeiro 10, 2009, 01:21:18 »

Após 2 corridas oficiais e uma participação numa fun race concluo:

Há aqui alguma coisa estranha ( mas se calhar só eu é que não sei o que é ).Uma pessoa roda em cerca de 1.38.6s ( qualificação) em modo offline e na net não passa de 1.41.qq. Mas são os "prós " que têm lastro ou é ao contrario???  Hein

Não jogo jogos deste tipo propriamente á pouco tempo (e sempre em modos de dificuldade elevados desde o Grand Prix 2 - saudades  Sorridente)e não me pareçe que o andamento de alguns carros seja só capacidade e bons settings  Zangado

A outra coisa que quero aqui dizer é que se não é para aplicar o regulamento em termos do comportamento cívico na pista então mais vale ir brincar (   Wink))para outro lado!

Até em voltas lançadas para qualificação se porrada a torto e a direito (mais a torto) Zangado Zangado Zangado Zangado Zangado

Não há (quase) ninguém que faça algo para evitar um carro atravessado,e as travagens para curvas lentas são aproveitadas por muitos para desacelerar o carro ( que chega estranhamente mais rapido as curvas quando dá jeito ) no carro de quem vai á frente. Lingua Lingua Lingua

Ainda bem que o carro é virtual , de contrario não ganhava para as caçetadas

Cumps Beijo

Registado
BuBaLoo
Visitante
« Responder #27 em: Janeiro 10, 2009, 01:34:09 »

Grande corrida a de Hoje,principalmente a primeira,muita adrenalina com o Gaspar e o Caetano 

Grin  Lingua
Registado
fearless
Newbie
*

« Responder #28 em: Janeiro 10, 2009, 13:48:22 »

Para a minha primeira prova até que me estava a correr bem …. Devido à confusão da primeira curva levei um toque, normal pensei eu, quando para meu espanto voltei a levar outro toque mas este sim este foi algo de espectacular o meu carro literalmente voou, ficando capotado fora de pista…( P18 Nuno Marreiros-16 na 1ª volta),  já estive a analisar o replay,  esta saída danificou a suspensão, e foi assim que terminei ou pelo menos tentei terminar a prova.
 eu acho que não prejudiquei ninguém agora quando vejo estes pilotos com este tipo de comportamentos acho um bocadinho feio… e sim a corrida tira-me corrido às mil maravilhas se não leva-se estes toques

E mais à frente na mesma na primeira prova (VOLTA 12) fui posto fora de pista por o mesmo piloto creio que este foi de fora intencional, espero que vejam o replay e que tirem as vossas conclusões (Nuno Marreiros-16»» Volta 12)
Agora vou dar aqui a minha opinião
Acho que o campeonato é interessante e está a ficar interessante, mas acho que havia de haver mais civismo na pista, eu sei que toda a gente queria ficar em primeiro, mas assim!!
A passar por cima uns dos outros com toques e mais toques não vale quer dizer acho que não devia de valer
Quero ainda salientar a interessante disputa pelo 11 lugar na 2ª corrida com o N. Lourenço -4 na volta 11,12 e 13 
Cumps
12- Diogo Ribeiro - BMW 320 si wtcc 2007
« Última modificação: Janeiro 10, 2009, 15:03:55 por fearless » Registado

ACaetano
Visitante
« Responder #29 em: Janeiro 10, 2009, 14:02:53 »

Identifique-se com o nome real!! Pedro Matos?!  Zangado

Grande corrida a de Hoje,principalmente a primeira,muita adrenalina com o Gaspar e o Caetano 

Grin  Lingua
Registado
Páginas: 1 [2] 3 4
  Imprimir  

Ir para: