ora boas...
esta pista é sempre uma aventura...adoro-a, é a minha citadina preferida, tive azar, nao puder fazer a qualify...logo parti ca de traz...o que dificulta muito, pois apanha-se muitos acidentes...
race1: apanho um acidente, que só vejo o meu carro cor de rosa, a dar mortais no ar, parecia eu que estava no circo, se quiserem rir um pouco, vejam o replay...ate vomitei

por incrivel que pareça só fiquei com problemas de suspensao e uma optica partida...
algures na 3ªvolta, a maria deixa cair o comando da TV no chão, assustei-me, olhei a ver o que se tinha sucedido, e com essa distraccao bato, num muro, dando direito a ficar com o carro todo partido, race over.
race2: peço desculpa desde ja ao paulo bonito, nao sei o que se passou, ou travaste em plena recta, ou o meu carro estava a andar bem...pois ia tao rapido, e de repente tinha a tua traseira em cima do meu nariz...
apanhei mais uma vez uma data de acidentes, com muito fumo a mistura, e suspensao lixada novamente logo na 1ªvolta, com o volante todo torto. durante a corrida, tive algumas lutas interessantes, mas notei falta de treino por falta de muita gente, pois, usam os muros como se fossem correctores...lol, e depois andam aos S´s quando batem nos muros, e para os ultrapassar sem dar um toquezinho é uma missao quase impossivel.
Matos, ainda me fartei de rir contigo, tu andaste uns bons metros de marcha atras...LOL, ganda doido, ate ja gravei essa cena para ficar aqui nas cenas comicas das corridas

com alguma facilidade por um lado e um pouco de esforço por outro acabei em 9º.
Queria mais nas duas races, mas sem qualify é dificil, pois partir lá de traz numa pista destas, é realmente uma aventura.
Até á proxima prova.
Boas races.
Cumps