Parabéns a todos por todo o esforço!
Em nome da Garage Sessions informo que os dois pilotos da equipa vão fazer login no mesmo computador. ( partiu-se o pedal de travão do Rui....)
Aproveito para perguntar 2 coisitas:
-Mod´s para tirar os marshals são permitidas???
-Para onde envio as skins do carro e quais as texturas que aceitam? Dinamicas? Interiores?
Abraço. Nuno Vilela
Sim é permitido tirar os marshals.
Não envias, as fotos que colocares dos carros nos topicos do campeonato é que tem de estar conforme o regulamento.
Quanto mais material tivermos vosso, melhor para as reportagens terem o máximo de informação.
Nao concordo com isto pq se por acaso eu sair numa zona onde tem um marshall e passar por ele perco logo 30s a 45s...se quem usar esse mod sair no mm sitio apenas perde o tempo que demora a voltar à pista...e se vamos usar o cut track penalty...que nos penaliza mts vezes qd temos uma saida de estrada...ou no caso de bisanne 2 no 2º gancho à esquerda por apenas metermos uma roda na berma....porque deveriamos permitir um mod para tirar os marshalls...que no caso de um "possivel atropelamento" nao penaliza quem usa esse mod...
As condições devem ser iguais para todos, especialmente porque mts pilotos correm em varias competiçoes de RBR que nao permitem o uso desses mods.
Se for permitido este mod...que eu nao vou instalar devido a outras competiçoes como referi acima...podem riscar a minha inscriçao, e penso que o meu chefe tmb fará o mesmo com as restantes equipas do grupo, neste momento a maioria dos inscritos.
Não é uma ameaça...é só uma discordia com a organizaçao quanto a este tipo de mods, pois penso que dessa forma a competiçao nao será justa, e beneficiará uns em prol dos que habitualmente correm neste simulador nas diversas competiçoes internacionais.
Já foi feito algo que é irregular criaçao de um 2º login) para que o nome nos checos esteja de acordo com regulamento...contrariamente ao que a maioria das competiçoes internacionais obrigam, especialmente as competiçoes organizadas pelos admins do plugin.
Tou eu e mta gente a arriscar ser banido do plugin para poder correr neste campeonato, nao preciso que o mesmo permita mods que o tornam injusto...como o mod dos marshall