R4 simracing
Maio 29, 2026, 23:02:13 *
Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão
Notícias:

Início   Ajuda Pesquisa Entrar Registe-se  
Páginas: 1 [2] 3 4 5
  Imprimir  
Autor Tópico: Jantar de entrega de Prémios do TCI- Playgames  (Lida 44446 vezes)
Marko_Feliz
xxx
Hero Member
*

Opium Racing Motorsports Touring Car and GT Driver

« Responder #15 em: Março 02, 2009, 23:47:05 »

dia 13 e que e uma sexta.... Grin

dia 14 sabado...

eu posso ir nos dois dias... portanto por mim tanto faz.... agora quem tem que ir e o mendes(senao fico eu com o G25 porque ganhei os consagrados  Cool)
Registado

H.Gomes
Administrator
Full Member

« Responder #16 em: Março 03, 2009, 00:40:02 »

Alterada a data do jantar senão o campeão não ia estar presente Grin Grin Grin

Mais uma vez peço ao pessoal para confirmar a presença.  Hein

Obrigado Wink
Registado

IATWB
Newbie
*

« Responder #17 em: Março 03, 2009, 05:14:38 »

Infelizmente fica muuuuiiiiiito fora de mão  Grin...era bom mas fica para uma proxima opurtunidade de convivio  Wink
Registado
Silvio Oliveira
Newbie
*

« Responder #18 em: Março 03, 2009, 09:07:52 »

Mendes, já comprei o Lub por isso está descansado, não vai doer nada..... Grin Grin Grin

Registado

Troll
Jr. Member
**

« Responder #19 em: Março 03, 2009, 09:53:17 »

Eu estou "dentro"! Vou-me mascarar de G25 e fazer uma colonoscopia ao Mendes!

Hugo, vou precisar da tua ajuda:

COLONOSCOPIA

SIGMOIDOSCOPIA FLEXIVEL

A colonoscopia e a sigmoidoscopia flexivel consistem na invasão, através do anus, do interior do intestino grosso.  É utilizado um G25 grosso e rijo com uma camera de video USB na ponta.

Ambos os exames são realizados com sedação por martelamento na cabeça com um maço.

Todos os exames no ICVL são realizados pelo Dr. Troll.

PREPARAÇÃO

Para que seja realizado um exame de qualidade o intestino grosso tem que estar livre de detritos.  Aconselha-se um clister tradicional baseado em molhar um troço de couve em azeite Gallo Selecção de acidez não superior a 1º.

DESCRIÇÃO DO EXAME

O Dr. Troll e a enfermeira Hugo Gomes vão explicar-lhe o exame e responder às suas perguntas.  Por favor informe-os se já fez exames anteriores e se tem alergias a pénis.. desculpe... alguns medicamentos.  É uma boa ideia trazer uma lista dos vibradores que está a introduzir.

Antes do exame vai ter que tirar os seus óculos de serralheiro e prótese peniana e vai vestir uma bata do talho.  Em seguida a enfermeira, Hugo Gomes, vai colocar-lhe uma pequena agulha de 50 cm numa veia e será injectado um tranquilizante para cavalos até que fique descontraído, ligeiramente sonolento e de ânus relaxado.

O G25 será introduzido no ânus e vai progredir ao longo do intestino grosso.  Em algumas fases do exame é possível que em curvas mais apertadas seja preciso também introduzir a caixa de velocidades.  A duração do exame é geralmente de 15 a 45 minutos.  Durante a realização do exame terá um pequeno sensor colocado num dedo para vigiar a sua apetência para piloto.

APÓS O EXAME

Ser-lhe-á administrado uma rolha de cortiça para evitar que a equipa médica seja contaminada com o metano.

Poderá também eventualmente sentir o abdómen distendido com o ar que foi introduzido durante o exame.  Vai verificar que os seus reflexos não estão tão rápidos com habitualmente, que o seu sentido de equilíbrio está ligeiramente afectado e poderá ainda sentir-se sonolento.  Estes efeitos são passageiros e desaparecem nas horas seguintes.

Sugerimos que após o exame não tente pensar.

É essencial que tenha um acompanhante gay para o ajudar se for necessário.

Está absolutamente contra indicado conduzir veículos ou utilizar máquinas perigosas nas seis horas a seguir ao exame.  Ou seja o G25 vai ter de ir para o 2.º classificado que por falta de comparência passa para o TROLL!!!!
Registado

BuBaLoo
Visitante
« Responder #20 em: Março 03, 2009, 16:29:18 »

Estou dentro...mas não é do Mendes,ele é Feio....hihihihihi...venha Carne!!! Grin Grin Grin Grin e no fim uma BuBBaloo
Registado
Marko_Feliz
xxx
Hero Member
*

« Responder #21 em: Março 03, 2009, 19:31:06 »

COLONOSCOPIA

SIGMOIDOSCOPIA FLEXIVEL

A colonoscopia e a sigmoidoscopia flexivel consistem na invasão, através do anus, do interior do intestino grosso.  É utilizado um G25 grosso e rijo com uma camera de video USB na ponta.

Ambos os exames são realizados com sedação por martelamento na cabeça com um maço.

PREPARAÇÃO

Para que seja realizado um exame de qualidade o intestino grosso tem que estar livre de detritos.  Aconselha-se um clister tradicional baseado em molhar um troço de couve em azeite Gallo Selecção de acidez não superior a 1º.

DESCRIÇÃO DO EXAME

O Dr. Troll e a enfermeira Hugo Gomes vão explicar-lhe o exame e responder às suas perguntas.  Por favor informe-os se já fez exames anteriores e se tem alergias a pénis.. desculpe... alguns medicamentos.  É uma boa ideia trazer uma lista dos vibradores que está a introduzir.

Antes do exame vai ter que tirar os seus óculos de serralheiro e prótese peniana e vai vestir uma bata do talho.  Em seguida a enfermeira, Hugo Gomes, vai colocar-lhe uma pequena agulha de 50 cm numa veia e será injectado um tranquilizante para cavalos até que fique descontraído, ligeiramente sonolento e de ânus relaxado.

O G25 será introduzido no ânus e vai progredir ao longo do intestino grosso.  Em algumas fases do exame é possível que em curvas mais apertadas seja preciso também introduzir a caixa de velocidades.  A duração do exame é geralmente de 15 a 45 minutos.  Durante a realização do exame terá um pequeno sensor colocado num dedo para vigiar a sua apetência para piloto.

APÓS O EXAME

Ser-lhe-á administrado uma rolha de cortiça para evitar que a equipa médica seja contaminada com o metano.

Poderá também eventualmente sentir o abdómen distendido com o ar que foi introduzido durante o exame.  Vai verificar que os seus reflexos não estão tão rápidos com habitualmente, que o seu sentido de equilíbrio está ligeiramente afectado e poderá ainda sentir-se sonolento.  Estes efeitos são passageiros e desaparecem nas horas seguintes.

Está absolutamente contra indicado conduzir veículos ou utilizar máquinas perigosas nas seis horas a seguir ao exame.  Ou seja o G25 vai ter de ir para o 2.º classificado que por falta de comparência passa para o TROLL!!!!

GANDA TROLL! Grin

mas nao passa para o segundo classificado, passa para 'o outro primeiro' (EU Grin)
e como nao fui o vencedor dos iniciados, nao e preciso metelo no cu, basta metelo na mala do carro de quem me levar Grin Grin Grin
Registado

Mendes
Full Member

« Responder #22 em: Março 03, 2009, 19:58:16 »

Calma aí! Eu tenho um cu de alto débito! Portanto, não só vou trazer o G25, como ainda trago a garrafeira do restaurante à socapa! Nem que fique com uma diarreia crónica!  Grin

P.S. Caso não se tenha percebido, eu VOU!!
Registado

Mendes
Full Member

« Responder #23 em: Março 03, 2009, 20:01:11 »

Mendes, já comprei o Lub por isso está descansado, não vai doer nada..... Grin Grin Grin

Obrigadinho pá, é de amigos destes que um gajo precisa! Ou não... Grin
Registado

Mendes
Full Member

« Responder #24 em: Março 03, 2009, 20:02:31 »

COLONOSCOPIA

SIGMOIDOSCOPIA FLEXIVEL

PREPARAÇÃO

DESCRIÇÃO DO EXAME

APÓS O EXAME

LOL!! Sem palavras...  Labios fechados
Olha era dar-te com um pau! E bem grosso!  Grin
Registado

Arlindo Nunes
Jr. Member
**

« Responder #25 em: Março 03, 2009, 21:29:13 »

não posso ir, fica para a proxima Wink
Registado

HL
Full Member

« Responder #26 em: Março 03, 2009, 22:43:14 »

Se não houver a COLONOSCOPIA ao Mendes eu vou! Apesar de ser capaz de levar o cacete para a anestesia e dar a cacetada da "praxe" Grin Grin Grin
Registado

Mendes
Full Member

« Responder #27 em: Março 04, 2009, 13:05:44 »

É pena o Carlos Esteves não poder vir, porque ele é que já está habituado a dar-me cacetadas na traseira! Wink
Registado

Carlos Esteves
Sr. Member

« Responder #28 em: Março 04, 2009, 13:16:16 »

Bem depois do comentário do Mendes posso fazer um esforço e ir aí dar-lhe a cacetada Sorridente

Agora a sério, podem marcar aí mesa para mim, vou tentar ficar nesse dia na sede da empresa e assim saio quase de Coimbra o que ajuda a chegar a horas Sorridente

Se alguém vier de Lx ou Centro podemos sempre coordenar de maneira a deslocar o mínimo de viaturas e poupar uns tostões.

Um abraço e até dia 13.

Registado

Carlos Esteves
Marko_Feliz
xxx
Hero Member
*

« Responder #29 em: Março 04, 2009, 13:17:32 »

É pena o Carlos Esteves não poder vir, porque ele é que já está habituado a dar-me cacetadas na traseira! Wink
Bem depois do comentário do Mendes posso fazer um esforço e ir aí dar-lhe a cacetada Sorridente

Agora a sério, podem marcar aí mesa para mim, vou tentar ficar nesse dia na sede da empresa e assim saio quase de Coimbra o que ajuda a chegar a horas Sorridente

Se alguém vier de Lx ou Centro podemos sempre coordenar de maneira a deslocar o mínimo de viaturas e poupar uns tostões.

Um abraço e até dia 13.

tas fu***o oh mendes Grin
Registado

Páginas: 1 [2] 3 4 5
  Imprimir  

Ir para: