Pedro Loureiro
Newbie
|
 |
« Responder #15 em: Janeiro 22, 2009, 09:53:32 » |
|
Presente!
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
BuBaLoo
Visitante
|
 |
« Responder #16 em: Janeiro 23, 2009, 14:36:35 » |
|
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
Troll
Jr. Member

|
 |
« Responder #17 em: Janeiro 23, 2009, 14:39:53 » |
|
Boas pessoal! Só para vos dizer que já aterrei em Londres, já passei pela pista e entretanto subi a Manchester para assistir a esta entrevista fundamental:
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
BuBaLoo
Visitante
|
 |
« Responder #18 em: Janeiro 23, 2009, 14:46:22 » |
|
LOOL,eles nem a deles sabem falar, que dizem "Bunda",que feio....LOOL 
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
Penco
Jr. Member

|
 |
« Responder #19 em: Janeiro 23, 2009, 14:52:18 » |
|
hauhauahuahuahauhahauhauhauahuahuahauhaua
Essas desgraças saem do Brasil e nem se dão o trabalho de aprender a lingua, bom, nem o português daqui falam corretamente imagine outra lingua.
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
JoaoM
|
 |
« Responder #20 em: Janeiro 23, 2009, 15:08:05 » |
|
Uma vez que não encontrei no regulamento, gostaria de saber até que momento os pilotos inscritos par a corrida devem confirmar a sua presença e os pilotos reserva são chamados.
Bem sei que - no meu caso especificamente - será difícil correr mas, contudo gostaria de saber qual é o critério a utilizar uma vez que tenho estado ausente desde o Challenge Big Foot e não estou a par das regras de participação ao nível do funcionamento dos reserva.
Um abraço.
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
luis
|
 |
« Responder #21 em: Janeiro 23, 2009, 15:16:48 » |
|
 :  A lista de participantes e, de reservas para esta prova, está no post inicial. A entrada dos reservas, faz-se, normalmente, 10 a 15 minutos, antes do final da qualificação. Por isso, os pilotos nessa situação, devem estar no TS, para saberem da decisão o mais rápido possivel.
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
JoaoM
|
 |
« Responder #22 em: Janeiro 23, 2009, 17:04:05 » |
|
 Entao depois logo ligo a 'tefonia pa'ouvir o relato'. PS: Vá lá meus agarradinhos, vao dar umas pranchadas nas marias ou ver se tá alguém on line e baldem-se LOL. Deixem correr quem trabalha LOOOOOOOOL  Joking, logo apareco no TS 
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
BuBaLoo
Visitante
|
 |
« Responder #23 em: Janeiro 23, 2009, 18:31:41 » |
|
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
Diogo Matos28
Jr. Member

|
 |
« Responder #24 em: Janeiro 23, 2009, 19:16:22 » |
|
o computador ainda nao chegou  nao vou estar presente
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
ACaetano
Visitante
|
 |
« Responder #25 em: Janeiro 23, 2009, 19:57:57 » |
|
tá descansado k eu hj n vou   Entao depois logo ligo a 'tefonia pa'ouvir o relato'. PS: Vá lá meus agarradinhos, vao dar umas pranchadas nas marias ou ver se tá alguém on line e baldem-se LOL. Deixem correr quem trabalha LOOOOOOOOL  Joking, logo apareco no TS 
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
fearless
Newbie
|
 |
« Responder #26 em: Janeiro 23, 2009, 20:25:38 » |
|
 :  A lista de participantes e, de reservas para esta prova, está no post inicial. A entrada dos reservas, faz-se, normalmente, 10 a 15 minutos, antes do final da qualificação. Por isso, os pilotos nessa situação, devem estar no TS, para saberem da decisão o mais rápido possivel. O que acontece se em plena corrida falhar a ligação? É que hoje com o tempo que está estou com problemas com a internet devido ao vento que se faz sentir Cumps
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
franciscocoutinho
Newbie
|
 |
« Responder #27 em: Janeiro 23, 2009, 21:26:33 » |
|
Olá com muita pena minha, não vou puder participar na corrida de hoje porque estou com problemas na internet.  Cumprimentos e boas corridas!
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
IATWB
Newbie
|
 |
« Responder #28 em: Janeiro 23, 2009, 21:36:07 » |
|
A pm da corrida de hoje não diz como está o tempo lá nos ilhéus  Vou perguntar ao professor Caramba  Boa sorte a todos e calma nas primeiras curvas 
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
HHenrique
Newbie
|
 |
« Responder #29 em: Janeiro 23, 2009, 23:22:22 » |
|
boas malta,
devido ao vendaval que se faz sentir na Guarda, (se o Bino-BTS tiver na Guarda, poderá confirmar) não tenho telefone em casa, logo não tenho net.. Hoje desdobrei me em telefonemas a ver se me arranjam esta m#$&a, mas nada, as esperanças morreram.. E logo nesta prova que tanto treinei.. enfim
Tive que vir com o pda a um cibercafe, para justificar a minha falta..
Se na próxima prova voltar a suceder algo que não me permita correr, cedo o meu lugar a outro piloto..
Boa sorte a todos
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|